Connect with us

Don Giovanni Responde!

DON GIOVANNI RESPONDE! # 02 | O controverso final de “A Piada Mortal”

Publicado

em

Publicada em 1988, “Batman: A Piada Mortal”, ao lado de clássicos como “O Retorno do Cavaleiro das Trevas” e “Batman: Ano Um”, redefiniram o personagem para os novos tempos, deixando pra trás as coloridas onomatopeias, para traçar um novo perfil psicológico para o “Homem Morcego”.

Batman passou a carregar uma personalidade sombria e psicótica, condizente com seus métodos de trabalho e a forma de se vestir. Por trás da mascara encontra-se um ser atormentado e com noções distorcidas da realidade.

Quase 30 anos depois de seu lançamento, a obra escrita pelo mestre Alan Moore e desenhada pelo mágico Brian Bolland, continua a fascinar e a encantar uma nova geração de fãs. Fazendo até mesmo, surgirem dúvidas sobre seu inusitado final.

Diego Oliveira do RJ, ficou confuso com o desfecho da história, por conta disso nossa 2ª edição do “DON GIOVANNI RESPONDE!” elucidará de uma vez por todas, o final desta “Piada Mortal”.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: