Connect with us

Conheça um pouco mais...

PANTERA NEGRA | Originalmente diretor queria Kraven, o caçador como um dos vilões

Publicado

em

 

 

VOCÊ SABIA…

 

Que inicialmente o diretor do excelente “Pantera Negra” (2018) Ryan Coogler queria incluir no roteiro do filme o vilão “Kraven, o caçador?

 

Infelizmente, como o personagem é basicamente um inimigo do Homem-Aranha e a Sony / Columbia Pictures detém os direitos do “escalador de paredes”, Ryan Coogler não pode usar o icônico “caçador” em Pantera Negra.

 

 

Ironicamente, a Sony / Columbia Pictures possuíam os direitos do “rei de Wakanda”, mas nunca se interessaram em produzir nada com o personagem. Sem vislumbrar possibilidades de lucro, a Sony renegociou e devolveu os direitos do personagem para a Marvel em meados de 2005.

Em sua origem, Sergei Kravin, era o único filho de um casal de aristocratas russo que imigraram para o Reino Unido. Perdendo os pais muito cedo, o menino conseguiu sobreviver graças a sua astúcia e inteligência. Após viajar o mundo, Kravin chegou à África, onde descobriu seu talento natural para a caçada.

 

Vivendo nos confins das selvas africanas, ele descobriu uma poção mágica feita por um feiticeiro índio, que aumentava de forma descomunal as habilidades de quem a ingerisse. Depois de roubar a poção, Sergei Kravin se tornou muito mais que um caçador, ele abandonou as selvas da África, para encontrar novos desafios e se aventurar nas perigosas selvas de concreto, como Kraven, a fera…Kraven, o caçador.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL: RE | A ascensão de Kaneki pode estar próxima no 6º episódio? (SPOILERS)

DC UNIVERSE | Warner oficializa o novo serviço de streaming da DC!

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Referências e curiosidades sobre a explosiva produção

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: