Connect with us

K-NYU’s

K- NYU’s | T-ARA e Crayon Pop chutaram o fantasma do disband!

Publicado

em

11:04:25Annyeong! Estou de volta com mais novidades do Kpop ou para os íntimos, vício. E hoje não vou falar apenas sobre comeback’s ou Debut’s, mas de milagres e boas notícias.

ALELUIA! Alguma alegria para as Girls Groups Stan!

O T-ARA chuta o fantasma do disband e marca sua volta para o dia 14.06.2017, com o single “ What’s My Name? ”

Segundo uma fanbase coreana, as meninas estão tentando se manter em quatro integrantes, já que duas não renovaram seus contratos.

Vamos torcer para que elas consigam!

Confira : “TI AMO”

Sabe quando bate um arrependimento e o grupo mais fofo e engraçado do pop sul coreano resolve não dar mais disband? Raro né?! Porém, aconteceu e o Crayon Pop cancelou sua separação.

A volta das meninas ao palco ainda não tem data, entretanto, está confirmado que a nova formação não irá contar com a presença de Soyul.

A Chrome Entertainment não se pronunciou sobre o ocorrido, mas fica claro que perder sua principal fonte de sustento não é nada legal. Ainda mais agora, que acabaram de debutar seu primeiro boy group, o Be.A.

O que é Power Rangers perto de Crayon Pop? Nadinha. “FM”

Para quem não conhece os meninos do Be.A, vou ser um amor e colocar o music vídeo aqui para vocês: “Magical”:

  • Astro

E mais uma vez voltamos a era do refrigerante, o que incrivelmente não acaba com o brilho dos meninos, nem mesmo com as diferentes coreografias divertidas.

Astro é muito do mesmo, mas gostamos deles dessa maneira. Claro, mudar um pouco não machuca, quem sabe no próximo comeback. Sobre o ‘MV’, cada idol é uma cor, e essa cor tem um significado e também se torna o fundo individual de cada um. Nada de muito surpreendente, porém, combina bem com a melodia.

Obs* SanHa está com um rosto mais adulto, acho que foi pelo cabelo platinado.

“Baby”

  • April

Mayday, a fofura está me escutando? SOCORRO eu vou me apaixonar!

As meninas estão de volta com seu novo single já pedindo socorro para os fãs. Aquela letra comum de amor com um detalhe engraçado: Elas estão desesperadas por ajuda, pois, estão com medo de se apaixonar. Ah! Isso não é fofo?

O refrão “Mayday Mayday” é bastante viciante e gruda em sua cabeça, lhe deixando com vontade de escutar mais de uma vez. O vídeo é bem simples, mostrando a coreografia na maioria das vezes e algumas cenas individuais das integrantes.

“Mayday”

  • Highlight

OH MY GOD! Quanto tempo que não vejo um music vídeo que se encaixa perfeitamente com a letra da música. Parabéns Highlight!

Antes de dar continuidade do meu comentário sobre essa obra prima, vocês sabiam que o nome do fandom saiu? TAN TAN TAN…

Para quem não sabe, o Highlight é o antigo Beast, por esse motivo ainda não possuíam um nome para os fãs. Mas essa espera acabou.

E agora com vocês o fandom de Highlight: Light!

Wow! Inovador, mas é isso ai. Voltando, a música que é incrivelmente boa, o ‘MV’ é bem costurado com a letra e faz todo esse trabalho com uma simplicidade invejável. Parabéns novamente meninos!

Para não ser tudo a 1000 maravilhas, cadê o rap? Mais um grupo que esqueceu ele no churrasco, apenas, chateada.

“Calling You”

  • Wannabe – Hyoyeon

A rapper do SNSD lançou mais um solo, dessa vez com a ilustre colaboração do meu “marido”, mais conhecido como SanE. Com uma pegada acelerada e dançante, já que o peso inicial da melodia se modifica no refrão, trazendo algo bem Old School.

A letra fala sobre um fim de relacionamento, mas invés de chorar, ela diz que o rapaz não é mais problema dela.

Power Girl! “Wannabe”

  • Sistar

Sério que vou ter que falar sobre minhas rainhas? Agora que as lágrimas começam a cair sem parar, vamos lá! A BoRa fez um rap que poderia ter se expandido ou acrescentado na parte que a HyoLyn puxava o high note. Entretanto, ela em seu último single, continuou com o básico de linha. Dessapointed but no suprise.

A SoYou brilhou como uma linda estrela que é, sua voz está incrivelmente estável, pena que não vamos escuta-la pelo Sistar.

E com os olhos cheios de lágrimas, DaSom finaliza a música com uma frase massacrante em inglês. Stars1 precisam ter um coração forte para ver esse “Bye” que mostra a união das garotas do começo ao fim.

Cenas belíssimas da alegria de cada uma, dando a sensação de estar vendo “I swear” mais maduro e melancólico.

“Lonely” e o outro single do mini álbum “For You”, possuem lindas letras que foram escritas por cada uma das integrantes. E é a junção de todos os sentimentos neste fim.

#ThankYouSistar

“Lonely”

“For You” Live “V” app

Enxugue as lágrimas e vamos dar apoio aos grupos que estão chegando.

E agora o momento Debut’s da semana!

  • ELRIS

KaRin, HyeSeong, Bella, YuKyung e SoHee, bem-vindas!

Com o conceito “Alice no País das Maravilhas”, elas vivem uma aventura cheia de doçuras e roupas meigas. A melodia combina com as balas que são mostradas no clipe, além de uma cena sendo usada como alivio cômico que consegue ser ainda mais fofa que tudo. (Os coelhinhos comeram todos os doces, own!)

Com vocês: ELRIS “We, First”!

  • S.E.T

Wow! Um grupo realmente inusitado. No começo você nem consegue levar a sério o contexto do Mv, entretanto, a batida se apresenta ser agradável e dançante. Não apenas o ambiente é diferente, mas todos os componentes, as integrantes se completam por possuírem aparências distintas.

Soon E: É a garota sexy e possível patricinha, dando essa impressão totalmente por conta de suas vestes rosas e jóias exuberantes.

Tae E: Representa a colegial fofa e sem medo de ser quem é, usando de acessórios que chegam até a serem engraçados.

Eun E: Chegou a Bad Girl do grupo, cabelo raspado, rapper e swag. Com um rap simples e bem encaixado.

“Nalari” tem uma boa batida, coreografia fácil e bem diferente, assim como tudo em sua estreia. Bem-Vindas!

  • Descoberta da semana

Quem estava fuçando no canal a CJENMUSIC e achou uma voz linda? Eu mesma!

Para quem gosta de solo, super indico: O.When!  Ele é um vocal muito fofo e com uma voz belíssima.

Sua última música está no drama “Suspicious Partner“ ou “Parceira Suspeita”.

Deem muito amor a ele! ❤

“Today”

E acabou! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, hmn?

Beijos de estrelas e amém SISTAR! ❤

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: