Connect with us

Hateando

HATEANDO | Os piores filmes em 2017!

Publicado

em

Após um ano com muitas estreias nos cinemas, finalmente chegou o momento de fazermos aquela boa reflexão do que foi bom e o que foi uma enorme perda de tempo na frente das telonas. Muitos filmes foram tentativas de se iniciar uma franquia de sucesso e outros tentaram dar continuidade para algumas histórias que merecem ser lembradas somente no passado.

Por conta disso, nós do Nerdtrip resolvemos destacar aqueles filmes que foram perda de tempo, horas e horas de conteúdo sem nexo e de baíxissima qualidade que merecem ser hateados!

Confiram a lista com os piores filmes deste ano que já terminou:

15- “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Chega né Michael Bay? Filme horrível! Amarrações grotescas com a história, personagens sem sentido que não contribuem em nada para o enredo e tudo muito, mas muito clichê, desde o passo a passo dos vilões e heróis até o casalzinho ridiculamente forçado.

14- “A TORRE NEGRA”

Péssima adaptação dos livros de Stephen King. O filme é uma enxurrada de clichês, e só aproveitou os personagens do livro, porque a história é completamente diferente e claro bem fraca.

13- “BONECO DE NEVE” 

Um dos piores filmes da carreira de Fassbender. Fraco, estúpido e lento. As cenas são mal gravadas e confusas, não existe uma harmonia cronológica e a tentativa de organizar isso falhou no produto final.

12- “O CHAMADO 3”

Um filme que dá sono no meio e utiliza métodos e clichês para causar susto. De terror não teve praticamente nada! Foi o pior filme da trilogia e um dos piores do gênero de terror em 2017.

11- “COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA”

Péssimo, tem horas que você consegue dar risadas mas no geral o filme explora momentos de vergonha alheia que acaba se tornando em um produto fraco.

10- “OS GUARDIÕES”

O que podia ser algo novo vindo de outro lugar na verdade se tornou numa bomba. Com um roteiro doido e efeitos vergonhosos, nem todo o dinheiro gasto com um urso com metralhadora salvou.

9- “MAX STEEL”

Péssimo e cheio de clichês. É tão ruim que ninguém lembra que ele foi lançado em janeiro de 2017.

8- “BRIGHT”

O filme não tem nada a ver com nada. Totalmente desconexo e um roteiro que não explorou o que podia. As piadinhas do Will Smith atuando no mesmo papel de sempre. Lamentável.

7- “RESIDENT EVIL 6”

O que era pra ser um filme épico para fechar com chave de ouro uma franquia de altos e baixos acabou repetindo os velhos erros. Horrível!

6- “50 TONS MAIS ESCUROS”

Na teoria é muitas cenas de amor e com muita ousadia, já na prática… A continuação continua com os mesmos erros do primeiro filme.Horrível!

5- “PICA-PAU”

Se para alguns o personagem é chato, nesta adaptação sem graça ele exagera. Pra completar, temos a modelo e atriz brasileira tentando atuar.

4- “DEATH NOTE”

Um dos filmes mais aguardados na Netflix, se tornou também um dos mais odiados! Péssima adaptação, descaracterizou bem os famosos personagens.

3- “A NOIVA”

Filme sem criatividade, tem que ter coração forte para assistir até o fim. Não pelo terror, mas sim por ser ruim mesmo.

2- “EMOJI: O FILME”

Péssimo e sem noção. Os roteiristas exageram nas cafonices aqui!

1- “INTERNET: O FILME”

Horrível, intragável e sem graça. Parece um vídeo caseiro com Youtubers!

  • 15- "TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO" - Chega né Michael Bay? Filme horrível! Amarrações grotescas com a história, personagens sem sentido que não contribuem em nada para o enredo e tudo muito, mas muito clichê, desde o passo a passo dos vilões e heróis até o casalzinho ridiculamente forçado.

  • 14- "A TORRE NEGRA" - Péssima adaptação dos livros de Stephen King. O filme é uma enxurrada de clichês, e só aproveitou os personagens do livro, porque a história é completamente diferente e claro bem fraca.

  • 13- "BONECO DE NEVE" - Um dos piores filmes da carreira de Fassbender. Fraco, estúpido e lento. As cenas são mal gravadas e confusas, não existe uma harmonia cronológica e a tentativa de organizar isso falhou no produto final.

  • 12- "O CHAMADO 3" - Um filme que dá sono no meio e utiliza métodos e clichês para causar susto, De terror não teve praticamente nada! Foi o pior filme da trilogia e um dos piores do gênero de terror em 2017.

  • 11- "COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA" - Péssimo, tem horas que você consegue dar risadas mas no geral o filme explora momentos de vergonha alheia que se acaba se tornando em um produto fraco.

  • 10- "OS GUARDIÕES" - O que podia ser algo novo vindo de outro lugar na verdade se tornou numa bomba. Com um roteiro doido e efeitos vergonhosos, nem todo o dinheiro gasto com um urso com metralhadora salvou.

  • 9- "MAX STEEL" - Péssimo e cheio de clichês. E´tã ruim que ninguém lembra que ele foi lançado em janeiro de 2017.

  • 8- "BRIGHT" - O filme não tem nada a ver com nada. Totalmente desconexo e um roteiro que não explorou o que podia. As piadinhas do Will Smith atuando no mesmo papel de sempre. Lamentável.

  • 7- "RESIDENT EVIL 6" - O que era pra ser um filme épico para fechar com chave de ouro uma franquia de altos e baixos acabou repetindo os velhos erros. Horrível!

  • 6- "50 TONS MAIS ESCUROS" - Na teoria é muitas cenas de amor e com muita ousadia, já na prática... A continuação continua com os mesmos erros do primeiro filme.Horrível!

  • 5- "PICA-PAU" - Se par alguns o personagem é chato, nesta adaptação sem graça ele exagera. Pra completar, temos a modelo e atriz brasileira tentando atuar.

  • 4- "DEATH NOTE" - Um dos filmes mais aguardados na Netflix, se tornou também um dos mais odiados! Péssima adaptação, descaracterizou bem os famosos personagens.

  • 3- "A NOIVA" - Filme sem criatividade, tem que ter coração forte para assistir até o fim. Não pelo terror, mas sim por ser ruim mesmo.

  • 2- "EMOJI: O FILME" - Péssimo e sem noção. Os roteiristas exageram nas cafonices aqui!

  • 1- "INTERNET: O FILME" - Horrível, intragável e sem graça. Parece um vídeo caseiro com Youtubers!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: