Connect with us

Conheça um pouco mais...

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 29 dias)

Publicado

em

 

Continuando nossa viagem nerd até a data da estreia do aguardado filme “Vingadores: Guerra Infinita”, vamos para a próxima curiosidade!!

Ontem foi esclarecido que o próximo e tão esperado filme dos Vingadores nas telonas na verdade tem seu enredo inspirado na saga de quadrinhos “Desafio Infinito” e não na sua homônima “Guerra Infinita”, que é, na verdade, a continuação de Desafio Infinito, tendo por vilão, Magus, a contraparte maligna de Adam Warlock.

Mas, para deixar isso bem claro, o NerdTrip esclarece que a Marvel desenvolveu, ao todo, 4 séries em quadrinho em torno das chamadas “Joias do Infinito”.

A primeira foi uma minissérie em dois capítulos intitulada, no Brasil, como “Thanos em Busca do Poder”, considerada como prólogo da “Saga do Infinito”.

Nessa história, o titã parte do reino da sua amada “Senhora Morte” em busca das Joias do Infinito (que, nessa saga, são chamadas de “Joias Espirituais”), conquistando-as das mãos de vários seres bem poderosos em todos os cantos do universo, que as utilizavam isoladamente sem saber de seu real poder quando reunidas.

Após conquistar as joias e se tornar um ser onipotente, Thanos enfrenta os Vingadores na saga “Desafio Infinito”.

Na sequência, aí sim temos a saga “Guerra Infinita”, na qual Thanos se une aos heróis da Terra para enfrentarem Magus, que buscava a posse das Joias do Infinito.

Por fim, terminando a longa saga, tem-se a história contada em “Cruzada Infinita”, na qual a “vilã da hora” é “Deusa”, a contraparte essencialmente boa de Warlock, que rouba o cubo cósmico e outros objetos de poder semelhante a ele para, unidos, eliminarem todo o mal do universo, se necessário, com a supressão do livre-arbítrio dos seres conscientes.

Correndo por fora, ainda poderíamos citar a insossa “Abismo Infinito”, que, em verdade, apesar de manter no título a menção ao “infinito” da Saga do Infinito, e ter novamente Thanos e Warlock como protagonistas e “heróis” da história, não guarda muita relação com as histórias anteriores, sem menção objetiva às Joias Espirituais (ou do Infinito).

 

E, como tocamos no assunto, amanhã discutiremos acerca de o “Tesseract” (“Cubo Cósmico”) dos filmes Marvel ser ou não ser originalmente uma das joias do infinito.

Confira as outras matérias com curiosidades e a  contagem regressiva para Vingadores: Guerra Infinita!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKCAST #39 | Jessica Jones – O que achamos da 2º temporada?

JOGADOR Nº 1 | Crítica do Don Giovanni

JOGADOR Nº 1 | Crítica em vídeo com Aline Giugni e Don Giovanni (sem spoiler)

 

Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: