Connect with us

Escondido na Netflix

ESCONDIDO NA NETFLIX | Requisitos Para Ser Una Persona Normal

Publicado

em

Qual o perfil você tem que atender para se considerar uma pessoa normal?
E se você atender todos os requisitos dessa lista, será se você será uma pessoa feliz?
Afinal, ser normal pode ser justamente o que você não é, não é mesmo?

No Escondido na Netflix de hoje indicamos o filme espanhol Requisitos para ser una persona normalO filme foi lançado em 2015, nele temos María de las Montañas (Letícia Dolera, que além de atuar também está no roteiro e na direção), ela que está na casa dos 30 e poucos anos e acaba de ser despejada, está desempregada, sem namorado, nem hobbies ou amigos, e tendo de voltar a morar com o irmão e com a mãe que ela não tem tanta afinidade.

E em uma entrevista de emprego ao ser questionada sobre o que seria uma pessoa normal e feliz, ela percebe que não atende a nenhum dos requisitos de uma lista que ela improvisadamente respondeu. Ela passa a repensar sua vida a ponto de recorrer a livros de auto-ajuda.

Entra na história o simpático Borja (Manuel Burque, que para se encaixar no papel engordou 15 kg), um camarada que trabalha junto com o irmão dela e que tem por objetivo emagrecer mas não tem disciplina para isso. Eles se conhecem e entram no acordo de um ajudar o outro em seus objetivos, ela atender a lista dita na entrevista, e ele simplesmente emagrecer.

O filme conquista pela simplicidade, não há cenas que são memoráveis por sua grandiosidade mas sim pelo jeito despretensioso, inocente e singelo, muitas vezes tão docemente transmitido por Maria e Borja que são pura simpatia. Os tons pastéis colorem o filme todo, e a trilha sonora é suave e divertida fazendo do filme um “docinho“.

Há dramas no filme, mas eles são bem dirigidos e não ficam massantes ou sendo esticados, são vividos de maneira descomplicada e pontuais. Outra coisa bem divertida é que algumas vezes acontecem a quebra da quarta parede de maneira charmosa.

É um filme simples, leve e doce que nos ensina que felicidade está no ser, e não no ter. Agora é aproveitar a nossa dica sem esquecer que a Netflix adiciona e remove filmes diariamente, então não vacile e corra pro sofá.

Nota para o filme: 3,5 / 5

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CRUNCHYROLL | Chegando na tv aberta com duas novidades

C POP | Finalmente o final de Uma Odisseia Coreana!

NANATSU NO TAIZAI | Filme do anime ‘The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky’ ganha inédito trailer!

BABY BOO | Após 2 anos, grupo sul-coreano lança o MV Kiss Me

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 13 dias)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: