Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | Hotel Transilvânia 2 – Continuação reforça o respeito e amor as diferenças de gênero!

Publicado

em

Foto – Reprodução

Conhecido pela criação das ótimas animações do canal Cartoon Network como Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars e O Laboratório de Dexter, Genndy Tartakovsky caprichou em boas referências na ótima animação Hotel Transilvânia, seu primeiro filme como diretor em uma grande animação. Com o sucesso acertado da animação e pela competência do diretor, a sua continuação não demorou muito para ser lançada.

Nesta sequência, Tartakovsky capricha mais uma vez, com um enredo que tem a moralidade social disputada entre monstros e humanos de como criar o filho do recente casal Mavis e Jonathan que se casam no começo do filme e continuam morando no Hotel, eles ganham um filho chamado Denis que é extremamente meigo e não faz diferença entre o amor e respeito que recebe de todos do Hotel e acaba sendo a grande figura nova que faz está continuação ser repleta de boas risadas em uma qualidade que não perde em nada para a primeira.

Com o passar dos anos, Denis está chegando próximo aos 5 anos de idade que é o limite para as presas de vampiro surgirem e a filha do Drácula acaba pensando melhor criar o seu filho no mundo dos humanos para que seja mais seguro, pois pelo que parece ele não irá se tornar um monstrinho como da linhagem do seu pai. Entretanto, o Conde Drácula  não curte essa ideia do seu netinho querido e amado ser um humano e acaba criando um plano junto com Frankenstein, Lobisomem, Homem Invisível e a Múmia para que Denis cultive a cultura em assustar e aprender a ser um monstro para que assim as suas presas surjam.

Com cada ideia maluca, a partir daí começam as melhores partes do filme com a insistência do Conde Drácula, as cenas são bem divertidas e engraçadas. No final, um inimigo incomum aparece e grandes surpresas acontecem no qual acaba envolvendo todos do Hotel que tem até a participação de Vlad, pai do Conde Drácula e avô de Denis que odeia os humanos e que vai ao hotel para querer conhecer o seu bisneto pra ver se ele é mesmo um monstrinho e vai “tentar” ajudar para que as suas presas apareçam logo.

Hotel Transilvânia 2 acaba sendo mais divertido que o primeiro em alguns aspectos do roteiro que se complementa com uma história boa que acaba sendo envolvente e que nos mostra um lado mais humanizado dos monstros a respeito da socialização com o mundo, é possível ter um “blá,blá,blá” aqui e outro lá, mas a essência de uma animação divertida e que passa uma mensagem positiva sobre o respeito e amor as diferenças de gênero é mostrada de forma sutil e magistral. Vale ressaltar que a boa qualidade continua, se você quer uma aventura divertida e com bom conteúdo, está continuação faz parte do catalogo da gigante de streaming, procure e ache bem “Escondido na Netflix”!

Nota: 3,5 / 5

Trailer:


Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: