Connect with us

Conheça um pouco mais...

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 2 dias)

Publicado

em

Nessa última semana, os nerds mais minuciosos (ou obsessivos!) decuparam quadro-a-quadro os trailers e comerciais de Vingadores: Guerra Infinita e descobriram que, num certo momento do filme, o Homem-Aranha vai dar um enorme chute na cara do vilão da hora, o titã púrpura Thanos.

Cremos que seja desnecessário fazer qualquer apresentação do Amigão da Vizinhança, correto?

Além de uma longa carreira nos quadrinhos (desde 1962, quando criado por Stan Lee e Steve Ditko), em desenhos animados – Homem-Aranha de 1967 e 1981; Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos, de 1981, Homem Aranha (Animated Series), de 1994; Homem-Aranha: Ação Sem Limites, de 1999; Homem-Aranha (The New Animated Series), de 2003; Espetacular Homem-Aranha, de 2008; Homem-Aranha Ultimate, de 2012 – uma (tosca) série de televisão (1977-1979), em 5 longas-metragens produzidos pela Sony PicturesHomem-Aranha (Sam Raimi, 2002), Homem-Aranha 2 (Sam Raimi, 2004), Homem-Aranha 3 (Sam Raimi, 2007), O Espetacular Homem-Aranha (Marc Webb, 2012), O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (Marc Webb, 2014) – e, muito recentemente, no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Jon Watts, 2017), pelo acordo de licenciamento entre a Sony e o Marvel Studios, o super-herói que anda pelas paredes é indubitavelmente um ícone da cultura pop mundial.

No último filme realizado com o seu nome (“De Volta ao Lar”, 2017), o “teioso” foi “integrado” ao universo cinematográfico da Marvel, o que o levará a ter uma atuação proeminente na aguardada superprodução da Casa das Ideias (afinal, além de aparecer em passagens “solo”, ele surge ao lado do Homem de Ferro e Guardiões da Galáxia, e do Doutor Estranho).

Realmente, o “espetacular” Homem-Aranha faria uma tremenda falta num filme que envolvesse Thanos, afinal, nos quadrinhos, tanto na conclusão da saga de Thanos (na qual o vilão é transformado por Warlock numa estátua de pedra: ver “contagem regressiva” do dia 7 de abril, “faltam 19 dias”), quanto em Desafio Infinito (que, como já dissemos desde as primeiras “contagens”, é a história em quadrinhos que serve de base para o filme Guerra Infinita) ele tem presença marcante e obrigatória.

Além disso, o Amigão da Vizinhança, nos quadrinhos, já enfrentou o titã púrpura em duas outras oportunidades:

a) em companhia da Felina, numa hilária história na qual Thanos surge na imponência de seu “Thanoscóptero” na busca do Cubo Cósmico e perdendo-o para um garoto (“Spidey Super Stories” vol. 1 # 39, de março de 1979);

b) numa história solo na qual o herói, aparentemente, morre durante um resgate, enfrentando Thanos e a Senhora Morte numa batalha desesperada para voltar a vida e salvar uma garota (“Spider-Man” Vol. 1 #17, 1991).

Agora é esperar o que o escalador de paredes preferido fará durante os eventos aparentemente catastróficos de Vingadores: Guerra Infinita!

Que venha 26 de abril!!

Falta pouquinho agora!!!

Até amanhã, tripulantes!!!!

Continuem conosco!!!!!!

Confira as outras matérias com curiosidades e a contagem regressiva para Vingadores: Guerra Infinita!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

STREET FIGHTER V | Falke é lançada hoje para PS4 e PC

DIABLO | Deckard Cain é o mais novo herói a entrar para Heroes of the Storm

VENOM | Tom Hardy é possuído pelo simbionte no inédito trailer!

LEGIÃO URBANA | Mais uma canção irá virar filme, conheça qual e quais os protagonistas

VINGADORES | James Cameron espera que público se canse da franquia e Kevin Feige responde!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: