Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | Man Up

Publicado

em

Comédias românticas tendem a ter muitas coisas em comum, e na medida que vamos ficando “macaco-véio”, fica tudo meio manjado e previsível nessa categoria de filme.

Mas “Man Up“(no Brasil ficou com o título de (Des)Encontro Perfeito), consegue fugir das obviedades e nos conquista, não pelo brilhantismo do roteiro (que é bom e não compromete), mas principalmente pela atuação do casal protagonista.

O filme gira em torno de Nancy (Lake Bell), uma desiludida sem sorte que desistiu de uma vida com romance, e Jack (Simon Pegg), um recém-divorciado que na tentativa de um encontro as cegas, confunde seu par com Nancy. A partir daí, várias coisas impensáveis – inclusive o amor – acontecem.

Dirigido por Ben Palmer (“The Inbetweeners: O Filme“, esse também vale a pena procurar, é engraçadíssimo), Man Up tem uma primeira parte que engana, dando a impressão de ser só um filminho romântico, mas pouco antes de sua meia-hora, fica tudo divertidamente de pernas pro ar.

Típica comédia britânica com diálogos ácidos, cheios de humor, ironia e com tudo quanto é situação constrangedora acontecendo, o filme se escora totalmente no casal protagonista, e eles não decepcionam.

O entrosamento entre Lake Bell e o ótimo Simon Pegg, garantem boas risadas até o fim.

Man Up consegue deixar satisfeito tanto os românticos, quanto os que só querem dar risadas descompromissadas, e estava “Escondido na Netflix“, mas agora que você descobriu, corre e assiste logo, pois filmes e séries são adicionados e removidos todos dias em seu catálogo.

E não deixe de comentar o que achou do filme e de deixar indicações, e até semana que vem com mais um “Escondido na Netflix“.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: