Connect with us

C-POP

C – POP | Vamos sonhar alto com Dream High

Publicado

em

Ola dorameiros, hoje vamos sonhar alto com o K-Drama “Dream High”. Vamos a sinopse!

Sinopse:

Seis alunos do Kirin High School tem o sonho de se tornarem ídolos do K-pop. Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para aceitar o apoio e a orientação de um ao outro.

Gênero: Romance, música, idol, drama
Nº de Episódios: 16
Ano: 2011

Primeiramente, quero deixar bem claro que não esperava absolutamente nada desse drama, mas quando vi quem era do elenco meu coração já palpitou.  Suzy do conjunto Miss A, meu grupo favorito da vida.

Vamos a ficha técnica dos atores:

Go Hye Mi (Suzy – missA)

Go Hye Mi é aquela malvadinha que você respeita. Focada em canto lírico, a coitada tem menos expressão facial que o ator principal de Arrow. E conforme o tempo passa, ela muda seu jeito egoísta de ser.

Song Sam Dong (Kim Soo Hyun)

Dong mudou tanto de estilo nesse drama que poderíamos chama-lo de camaleão. Todos são tão fofos que não consigo definir qual eu gostei mais. Ele é apaixonado pela personagem HyeMi, ela que foi um dos principais motivos para a mudança do rapaz. Fazendo com que ele fosse até Seul e se tornasse o melhor cantor da história da Escola de Kirin.

Yoon Baek Hee (Ham Eun Dong -T-ara)

Passei o drama inteiro tentando entender e gostar dessa personagem, infelizmente falhei nessa missão. Ela era seguidora fiel da Go Hye Mi, porém, acaba se decepcionando com a melhor amiga. E ao invés de continuar sendo a garota  que sempre foi, BaekHee acaba virando uma Go Hye Mi 2.0, o que não me agradou em nada.

Jin Gook (TaecYeon – 2PM)

O baderneiro que vai bagunçar seu coração, ele é apaixonado pela dança e acaba sendo um dos alunos especiais e nem precisou fazer parte da seleção, com um talento indiscutível para canto e dança, o gato acaba se tornando o melhor cantor da escola e faz seu debut (estreia) antesdo seus amigos da classe preparatória.

Kim Pil Suk (IU)

Em quesito doçura, ninguém será capaz de vencer nossa Kim Pil Suk. Ela deixa a historia mais leve e da um up no enredo quando o assunto é superação, ela acaba perdendo tanto peso por um amor que no final ela percebe que acabou fazendo um bem para si mesma, ela também traz a polêmica, pois na Coreia para ser um cantor de sucesso não basta ter talento, tem que ser magro.

Jason (Wooyoung – 2PM)

Chegou a hora de falarmos do estiloso do grupo, Jason, no decorrer da historia o personagem vai mostrando ser um cara cheio de amor para dar, cheio de boas maneiras o boy acaba conquistando o coração da nossa fofa Kim Pil Suk, e ele acaba saindo do grupo dele que já estava estabelecido para se juntar ao grupo de sua amada.

A irmã da Go Hye Mi  já sabia o que queria mesmo antes de ter a idade ideal para isso

Mais decidida que a irmã!

Mais decidida que a irmã!

Claro que os sonhos desses 6 precisaram de um certo ponta pé inicial e obvio que os professores deram um gás para nossos protagonista brilharem.

Dream High acabou se tornando o nome do grupo musical e é claro que como um drama de vergonha, temos que ter aquele triângulo amoroso, nesse caso temos um susto e não podemos dizer como esse triângulo amoroso acaba. Só digo que nunca shippei tão certo na minha vida.

Os personagens que fazem parte desse triângulo são:

Jin Gook  , Hye Mi & Sam Dong  escolha um lado e veja quem vai sair ganhando nessa historia de amor.

Jin Gook  & Hye Mi

  

Hye Mi & Sam Dong

O casal que ganhou meu coração não foi o principal e sim o secundário  Kim Pil Suk & Jason, Brasil como não amar?

Jason esconde seu amor pela Kim Pil Suk ate o final, só que ele não consegue esconder o ciúmes pela nossa garota Siri. o boy não é nada preconceituoso e prefere a versão gordinha  de Kim Pil Suk, ela não esconde o amor que sente por ele e sempre deixa um agrado em seu armário, tipo marcando território.

O grande ápice do  drama é contar como é difícil esta nesse mundo do K-POP e assuntos como abuso sexual, estética e a pressão que as crianças que vão em busca desse sonho sofrem, um deles pensa em suicídio depois de passar por uma situação bem complicada.

E claro não podemos deixa de citar as performances dos nossos cantores, e que performances em Brasil!

Na minha opinião essa foi a melhor performance.

Demorei para achar um drama de K-POP que mexesse tanto com meu emocional, Dream High esta disponível com legenda apenas no Viki, então corre para assistir e vou deixa vocês com um enigma.

Com quem nossa Go Hye Mi termina no final ? Apenas sei que a Suzy teve uma baita sorte e ganhou dois beijos nesse drama. <3

    

Depois dessas cenas linda digo Adeus e ate a próxima.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: