Connect with us

C-POP

C – POP | Teorias sobre Love In Trouble (Suspicious Partner)

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão, tudo bem ?

Hoje vamos fala de Love In Trouble (Suspicious Partner), eu iria fazer uma resenha (provavelmente irei fazer, porque sou dessas), mas meu coração não aguenta tanta emoção em um drama só. Para vocês que ainda não conhecem Love In Trouble (Suspicious Partner), aqui vai um belo resumo com as minhas palavras, porque se fosse pela sinopse do Drama Fever jamais iria assistir.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) & Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) são o casal principal da trama, ele é um promotor e ela é uma advogada, porém, eles se conhecem quando ela ainda é uma estudante e passam por situações mega engraçadas e confusões hilárias. Com um tema de comédia romântica, o drama consegue envolver varias polêmicas, como assassinatos, pessoas inocentes indo para cadeia injustamente, como acontece com a nossa mocinha. Pois ela é acusada injustamente de ter causado uma morte e passa todos os 26 episódios (no momento só temos 28 episódios disponíveis) tentando achar o culpado, ela leva o maior surto quando descobre o verdadeiro assassino.

ALERTA DE SPOILER!

  • Agora vou fala de todas as teorias que não saem da minha cabeça, então se você odeia spoiler não recomendo que continuem lendo.

 

 


Vamos começar com o pior deles,  Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) disse que tinha dois pais, um deles já conhecemos que é o moço (vou chama ele de moço porque não achei o nome dele em lugar nenhum) da foto do seu porta-retrato. Noh Ji Wook (Ji Chang Wook)  tem lembranças do dia do incêndio em sua casa e o pai da Eun Bong Hee aparece no meio das chamas, agora sabemos que o Jang Moo-Young (Kim Hong-Fa) é o pai do ex-namorado da Eun Bong Hee e ele tem muita coisa do que se explicar. Eu acho que foi ele que causou o incêndio na casa do Noh Ji Wook e colocou a culpa no pai da Eun Bong Hee, creio eu, que ambos morrem no mesmo dia, tanto os pais do nosso Noh Ji Wook e o pai da Eun Bong Hee.

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) gif

Nesses últimos episódios, podemos ver os nossos amados indo visitar o “cemitério” no mesmo dia e Eun Bong Hee revela que seu pai morreu num incêndio, com base nesses fatos, eu criei essa teoria de que o pai da nossa protagonista estava na casa na hora do incêndio para salvar o Noh Ji Wook  e quando ele voltou para salvar os pais do garoto, ele acabou não conseguindo sair com vida da casa. (</3)

Minha outra teoria é sobre a garota que morreu, o assassino Hyun-Soo (Dong Ha) busca por uma vingança e disso já sabemos. O que não sabemos, é o que aconteceu com a garota e qual a ligação dele com a menina. O namorado? O amigo? O irmão ? Ainda não sabemos, mas na minha opinião, ele era apaixonado por ela e seus amigos a violentaram, essa é a única coisa que vem a minha cabeça.

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) gif

Agora que Hyun-Soo (Dong Ha) esta em coma, pode ser que ele acorde sem memória e até poderemos enfim entender o que é aquela sinopse, porque não faz o menor sentido.

Um promotor e a nova estagiária dele ainda estão aprendendo a conviver bem, mas então entra em cena um assassino desmemoriado que só pensa em matar os dois.

E ai concorda com as minhas teorias da conspiração ? Deixe nos comentários as suas opiniões do que vai acontecer nos próximos episódios !

Lembrando que o drama vai ao ar nas quartas e quintas-feiras e você pode acompanhar tanto no DramaFever e também no VIKI de forma gratuita.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: