Connect with us

K-NYU’s

K-NYU’s | Tão boas, mas tão flops: versão GG

Publicado

em

Annyeong! Passei uma semana sem publicar e o meu coração já sofreu. Vamos saber o resumão da semana antes de falar sobre as flopadas que amo? Sim!

Resumo do resumo, resumo mesmo:

  • Quem é a BoA? Ela mesma! Essa mulher não para de estourar nossos corações. E mais uma vez a rainha mostrou o melhor de si em seu mais novo HINO: ‘CAMO’.
  • Hyorin salvou o verão com seu single “Fruity”. Ele que veio acompanhado por uma linda propaganda da Lipton e também pela colaboração da rapper Kisum.
  • Heize bateu no Onew (SHINee) e nos ensinou como tratar um urso de pelúcia. Tudo isso e muito mais em seu Music Vídeo que conquistou o primeiro lugar em todos os charts no dia de estreia.
  • Apink ensinou a contar até cinco com a música: ‘FIVE’. E mostrou como é um conceito fofo.  Pisa menos!

Foi bem resumido mesmo. Mas é isso aí, o foco dessa coluna é exaltar os oprimidos.

Com vocês: Flopadas e poderosas!

  • Stellar

Essas rainhas fizeram comeback recentemente, mais precisamente essa semana.  Trazendo mais uma vez um single forte e sexy, dessa vez usando um pouco mais de imaginação e fantasia.Ah! E mais uma integrante, a SoYoung.

 Ela é muito parecida com a NaYeon do twice ou eu que pirei na magia do Mv? Queria me estender nas teorias do clipe, mas vamos fechar por aqui. Próxima coluna vai ser sobre “Pactos”.

O stellar fez sua estreia em 2011 com ‘Rocket Girl’. Isso mesmo, faz muito tempo! Porém, desde o seu debut vem passando por mudanças na formação e conceito. Por um único motivo: fantasma do flop e disband a qualquer momento.

Para quem conhece bem de perto a história das ex integrantes e atuais, sabe o quanto elas sofreram por falta de apoio financeiro. Além, de ter que apelar para um conceito quase vulgar para sobreviverem.

GaYoung, MinHee, HyoEun, JeoYul e mais nova integrante SoYoung são muito talentosas e merecem nosso apoio. Elas que passaram por terras brasileiras e foram muito bem tratadas, os fãs sempre sendo motivo de orgulho.

Espero que elas voltem e não esqueçam de ‘dar muito amor para elas e vamos nos tornar um.’ (Minha versão de Archangels of the Sephiroth)

“Archangels of the Sephiroth” – Stellar 2017

  • GIRLS GIRLS

Eu só venho com tiro sensual, sexual mesmo! Mentira, depois eu falo sobre os fofos, mas nada melhor do que começar com tiro. O ‘Girls Girls’ nem aparece no Wikipédia. Gente isso é sério ou eu pesquisei errado?

O grupo composto por Miso, ArYoung, RiNa, BoRi e GyuRang estreou em 2015.  Sua música de comeback se chama “Girls Girls”, isso mesmo. Girls Girls de Girls Girls.

A letra desse single é muito provocante e sua coreografia ainda mais. Porém, elas não pararam por aí. Seu último comeback nomeado de ‘Juicy Secret’- já sem a GyuRan- seguiu o mesmo conceito sexy e poderoso, mostrando o lado mais ousado das coreanas. Elas que na maioria dos conceitos, aparentam em suas letras sensibilidade e inocência.

Recentemente a rapper MiSo vem ganhando um espaço considerável com seu single solo ‘KKPP’. Creio que seja por conta da pegada eletrônica e coreografia rápida, sem perder o estilo sexy da rapper.

“Juicy Secret” – GIRLS GIRLS 2016

“KKPP” – MiSO 2017

  • FIESTAR

Bem-Vindo a sua fita, Fiestar.

Vamos ao resumo sobre esse conjunto que é incrivelmente bom e desvalorizado.

Atualmente tem em sua composição cinco integrantes, sendo elas: Jei, CaoLu, Linzy, Hyemi e Yezi. Seu primeiro single ‘Vista’, foi lançado em 2012.  Desde então o grupo vem se esforçando, trazendo novos conceitos e melodias para os Let’s -nome do fandom-.

Seu último retorno trouxe uma pegada mais leve e um refrão super grudento.

 A rapper Yezi fez seu debut solo no mesmo ano de ‘Apple Pie’ e desde então não para de lançar suas letras fortes contendo muito de sua personalidade.

‘Anck Su Namum’, solo da rapper, prometeu chamar a atenção dos kpoppers para o próximo comeback da girl group.

Enquanto isso, vamos ficar com:

“Apple Pie” – Fiestar 2016

Largando o osso dos grupos mais sensuais, vamos dar um pulo imenso para os conceitos fofos e meigos. Elas que também não escapam do fantasma Flop.

  • Playback

A mania do primeiro single ser o nome do grupo não nasceu com Girls Girls e não vai morrer com Playback. A girl group composta por: Hayoung, Woolim, Soyun, Yena, estreou com o título ‘Playback no ano de 2015.

Esse foi seu único single até agora, mas já deixaram uma grande impressão em mim. Apesar de um Mv simples, letra e composição da mesma maneira. A melodia é gostosa de se ouvir, além passar uma sensação boa enquanto assiste.

Elas possuem uma colaboração com o cantor solo Eric Nam. A música também é muito boa e tem uma pegada mais ‘ballad’. O que deixa no ar as vertentes que as meninas podem seguir.

Estou aguardando ansiosamente por um comeback, espero que elas tenham condições de se lançarem novamente. #Fighthing!

“Playback” – Playback 2015

“없을까”- Playback (Feat. Eric Nam) 2015

  • DIA – Do It Amazing (DIAMOND)

Muitos nomes para muitas integrantes. O DIA é um grupo formado pela MBK em 2015, ele estreou com o álbum Do It Amazing. O single intitulado de ‘Somehow’ é tão bom! Na época de lançamento dele, lembro de ter ficado viciada, muito mesmo! Principalmente por conta da coreografia que é uma delícia de pegar.

Uma das integrantes, a ChaeYeon fez parte do grupo da nação da primeira temporada do programa ‘Produce 101’, o IOI.  Infelizmente a aparição da vocal no grupo temporário não trouxe tanto retorno ao seu original.

Diamond é composto por nove integrantes, sendo elas: Eunice, Jueun, HuiHyeon (Cathy), Jenny, Yebin, Eunjin, ChaYeon, Eunchae e Somyi.

“Will you go out with me” – DIA 2017

  • LABOUM

Eu me apaguei a esse grupo recentemente, porém já as conhecia de um bom tempo. Em uma das minhas listas citei a música ‘Shooting Love’, ela realmente faz meu estilo de música.

O grupo é um tanto diferente, é formado através de uma parceria entre duas pequenas empresas de entretenimento. LABOUM significa festa em Francês e desde a junção as empresas apostam em vários conceitos.

Todos os Mv’s são coloridos e vibrantes, me lembro apenas de um comeback que não veio com essas características, o ‘Winter Story’. Foi algo com um sentimento de natal, por esse motivo abusou do branco e cores mais calmas. Assim como a melodia que nos leva a refletir em vários aspectos.

Eu sempre quis dançar uma música de Laboum, ela se chama ‘What about you’, foi a primeira que vi do grupo e me apaixonei. Vou deixar essa invés da de debut, pois, sou assim mesmo.

Uma curiosidade que me deixa muito brava é que por conta de ser um grupo com pouco apoio, as empresas não deixam elas terem celular. E sabemos que isso não é algo incomum, acontece tanto em pequenas empresas como em grandes. #Revoltante

Integrantes: Yujeong, Soyeon, ZN, Haruno, Solbin e Yulhee.

What about you – LABOUM 2014

Ah! Infelizmente eu não consegui falar de todos os grupos que amo e que são flops.

Sem querer dizer nada, mas sou Maria Flop Melo.

Eaí, existe algum grupo fora eles que não merece ser flopado? Tenho certeza que sim, então me diga nos comentários seu GG flop favorito.

E não se preocupem BG stan’s, estarei fazendo o mesmo post só que falando dos nossos meninos esquecidos e assombrados pelo fantasma do disband.

Beijos de pipoca e amém Nine Muses!

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: