Connect with us

K-NYU’s

K- NYU’s | Estou na bad com GD, FT ISLAND e DAY6

Publicado

em

Annyeong!

E estou novamente aca, trazendo para os mais lindos muitas novidades sobre o Kpop. Se vocês querem que eu fale de alguém em especial ou faça alguma análise sobre algum Mv em especial, estejam à vontade para comentar.

                                                                              Pelo título  da coluna de hoje, já podem perceber que o começo do texto fiz com lágrimas nos olhos e com o coração partido.

 

 

Mas vamos segurar o choro e amar um pouco mais nosso vício diário.

  • FT ISLAND

Uau! Primeiramente quero parabenizar os “meninos” pelo décimo aniversário da banda.

Chukhahae!

Vocês merecem todos os aplausos do mundo,  principalmente depois desse comeback. O que foi isso hein?!

O MV “Wind” é bastante forte, as cenas combinam com a intensidade da música. No mesmo instante que as imagens começam a pesar, a melodia atrás maltrata o coração de quem assiste. Fora as cenas dos meninos tocando que se encaixam perfeitamente com as cenas de ficção.

Fique com “Wind” e cuidado para não chorar:

  • DAY6

Continuando a pegada das bandas, não posso deixar de falar sobre os bebês do momento, essa é sua fita Day6.

Eu mando a fita e vocês acabam comigo, poxa vida! Essa semana as bandas se juntaram para me deixar triste? Como sempre os meninos não decepcionam. A letra é linda e bem escrita, refrão forte e que fica na mente. Nada que venha a se repetir até grudar, apenas por conta da formatação bem-feita com o restante da música.

A cada single lançado por eles me apaixono mais, um tesouro da JYP que está sendo bem explorado. Fighting!

“I Smile”:

  • GD

Vocês se juntaram para me destruir, foi isso?! Estou chorando no cantinho da porta escutando essa sequência sem parar.

Vamos para minha análise cheia de lágrimas. Além do peso da música, lembramos do nosso querido TOP que está passando por um período complicado.  #StayStrongTOP

Para quem não sabe GD e TOP, fazem parte do mesmo grupo de Kpop, o BigBang. Mas voltando ao que importa, o vídeo que completa a letra e voz única de JiYong é bastante simples. Um fundo com nuvens, como se passassem as horas e ele ainda estava lá tentando encontrar uma pessoa em especial.

Fora isso a entrega do rapper para com a interpretação da música é lindo de se ver. Assim como os dois anteriores, você sente o que está sendo cantado apenas pela maneira de cantar. Sem a necessidade da tradução.

“Untitled, 2014”:

  • Chung Ha (Solo)

A ex integrante da girl group IOI lança seu segundo single, dessa vez com um ritmo mais dançante. Me lembrando automaticamente o estilo de música marcado pela vocalista do SNSD, Taeyeon. O clipe é realmente bonito, suas cores são harmônicas e combinam com a coreografia refrescante.

O MAIS LEGAL É QUE TEM GOLFINHO VOANDO! Enquanto, o rapper Nucksal faz sua participação, vários golfinhos começam a aparecer ao fundo da cantora.  ELA NÃO SE ASSUSTA COM GOLFINHOS VOADORES!

Gostei bastante do conjunto apresentado pela dancer. Porém, novamente, espero a personalidade dela que ainda não apareceu em seus solos.

Esperando o seu tiro Chung!

“Why Don’t You Know”:

  • TOP SECRET

Ah! Que divertido! Nossos meninos voltaram com um single tão animado que me fez esquecer da Bad que outros grupos me enfiaram. A coreografia me lembra o começo de B1A4, com aqueles vídeos cheio de cores e coreografia engraçada e bem bonitas.

Fazendo todo o colégio dançar, os integrantes realmente controlam nossas mentes nesse ritmo animado. O que podemos ver da coreografia vem da mesma pegada que citei anteriormente, algo mais relaxante e engraçado, sem apego a elaboração. O que se encaixa com o conceito apresentado.

“Mind Control”:

  • Cosmic Girls (WJSN)

Seja feliz sendo você mesma! Essa é a lição que o novo single das garotas cósmicas quer nos passar. Com sua montagem extremamente colorida e divertida, as meninas cantam sobre o auto reconhecimento e sobre se sentir feliz sendo da maneira que quiser. Ótima mensagem! Já que sabemos o quão a Coréia é complicada com padrões, tanto de beleza, quanto de comportamento.

Além disso, temos um refrão que nos anima apenas pela palavra “Happy” e algumas rimas. Exy tem um rap que parece engraçado, mas traz toda uma reflexão do tema da música. Me encantei!

Ela fala basicamente o seguinte: “Hoje eu como muito e nem me importo de sair na rua”, “Minha mãe está gastando muito com roupas e agora tenho o guarda roupa lotado”. Parece algo bobo na primeira lida, mas fala exatamente sobre o padrão de beleza.

E mais uma vez todas estão adoráveis. Sobre a divisão de linha, podemos ver que vem sendo melhorado desde o debut. Quem lembra de “Catch Me” sabe do que estou falando.

Lembrando que esse é o primeiro álbum completo das garotas, não esqueçam de conferir e apoiar.

“HAPPY”:

Nossa sessão de Debut’s da semana vai começar, abra seu coração e se prepare para se apaixonar por mais grupos.

  • G-reyish

Quatro integrantes, quatro cores e um debut cheio fofura. Com direito a cenas na praia, conceito meio anos 70’ 80’, além de vestidos de bolinha e laço na cabeça.

A música é super fofa, a montagem é bem simples, apenas delas cantando e pouco da coreografia em ambiente aberto. Nada de diferente, mas se você gosta de um conceito fofo e coreografia bem dos anos dourados, vai amar essa chegada.

Bem-Vindas! ❤

Para minha descoberta da semana é melhor você pegar o seu ursinho e abraçar, não quero que se sinta solitário.

  • INA (인아)

Ina é uma cantora solo que achei perdida naquele mesmo canal do 1theK, eu realmente adoro fuçar. Seu último comeback é recente e parece falar sobre solidão e amor verdadeiro.

A personagem é muito sozinha e por isso criou um boneco de pano de tamanho real para passar seus melhores momentos. Adivinhem o que aconteceu?! Isso mesmo! Ele ganhou vida e agora é seu fiel companheiro…ou era para ser.

Para saber o final assista atentamente “Love Doll”:

 “Rainbow”:

 

E por fim, final, fim, acabou!

Espero que vocês tenham gostado! Comentem se faltou algum grupo. Se concordam ou  não com minhas análises, além de compartilhar com seus amigs capopeiros.

Beijos de purpurinas e amém GDeus!

#StayStrongTOP

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: