Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | O Impossível

Publicado

em

O Impossível” é um filme baseado em fatos reais, que conta a história de uma família britânica que ao passar as férias na Tailândia, acaba vivendo o pesadelo causado pelo tsunami da Indonésia que matou mais de 200 mil pessoas no final de 2004.

O filme é uma produção espanhola, que custou 30 milhões de euros, mas que encarou de frente as produções Hollywoodianas e se manteve nos primeiros lugares das bilheterias mundiais na época.

No filme, o casal, Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor), estão hospedados com os três filhos pequenos num resort, quando são atingidos pela primeira onda, e se perdem uns dos outros, e o longa se desenrola entre cuidar de seus ferimentos, e ser humano e cuidar do próximo, sem perder a fé que sua família ainda está viva.

Na época, durante as primeiras exibições do filme, muitas pessoas passaram mal nas salas de cinema, pois o diretor, o espanhol Juan Antonio Bayona, empenhou-se em ser o mais realista possível, e ele se mostra competente pois sentimos a aflição e o desespero que não só aquela família passou, mas que aquele país viveu.

É dramático ver a luta de pais, mães, filhos e parentes em geral buscando uns aos outros e isso claramente nos aflige mas nos conduz à reflexão de quão importante é a família, e só isso já faz o filme valer muito a pena.

Vale destacar as ótimas atuações de Naomi Watts e de Ewan McGregor que transmitem veracidade em suas atuações, e é interessante ver o promissor Tom Holland mostrando muito talento em tela.

Seu final é criticado mas é realista e não esconde a tristeza da desigualdade social, mostrando que infelizmente o “final feliz” não é para todos.

O Impossível“, um drama excelente para se assistir com toda a família e que está “Escondido na Netflix“, lembrando que a Netflix adiciona e remove filmes de seu catálogo diariamente então não perca tempo e assista logo.

Confira o trailer:

 

 

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: