Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | Newness – A metamorfose do romance contemporâneo!

Publicado

em

Newness (Foto: Reprodução)

O amor está diferente, o romance entre casais homo ou hetero não são mais simplistas e cheio de aventuras de conto fadas, tudo agora é real e abrange toques viscerais nos relacionamentos atuais. Eu já citei essa “metamorfose ambulante” nos relacionamentos ao citar as melhores séries de romance com comédia da atualidade (para ver a lista, clique aqui).

Tudo isso no começo pode parecer loucura para você que adora o amor tradicional e claro que você terá um choque de realidade e irá perceber que esse amor bobo que era retratado nos cinemas não é real. O romance atual é mais sincero e vai te mostrar por situações que você já passou, então parabéns, você faz parte dessa louca transformação nos relacionamentos amorosos.

Newness seque essa linha de tudo doido e diferente, dois jovens navegam em uma cultura de conexão social baseada em mídia e começam um relacionamento que força limites emocionais e físicos. Com toques de filmagem indie, o posicionamento da câmera do diretor Drake Doremus (diretor do famoso romance Loucamente Apaixonados) poderá parecer irritante com certa tremedeira e pouca estabilização em tomadas perfeitas, entretanto, o roteiro totalmente envolvente de Ben York Jones faz com que a gente acabe se acostumando com as representações imperfeitas do casal composto por Nicholas Hoult e Laia Costa, pois “o segredo está nos detalhes” dessa louca jornada do romance moderno.

Em ambos os protagonistas fica a estrutura mais elogiada do filme, a química romântica de altos e baixos é extremamente bem trabalhada, o espectador se sente envolvido com as incertezas, com os segredos, com as loucuras e com os desejos sexuais de um dos casais mais bem trabalhados e loucos da sétima arte.

A única coisa que o filme peca é na sua longa duração e também na forçada de envolver um protagonista experiente no meio do casal. Mesmo assim o filme é extremamente interessante, poligamia, relacionamento aberto, intriga e ciúmes são combinados em um mix totalmente insano.

A história ameaça vagarosamente seguir uma linha desafiadora entre a dualidade das relações amorosas, a intensidade e a necessidade de não ter rotina mostra com clareza que atualmente fugimos dessa rotina, mas no fundo ficamos sem saber o que queremos realmente.

No fim queremos uma rotina diferente do que conhecemos, do que vimos com nossos pais e com a sociedade, o final é sublime ao explicar isso para o casal protagonista, “o amor são duas pessoas que não desistem uma da outra.”

O filme destaca que é preciso ter coragem para amar alguém neste romance excitante, autêntico e contemporâneo que é uma boa pedida para quem deseja debater monogamia e relacionamentos abertos, vale a pena conferir essa produção que está “Escondida na Netflix” para tentar entender o romance contemporâneo e toda essa “metamorfose ambulante” que está passando, realmente, o nosso poeta da antiguidade Raul Seixas tinha razão e já sabia desse futuro com a letra da sua famosa música que casa de forma sublime com este filme.

OBS: Procure assistir ao filme a noite, ele possui algumas cenas calientes, é um romance contemporâneo, então já sabe! Mas fique tranquilo que as cenas não são como iguais a LoveNinfomaníaca ou Azul é a Cor Mais Quente.

Nota para o filme: 4 / 5

Resumo:

Newness explora a metamorfose do romance contemporâneo com um casal que vive um relacionamento aberto. O filme fala de forma serena sobre amor e da construção de um relacionamento maduro. A importância do diálogo nos relacionamentos e de não deixar questões pendentes que possam virar fantasmas assombrando os futuros relacionamentos são o grande destaque no roteiro desta película, uma grande obra.

Ficha técnica:

Onde assistir: Netflix
Direção: Drake Doremus
Roteiro: Ben York Jones
Elenco: Nicholas Hoult, Laia Costa, Danny Huston, Courtney Eaton.
Censura: 16 anos.
Nacionalidade e lançamento: USA, 2017.

Trailer:

Leia mais sobre Escondido na Netflix


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SUPER DRAGON BALL HEROES | Confira a prévia do primeiro episódio do novo anime

SILK | Sony anuncia mais um spin-off do universo do Homem Aranha

THE RESIDENT | Com elenco estrelado, nova série médica estreia em julho no canal FOX

DINO DANA | Premiada produção infantil será transmitida pela Nat Geo Kids no Brasil!

TOKYO GHOUL: RE | Ken Kaneki está de volta? Crítica da 3º temporada (Spoilers)

QUE MERDA É ESSA? | Solo: A Star Wars Story


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: