Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | Alta Frequência

Publicado

em

Alta frequência (Frequency), é um filme que inova no quesito filmes de viagem no tempo, ele traz uma proposta diferente, que nos deixa tensos e em expectativa durante todo o seu desenrolar.

A história é a seguinte:

Na véspera do aniversário da morte do heróico bombeiro Frank Sullivan (Dennis Quaid), seu filho, o policial John Sullivan (Jim Caviezel), encontra um aparelho de radioamador. E durante aquela noite, ocorre uma rara tempestade solar.

Ao fazer o aparelho funcionar, John é contatado por um homem que diz ser um bombeiro e que jogou nas World Series de 1969, semelhante seu pai. Até que ele descobre que o nome desse homem é Frank, sim, Frank Sullivan seu pai.

John então decide salvar a vida de seu pai, entretanto, mais alguém acaba sendo salvo também, e se trata de um homicida, um maníaco que eles deverão caçar juntos, apesar de haver 3 décadas de distância entre pai e filho.

Lançado em 2000, “Alta Frequência” é um filme de ação com toques de drama, suspense e ficção científica. Tudo isso sendo bem dosado pela direção habilidosa de Gregory Hoblit.

As interpretações são convincentes, Jim te faz torcer por ele, te faz se importar. E Dennis Quaid nos entrega um pai herói, exemplar e íntegro. Alguém de caráter inabalável que lutará até o fim por sua família.

O roteiro é redondinho, competente na parte policial, sem deixar brechas mesmo com o desafio de se desenvolver com o fator “mudanças temporais”. E tudo isso sem abrir mão de cenas emocionantes e diálogos agradáveis.

É um filme nitidamente barato, mas extremamente bem feito, fácil de se ver mais de uma vez e de estar sempre indicando aos amigos.

Alta Frequência está “Escondido na Netflix”, mas agora que você descobriu ele, assista logo, pois o catálogo da Netflix acrescenta e remove filmes diariamente.

E não se esqueça de dizer o que achou e qual filme você acha que também está merecendo ser indicado aqui, e até semana que vem com mais uma indicação.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: