Connect with us

C-POP

C – POP | Primeiras impressões de Os Defensores

Publicado

em

A primeira coisa que eu fiz ao acordar essa manhã foi pegar meu celular e logar na minha Netflix. Eu não consegui esperar para fala para vocês o que eu achei do primeiro episódio e adivinhem, para minha surpresa, Os Defensores conseguiu em um episódio ser melhor que a primeira temporada da série do Punho de Ferro.

Resultado de imagem para GIF DE OS DEFENSORES

Acabei me empolgando e eu tentei assistir mais episódios, infelizmente, minha vida de trabalhadora não permitiu que eu continuasse maratonando a série.

 

Bem, vou te alertar aqui, pois o spoiler começa agora!

 

Tivemos Luke Cage saindo da cadeia e indo tomar café, Punho de Ferro em Nova York, Jessica Jones pegando um caso e é claro, o Demolidor continua protegendo seu bairro!

Achou que eu ia dar muitos spoilers?

Pensei muito sobre isso e digo, assista! Pois você não irá se arrepender, pelo menos o primeiro episódio é muito bom, posso mudar minha opinião é claro, mas o ambiente é acolhedor. Não tivemos um grande baque, mas serviu de gancho para o segundo episódio, uma trama digna de Os Defensores.

Logo quando a série foi divulgada, pensei que os heróis Jessica Jones e Luke Cage fossem carregar a qualidade da série nas costas, mas graças ao bom diretor da série, ambos tiveram uma boa trama inicial e eu estou louca para que comece logo a pancadaria (<3).

Criador por Douglas Petrie e Marco Ramirez, Os Defensores já se encontra disponível na Netflix e a primeira temporada contém 8 episódios!

https://youtu.be/idQmQQBcCmE

 

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: