Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Os melhores filmes de terror de todos os tempos pela equipe Nerdtrip

Publicado

em

E para comemorar o Dias das Bruxas, também conhecido como Haloween, a equipe Nerdtrip dessa vez resolveu eleger o top 10 melhores filmes de terror de todos os tempos. Cada membro da equipe elegeu seus 10 preferidos e depois através de um sistema de pontuação onde cada primeiro lugar recebeu 10 pontos, cada segundo lugar 9 pontos, cada terceiro lugar 8 pontos e assim sucessivamente, até chegar ao décimo que recebeu um ponto. Após votação e apuração, eis que nossa lista ficou definida da seguinte maneira:

 

10º – O Chamado (2002)

O Chamado é um filme de terror psicológico que teve sua estreia em 2002. Dirigido por Gore Verbinski e roterizado por Ehren Kruger, se trata de uma regravação do longa original japonês de título Ringu.

A atriz Naomi Watts deu vida à repórter e mãe solteira que decide investigar a misteriosa morte da sobrinha que supostamente faleceu devido a uma parada cardíaca. Porém houve rumores sobre a causa de sua morte estar ligada ao fato da mesma ter assistido a uma fita de vídeo e após seu término a vítima ter recebido um sinistro telefonema com uma aterrorizante voz do outro lado da linha proferindo a frase “sete dias”.

Esse longa na ocasião arrepiou tanto que fez por muito tempo qualquer um quase morrer de susto ao ouvir um toque de telefone. No conteúdo da fita misteriosa havia apenas um círculo brilhante que mais parecia o eclipse da lua. Até aí nada de mais. Contudo o que vinha a seguir segundo a lenda, é que se outra pessoa não assistisse ao vídeo após a vítima, a mesma morreria em 7 dias, e não era qualquer morte não, primeiro a pobre alma seria atormentada por uma garotinha macabra com vastos cabelos sobre o rosto saindo da televisão.

A produção recebeu muitos elogios da crítica na época, inclusive foi considerada uma produção melhor que a original. O final, apesar de confuso, agradou muito ao público e rendeu mais tarde duas sequências não tão bem sucedidas. (por Ritinha Angel)

9º – O Exorcismo de Emily Rose (2005)

É um filme de terror macabro baseado em fatos reais que teve sua estreia em 2005. O longa é uma adaptação de um caso verídico ocorrido na Alemanha com a jovem católica chamada Annelise Michel.

A história gira em torno de uma família, cuja qual uma das filhas acredita está sendo vítima de uma possessão demoníaca. Os pais já tinham passado por diversos especialistas que acreditavam ser um caso de esquizofrenia e psicose porém, quem testemunhou os estranhos fenômenos sobrenaturais sofrido pela moça não acreditam em outra coisa a não ser na obra do mal.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse filme foi o fato de ser baseado em um caso verídico, no entanto, ao assistir, entrou no meu top de filmes sobrenaturais de terror mais assustadores de todos os tempos. Com uma equipe de atores super competentes e com merecido destaque a atriz Jennifer Carpenter que nos arrancou lágrimas ao mostrar de maneira super convincente o sofrimento vivido pela jovem.

O longa é extremamente perturbador, contém cenas da garota comendo insetos, batendo a cabeça na parede e falando a língua do capeta. Curiosamente na época ficamos sabendo que essa cena se trata da dublagem original da garota possuída, é a voz foi gravada em uma fita cassete pelo padre Moore em uma das suas sessões de exorcismo com a vítima. (por Ritinha Angel)

8º – Psicose (1961)

Escrito por Joseph Stefano e dirigido pelo gênio Alfred Hitchcock, em 1960 “Psicose” foi definitivamente um filme a frente de seu tempo. A produção recebeu críticas mistas na época, mas sua extraordinária bilheteria fez com que muitos desses críticos mudassem de opinião, transformando o longa em uma unanimidade. Os excessivos e dinâmicos closes usados pelo diretor (muito comuns nas Hqs),  a música (Hitchock dizia que 33% do impacto do filme era mérito da trilha sonora), sua tensão psicológica, violência e sexualidade, chocaram espectadores e críticos que nunca tinham visto um vazo sanitário no cinema.

Considerado um dos melhores filmes de Hitchcock, Psicose se tornou um dos grandes exemplos de “arte cinematográfica” sendo elogiado e aclamado por acadêmicos de todo mundo. O romance no qual o filme é baseado foi inspirado na história real de Ed Gein, um serial killer que também serviu de inspiração para clássicos como “O Massacre da Serra Elétrica” de 1974 e “O Silencio dos Inocentes” de 1991. A história da secretária Marion Crane (Janet Leigh) que acaba fugindo para um distante e isolado motel (de propriedade de Norma e Norman Bates, vivido magistralmente por Anthony Perkins ) historicamente é considerado um dos primeiros filmes do gênero slasher. (por Giovanni Giugni)

7º – A Hora do Pesadelo (1984)

Freddy Krueger. A menção desse nome nos anos 80 causava arrepios. E muito desse sucesso em causar admiração (sim) e medo, vem do clássico primeiro filme da franquia (que o autor Wes Craven não queria que fosse). Alguns dos 90 minutos mais bem produzidos da história do cinema.

Robert Englund, escolhido para interpretar o infame assassino de crianças que teve o corpo todo queimado em uma caldeira. Sua marca registrada, a luva de lâminas que usava pra fatiar e atormentar suas vítimas. Renascido por um pacto com o próprio Satã, Freddy ganhou a habilidade de aprisionar suas vítimas em horríveis pesadelos.

A partir daí o filme se torna uma experiência visual fortíssima e escatológica. A Hora do Pesadelo influenciaria filmes dos anos 80 e 90 como A Mosca e até mesmo Jason Voorhees e seu Sexta Feira 13. Não é um filme pra ser comentado, e sim pra ser sentido.

Recomendo assistir de madrugada, luzes apagadas, e e se possível em uma noite tempestuosa. O filme merece. (por Marcos Roberto Neves)

6º – A Profecia (1976)

Dirigido por Richard Donner, A Profecia é baseado no livro homônimo escrito por David Seltzer. Na trama somos apresentado à Robert Thorn (Gregory Pack), um embaixador americano no Reino Unido, e sua esposa Katherine (Lee Remick), que estão ansiosos pela chegada de seu primogênito. Acontece que o bebê acaba morrendo durante o parto, então preocupado com a reação de sua esposa ao descobrir, Robert acaba por adotar uma criança que perdeu a mãe nessa mesma noite e o dá o nome de Damien.

No aniversário de cinco anos de Damien (Harvey Stephens), sua babá acaba por cometer suicídio, iniciando assim uma série de acontecimentos macabros ao redor do membro mais novo da família Thorn. A história passa a ficar ainda mais macabra quando surge um padre (Patrick Troughton) que tenta convencer Robert de que seu filho na realidade é o Anticristo, o filho do Diabo que foi gestado por um Chacal. A partir daí acompanhamos Robert na sua procura pela verdade sobre a criança.

A Profecia conseguiu realizar um feito incrível, pois apesar do orçamento de apenas 2 milhões de dólares, conseguiu se tornar um dos filmes de terror mais marcantes de todos, ganhando alguns prêmios como o Oscar de Melhor Trilha-Sonora, com as músicas compostas por Jerry Goldsmith. Além disso o longa ganhou a fama de “o filme mais amaldiçoado de todos”, devido aos diversos acidentes que ocorreram durante as gravações. (por Luiz Rocky)

5º Poltergeist: O Fenômeno (1982)

Em 1982, Steven Spielberg estava em alta, após Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e estando prestes a lançar o eterno clássico E.T. – O Extraterrestre. Nesse meio tempo, surgiu em sua cabeça uma história de terror envolvendo uma televisão e uma fofa menininha (interpretada de forma inesquecível por Heather O’Rourke, que viria a tragicamente falecer de bloqueio intestinal, aos 12 anos, logo após as filmagens de Poltergeist III).

Assim, com o roteiro pronto, Spielberg – também produtor executivo – deixou a direção para Tobe Hooper, conhecido pelo também clássico, O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. O resultado não poderia ser outro: um filme de terror assustador, com ótimos efeitos especiais, cujo elemento sobrenatural afetava a pobre família Freeling tanto durante a noite, quanto no decorrer do dia (uma inovação), assombrando árvores, copos de leite, pedaços de carne e um apavorante palhaço de brinquedo (que gerou uma das melhores sequências de terror de todos os tempos!).

A produção ganhou duas continuações bem inferiores – Poltergeist II: o Outro Lado (1986); e Poltergeist III: O Capítulo Final (1988) – além de uma recente refilmagem (2015). Mas nada supera o original e os estranhos acontecimentos em torno da produção, como a já mencionada morte de Heather O’Rourke e de Dominique Dunne (que fez a filha mais velha da família assombrada) que foi assassinada pelo namorado ao som da trilha sonora do filme (argh!!!), fenômenos com quadros e fumaça nas casas e fotos dos atores, bem como a morte por doença de outros envolvidos. Tudo muito estranho, para o deleite dos fãs!!! Clássico absoluto. (por João Nélio)

4º – Invocação do Mal (2013)

Filme lançado em 2013 e dirigido por James Wan, sobre dois investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Neste primeiro filme eles são chamados para ajudar uma família que está sendo aterrorizada por uma entidade demoníaca.

Por ser um filme baseado em fatos reais causa em nós muito mais medo do que as recentes tentativas de terror que a indústria tenta todos os anos produzir. Com um roteiro bem amarrado e com um ótimo elenco principal, com uma observação para o excelente trabalho de Lily Taylor como Carolyn Perron. Invocação do mal entra no grupo dos melhores filmes de terror do século XXI e também na nossa lista. Se você ainda não assistiu assista vale muito a pena. (por Katherine Reis).

3º – O Bebê de Rosemary (1968)

Efeitos especiais de primeiras, espectros, criaturas assustadoras… Esqueça tudo isso. Em 1968 o diretor Roman Polanski provou com “O Bebê de Rosemary” que é possível se fazer um filme de terror extremamente assustador e pertubador com orçamento razoável (apenas 3,2 milhões de dolares) e apenas calcado na atuação de seus atores. 

Mia Farrow interpreta magistralmente a pequena e ingênua Rosemary Woodhouse, uma jovem que atravessa uma gravidez sinistra. Farrow nos entrega uma personagem totalmente frágil, desprotegida e insegura que causa empatia imediata no espectador. Não há como assistir ao filme sem ficar incomodado e querer ajudá-la de qualquer forma. A angústia e a dualidade de sentimentos de Rosemary sobre o bebê que carrega no ventre é compartilhada com o espectador de forma contundente.

A interpretação de Ruth Gordon da personagem Minnie Castevett, uma idosa e aparentemente alegre e bisbilhoteira vizinha lhe valeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ela realmente está impagável no filme.

Destaque para a música de abertura que causa arrepios na espinha até hoje.  (por Jorge Obelix)

 

2º – O Exorcista (1973)

O gênero de terror sempre foi relegado a uma segunda categoria. Até o lançamento dele!

O Exorcista é o primeiro filme do gênero a ser indicado ao prêmio principal do Oscar, além de outras 9 indicações, incluindo diretor, e vencendo o prêmio de Roteiro Adaptado. O longa acompanha duas histórias trágicas que acabam se cruzando: a do padre Damien Karas e seu conflito de fé, e a da atriz Chris MacNeil que enfrenta a misteriosa doença de sua filha, a jovem e meiga Regan.

Sem escancarar inicialmente para o horror, o filme leva a tensão psicológica ao extremo, e quando estamos envolvidos com a angustia, entra em cena os dois grandes personagem do filme: Padre Merrin (o exorcista do título) e Pazuzo, o demônio a ser expulso. Por mais que algumas cenas tenham envelhecido mal (o vômito verde), o filme ainda causa gelo na espinha, em especial por assistirmos a transformação radical da personagem de Linda Blair, e a luta do bem contra o mal que está dentro de cada um de nós. O fato de ser baseado em fatos torna a história ainda mais aterrorizadora. (por João Paulo Rocha)

1º O Iluminado (1980)

Baseado no livro homônimo do “rei do terror” Stephen King, o longa “O Iluminado” de 1980 consegue ser tão aterrorizante quanto a obra original, o que é muito raro. Isso se dá principalmente à genialidade de Stanley Kubrick na direção e de Jack Nicholson atuando como protagonista. A química dessa dupla é explosiva.

Jack Torrance (personagem de Nicholson) é um escritor, alcoólatra em recuperação que aceita um emprego de zelador em um gigantesco e antigo hotel no alto das montanhas durante o inverno. Jack, sua esposa e filho devem ficar isolados do resto do mundo nessa construção por seis meses, até a volta dos funcionários e hóspedes no verão. Porém, o que eles não sabem, é que o hotel é assombrado…

Aos poucos Jack vai enlouquecendo por influência dos espíritos ali presentes, e a transformação dele é aterradora. A atuação de Nicholson é fantástica e realmente causa medo nos espectadores. As tomadas de câmera fechada nos corredores do hotel (foto acima) e a ambientação criadas por Kubrick são geniais e se tornaram referências posteriormente no gênero.

É simplesmente impossível assistir O Iluminado sem que o mesmo lhe deixe com uma sensação estranha após o final totalmente surpreendete e inesperado. Uma das melhores adaptações de livros para o cinema em todos os tempos. (por Jorge Obelix).

Abaixo saiba como votou cada redator do Nerdtrip:

 

Ana Carolina

Caçula do Nerdtrip, especialista em K-Pop.

 

 

 

1º Annabelle
2º O exorcismo de Emily Rose
3º Quando as luzes se apagam
4º Invocação do mal
5º O grito
6º A possessão de Piper Rose
7º Sobrenatural
8º Um lugar silencioso
9º A maldição da casa Winchester
10° O exorcista

 

Fernanda “Momoko” Dias

22 anos, amante de gatos, animes, dança, admiradora da cultura pop oriental, viciada em Just Dance, cosplayer e aprendiz de gamer.

 

 

1º O Iluminado
2º Psicose
3º O Exorcista
4º Invocação do Mal
5º It: A Coisa (2017)
6º Jogos Mortais (2004)
7º O Chamado
8º O Babadook
9º O Ritual
10° A Entidade

 

“Don” Giovanni Giugni

É o exército de um homem só, por trás da “Casa das Ideias Nerd”. Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de “Superman” de 1978 e “O Império Contra-ataca”. Destemido desenhista e intrépido apaixonado por “Super-heróis”, vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

 

1º O Exorcista
2º O Iluminado (1980)
3º O Bebe de Rosemary
4º A Profecia (1976)
5º Dracula (1931)
6º Coração Satanico
7º Frankenstein (1931)
8º Entrevista com Vampiro
9 Nosferatu
10° Dracula: Bram Stoker

 

 

Hugo “Senhor da Ordem” Francato

RPGista, colecionador de HQs desde 1992, viciado em séries e profundo conhecedor do Universo Marvel (mas gosta da DC também).

 

 

1º Evil Dead II: Uma Noite Alucinante (1987)
2º Poltergeist: O fenômeno
3º A hora do pesadelo (1984)
4º O sexto sentido
5º Reanimator
6º A profecia (1976)
7º O iluminado
8º Hellraiser
9º Brinquedo assassino 1
10° Identidade

Igor “Ops” Souza

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte.

Apresentador do Teekcast, respeita a Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

 

1º Evil Dead: A Morte do Demônio (1981)
2º Invocação do Mal (2013)
3º Evil Dead: A Morte do Demônio (2013)
4º O Iluminado (1980)
5º Evil Dead II: Uma Noite Alucinante (1987)
6º Alien: O Oitavo Passageiro (1979)
7º Poltergeist – O Fenômeno (1982)
8º O Exorcista (1973)
9º O Massacre da Serra Elétrica (1974)
10° It – A Coisa (2017)

 

João “Neófito” Nélio

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade.
Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças.
E creio na educação e na cultura como “salvação” para nossa sociedade!!

1º O Iluminado
2º O Exorcista
3º O Bebê de Rosemary
4º Poltergeist – O Fenômeno (1982)
5º Drácula – Bram Stoker
6º Os Pássaros
7º O Advogado do Diabo
8º O Chamado
9º Madrugada dos Mortos – 2004
10° Os Outros

João Paulo Rocha

Professor de História e grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Oscar. Viciado em séries e redador das colunas “Vale a Maratona” e “Papo de Cinema”.

 

 

1º O Exorcista
2º O Bebê de Rosemary (1968)
3º A Noite dos Mortos Vivos (1968)
4º A Profecia (1976)
5º Espíritos – A Morte está a seu lado
6º Despertar dos Mortos – 1978
7º O Iluminado
8º Sexta Feira 13
9º Madrugada dos Mortos – 2004
10° Invocação do Mal

 

Jorge “Obelix” Cardoso

Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicolas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

 

1º – A Mosca
2º – O Iluminado (1980)
3º – Drácula – Bram Stoker
4º – Poltergeist – O Fenômeno (1982)
5º – O Bebê de Rosemary (1968)
6º – It – A Coisa (2017)
7º – O Retorno dos Mortos-Vivos (1985)
8º – O Exorcista
9º – Os Pássaros
10° – O advogado do diabo

 

JR “Mestre Hater” Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.  Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).

Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas “HATEANDO!” “Demorei, mas eu vi!”  e “Escondido na Netflix”.

1º Todo mundo quase morto
2º Evil dead: Uma noite alucinante 3
3º A vila
4º Os outros
5º A mosca
6º Jogos mortais
7º O chamado
8º It: A coisa (2017)
9º Pânico
10° Pânico na floresta

 

Kathe Reis

Adoro filmes de terror e suspense e séries principalmente The Walking Dead.

 

 

 

1º Psicose
2º O Iluminado
3ºInvocação do Mal
4º O Chamado
5º O Exorcista
6° Corra!
7º Annabelle
8º Hush
9º Fragmentado
10° A noite dos Mortos Vivos ( 1968)

 

Laryssa Stoller

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

 

 

1º O Exorcista
2º O iluminado (1990)
3ºO Bebe de Rosemary
4º Halloween (1977)
5º O Orfanato (2007)
6º O Massacre da Serra Elétrica (2003)
7º Invocação do Mal (2013)
8º Evil Dead: A morte do Demônio (2013)
9º Espíritos – A Morte Está ao Seu Lado (2004)
10° Suspiria (1977)

 

Luiz Rocky

Estudante de Educação Física. Sou apaixonado por cinema, mangás, games, séries e Star Wars.

 

 

 

1º O Iluminado (1980)
2º A Profecia (1976)
3º O Exorcista
4º Madrugada dos Mortos (2004)
5º Cemitério Maldito
6º Halloween (1977)
7º O Exorcismo de Emily Rose
8º A Hora do Pesadelo (1984)
9º O Bebê de Rosemary
10° Poltergeist – O Fenômeno (1982)

 

Marcos “Contraditório” Roberto Neves

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta.

Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais.
Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

1º Halloween (1977)
2º A Hora do Pesadelo (Wes Craven, 1984)
3º Evil Dead (1981)
4º Jogos Mortais
5° O Exorcista
6º Colheita Maldita
7º Scanners – Sua mente pode destruir
8º O Massacre da Serra Elétrica (2003)
9º A Beira da Loucura
10° Rec

Rafael Gonzalez Gil

Fã de HQs, cinema e séries.

 

 

 

1º Psicose
2º It: A Coisa (1990)
3º O exorcista
4º O exorcismo de Emily Rose
5º O iluminado
6º Jogos mortais
7º O chamado
8º Planeta zumbi
9º Hellraiser
10°

 

“Ritinha” Angelim

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix.
Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

 

1º O exorcismo de Emily Rose
2º Sobrenatural
3º A hora do pesadelo (1984)
4º O exorcista
5º Colheita maldita
6º A hora do espanto (1985)
7º O Grito
8º O chamado
9º A profecia (1976)
10° O advogado do diabo

Sammylle Matheus

Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.

 

 

1º O Iluminado (1980)
2º O Exorcista
3º O Bebê de Rosemary
4º O Enigma de Outro Mundo (1982)
5º Poltergeist – O Fenômeno (1982)
6º Psicose
7º Halloween: A Noite do Terror
8º Suspiria (1977)
9º Frankenstein (1931)
10° O Gabinete do Dr. Caligari (1920)

 

 

Sethe Goêbe

Nascido em 1991, santista, por naturalidade (e apenas por naturalidade), jornalista, escritor, publicitário, empresário e professor. De estilo hiponga, vegetariano e agnóstico, tem por suas maiores paixões os irmão: Lucas e Daniel. Compositor e letrista de mais de 500 canções, adepto a meditações e passeios a lugares simples e de contato com a natureza. Fundador da SHA ONE COMUNICAÇÕES e da CPR CONFERENCES, ama debates filosóficos, políticos e religiosos. Amante de historiologia, está em constante estudo de antropologia, teologia, psicologia e ciência política.

1º A Profecia (2006)
2º Os Espíritos (1996)
3º Brinquedo Assassino 1
4º Brinquedo Assassino 2
5º Almas Condenadas
6º O Sexto Sentido
7º Os Outros
8º O Exorcismo de Emily Rose
9º A morte do Demônio
10° Mama

Tiago Cezar

DCnauta, fã de Star Wars e Star Trek e da melhor banda de rock do mundo, Led Zeppelin claro!

 

 

 

1º O Iluminado
2º O exorcista
3º Invocação do Mal
4º It: a coisa (2017)
5º Jogos Mortais 1
6º Olhos famintos
7º O chamado
8º Anabelle
9º Atividade paranormal 1
10° Brinquedo Assassino 2

 

Walquiria “Senhora do Caos” F. Endlich

Autora de A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

1º Identidade
2º Sexto sentido
3º Evil dead II: Uma noite alucinante
4º Poltergeist: O fenômeno
5º A Hora do Pesadelo (1984)
6º Reanimator
7º A profecia (1976)
8º O Iluminado
9º Hellraiser
10° Brinquedo assassino 1

William Peloso

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

 

1º Zumbilândia
2º Beetlejuice
3º Gremlins 2
4º Gremlins 1
5º Brinquedo Assassino 1
6º Brinquedo Assassino 2
7º Atividade Paranormal 1
8º Como sobreviver a um ataque zumbi 1
9º garota infernal
10° Jogos Mortais 1


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MARVEL | Rumores apontam que personagens dos filmes podem ganhar séries em streaming da Disney

TECNOLOGIA | Apple afirma que novo iPad é tão poderoso quanto Xbox One S e tem resposta da Microsoft

TOKYO GHOUL: RE | Confira a prévia e o título do episódio 5 da 4ª temporada do anime

O DOUTRINADOR | Crítica do filme sobre o “Justiceiro” brasileiro

DEMOLIDOR | Crítica em vídeo da 3º temporada com Aline Giugni & Don Giovanni

POKÉMON SUN & MOON | Revelados título e prévia do episódio 95 do anime

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 57 do anime

 

 

 

 

 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!

Mais lidos da semana