Connect with us

C-POP

C – POP | Os Oppas que abalaram meu coração

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão, hoje vamos falar deles, as belezuras dos dramas asiáticos, os nossos Oppas! E vamos começar com ele, o deus dos dramas, sabem de quem eu estou falando né?

Claro que estou falando dele, o meu, o seu e o nosso Lee Min Ho!

Resultado de imagem para lee min ho gif

Lee Min-Ho é um ator, modelo e cantor sul-coreano. Ele conquistou sucesso na Coreia do Sul, em partes da Ásia e no meu coração com seu papel como Gu Jun-Pyo em “Boys over Flowers”, de 2009. É também conhecido por seus papéis em “City Hunter” e “The Heirs”, no auge do seus 30 anos de beleza, hoje eles esta no exército e estamos esperando ansiosos para sua volta ao mundo das celebridades.

Em segundo temos Sung Hoon.

Resultado de imagem para sung hoon gif

Ele ganhou a competição Dream Team 2 por suas habilidades de nado livre. Sim, ele era um nadador antes de ser ator. Ele é considerado um novato em questão de atuação, porém, é conhecido por seu estilo de atuação carismática e sua beleza por vários papéis populares de dramas para televisão, como Oh My Venus.

E depois, em Noble My Love e My Secrect Romance. Confiram só ele pagando de cantor.

Pensou que eu ia falar apenas dos coreanos? Óbvio que tem um asiático não coreano na lista, e ele é Mike D’ Ângelo.

Resultado de imagem para mike d angelo gif

Nascido na Tailândia, Mike fez dois dramas que eu amo, Kiss Me e Full House Thai. Esses dois doramas que eu já reprisei várias e várias vezes, ele é como o Lee Min Ho, um deus tailandês que possui um sorriso que abala meu coração!

E como não esquecer do Yuki Furukawa, ele veio do Japão direito para o meu coração!

Resultado de imagem para Yuki Furukawa gif

Yuki Furukawa é um ator japonês. Ficou mundialmente conhecido ao interpretar Naoki Irie (adoro) na série de televisão de 2013, Mischievous Kiss: Love in Tokyo, reprisando o papel na sua sequência, Mischievous Kiss 2: Love in Tokyo. Com uma posse marrenta, ele arrancou suspiros por onde passava após interpretar Naoki Irie. (<3)

Tenho uma lista com uns 1000 Oppas, mas eu quis deixar opções para vocês, me digam nos comentarios quais são seus Oppas e vamos correr para o abraço.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: