Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Os melhores Filmes de Animação de todos os tempos pela equipe Nerdtrip

Publicado

em

Salve, salve tripulantes!! Dessa vez a equipe Nerdtrip se reuniu para votar nos melhores longas de animação de todos os tempos! Valendo desde o mais antigo clássico da animação quadro-a-quadro até as mais sofisticadas geradas por CGI. Cada membro da equipe elegeu seus 10 preferidos e depois através de um sistema de pontuação onde cada primeiro lugar recebeu 10 pontos, cada segundo lugar 9 pontos, cada terceiro lugar 8 pontos e assim sucessivamente, até chegar ao décimo que recebeu um ponto, apuramos o seguinte ranking:

10º A Viagem de Chihiro

A Viagem de Chihiro foi dirigido por Hayao Miyazaki e produzida pelo Studio Ghibli. Foi e continua sendo aclamado pela crítica no Japão e exterior desde seu lançamento em 2001. Consequentemente ganhou o Urso de Ouro no Festival de Berlim, em 2002 e Oscar de Melhor Filme de Animação, em 2003.

O longa retrata as aventuras de Chihiro, uma menina de dez anos que está em uma mudança com sua família . Se deparando posteriormente com um túnel, seu pai tem a ideia de usá-lo como atalho, porém quando o atravessam encontram um povoado abandonado, um restaurante e um banquete posto à mesa. Durante o tempo em que Chihiro se distrai olhando o lugar, seus pais devoram o banquete. Porém quando chega a noite espíritos aparecem e seus pais se transformam em porcos. A trama segue Chihiro tentando romper o feitiço e resgatá-los enquanto trabalha para uma bruxa em uma casa de banhos termais. 

Uma das características principais do filme é a imersão na cultura japonesa, questionamento da mesma e a jornada espiritual. A transição da infância até a fase adulta. Quando tudo começa a ficar diferente, distanciamento dos pais, estar cercado de desconhecidos, a busca por aprovação, primeiro amor e amadurecimento .

Embora retrate o mundo Yōkai (classe de criaturas sobrenaturais do folclore japonês), por outro lado a cultura nipônica é criticada em relação a quebra de tradições e a sociedade japonesa moderna que tem ideologias e papeis diferentes no Japão pós-guerra. Chihiro, busca resgatar seus valores passados, assim como o Japão buscava restituir seus antigos valores depois da cultura norte americana ter se entranhado. (por Nanda Reis)

9º A Bela e a Fera

Lançado em 1999 o longa se mostrou uma obra de cinema completa, não apenas um simples filme de animação. Seu reconhecimento de público veio com uma bilheteria de quase meio bilhão. A crítica também se rendeu à história de amor impossível, com diversos prêmios e indicações, inclusive com a inédita indicação de um filme de animação para a categoria principal do Oscar, em um ano em que o vencedor foi somente o clássico O silencio dos Inocentes (isso somente iria ocorrer novamente com “Up, Altas Aventuras” em 2010! ).

Embalada pela belíssima (e premiada com o Oscar) trilha sonora, acompanhamos a aventura de uma das mais emancipadas princesas da Disney, a inventiva Bella, com sua terrível mania de leitura, que se oferece como prisioneira em lugar de seu pai para um monstro terrível, que no fundo era apenas um príncipe egoísta que precisava encontrar o amor.

Um filme encantador, com personagens carismáticos e uma história poderosa. Não tem como não ficar tocado com ele. Uma animação que está altamente atual, e que mesmo seu reboot em live action não conseguiu superar a leveza e poesia. (por João Paulo)

8º Shrek

Dirigido pela dupla Andrew Adamson e Vicky Jenson e produzida pela Dreamworks, Shrek conta a história de um ogro que após ter seu pântano invadido por diversas criaturas de contos de fada, parte em uma jornada com um burro falante com o objetivo de resgatar uma princesa que está aprisionada numa torre, sendo guardada por um terrível dragão.

Essa incrível animação possui um elenco fabuloso que conta com a presença de ilustres celebridades como Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz. A trama é bem leve, recheada de humor e repleta de referências à cultura pop. Além disso, outro ponto alto dessa animação é a trilha-sonora magnífica que conta com canções como Bad Reputation da Joan Jett e uma versão de Hallelujah de Leonard Cohen. Shrek recebeu diversos prêmios, dentre eles o “Oscar de Melhor Animação” de 2002 e o People’s Choices Award na categoria de “filme favorito”. (por Luiz Rocky)

7º Toy Story

Toy Story foi lançado em 1995 e é o primeiro filme de animação feito totalmente em computação gráfica. Apesar dessa inovação, não é esse avanço tecnológico que faz com que o longa mereça destaque nessa lista. O que realmente conta é a história totalmente original que nos leva a vislumbrar a vida dos brinquedos de uma criança enquanto não há seres humanos por perto. 

Os dois protagonistas são o cowboy de brinquedo Woody (voz de Tom Hanks) e o astronauta Buzz Lightyear (voz de Tim Allen) que é o recém chegado da coleção do garoto Andy Davis (voz de John Morris) mas que não percebe que é um brinquedo acreditando piamente que é um membro da Patrulha Estelar. A preferência do menino pelo brinquedo novo causa ciúmes no velho o que leva a uma rivalidade entre os dois bonecos e que gradativamente evolui para uma amizade.

Os estúdios Pixar até então só produziam curtas de animação, quando foi procurada pela Disney para produzir esse longa. É a primeira obra da parceria que perduraria até 2006 quando enfim a Disney adquiriu definitivamente a Pixar. Toy Story ganhou vários prêmios incluindo um Oscar de “contribuição especial” em homenagem às tecnologias utilizadas de forma inédita. Além disso, foi indicado merecidamente às estatuetas de “Melhor Canção Original” e “Trilha Sonora”. Por último, foi indicado também ao Oscar de “Melhor Roteiro Original”, sendo que foi a primeira animação a concorrer nessa categoria.

Não há dúvida de que Toy Story é de fato sensacional. Agradável de se ver, não só visualmente, mas porque tem uma história coesa e emocionante que agrada não só a crianças como também a qualquer adulto. Os personagens são muito bem desenvolvidos e conseguem emocionar aliados à maravilhosa trilha sonora. (por Jorge Obelix)

6º Wall-E

Um desenho de várias proezas, Wall-E consegue falar de um futuro distante e cheio de tecnologia usando a fórmula do passado que foi o cinema mudo tão brilhantemente usada por Charles Chaplin no início do cinema de forma singela e brilhante.

A animação também não apela para o uso de musicais, fala de subtemas como má educação alimentar e sedentarismo, dos malefícios do mundo moderno e da virtualidade, tudo isso sem abrir mão do público infantil que é alcançado junto com os adultos nesse longa que também é uma comédia romântica quando apresenta um romance entre robôs de diferentes classes sociais robótica.

O diretor Andrew Stanton foi perfeito em sua declaração que, o tema central Wall-E é o amor e a sua capacidade de vencer tudo, inclusive a programação.

Wall-E é uma obra-prima do cinema, é como se fosse um filme de Charles Chaplin no espaço, por isso não tinha como ficar de fora da nossa lista de melhores animações de todos os tempos. (por JR Costa)

5º Monstros S.A.

 

Monstros S.A. é uma animação em 3D que teve sua estreia em 2001. O longa foi produzido pela Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios. Em uma cidade de monstros socialmente organizada chamada Monstrópoles, existe uma renomada empresa chamada Monstros S/A cuja função é gerar energia através do grito de crianças que são produzidos por sustos que esses monstros dão a noite no quarto delas.

Através de uma variedade de portas que dão acesso ao o quarto das crianças no mundo dos humanos, os monstros atravessam e executam o serviço e apesar de mostrarem-se assustadores, morrem de medo das crianças. Acreditam que elas transmitem algum tipo de doença pra eles. Porém, certo dia, uma das portas é esquecida aberta e uma linda menininha a atravessa iniciando uma difícil tarefa para os empregados Mike e Sullivan de esconder a “criatura” já que acabam se afeiçoando a garotinha.

Eu tenho um carinho todo especial por essa animação. A história de amizade da garotinha pelo enorme monstro que para ela é apenas um gatinho dá um toque de ternura singular que é impossível não derreter o coração de quem assiste. Por outro lado os dois bizarros monstrengos se revelam tão amorosos no cuidado com a criança, que arriscam o emprego e as próprias cabeças para que a mesma não caia em mãos erradas e volte para seu mundo.

Lembro-me que algumas faculdades da época transmitiram essa animação em cursos de ADM, pra mostrar o funcionamento administrativo de um firma. Monstros S/A foi um enorme sucesso para o público de várias idades, e ainda hoje é muito assistido e apreciado. (por Ritinha Angel)

4º Up – Altas Aventuras

Depois de filmes históricos como: ‘Toy Story’ (1995), ‘Vida de Inseto’ (1998), ‘Monstros S/A’ (2001), ‘Procurando Nemo’ (2003) e ‘Wall-E’ (2008), a Disney lança o 10.° longa-metragem de animação produzida pelos estúdios Pixar em maio de 2009. ‘Up’ ou ‘Up- Altas Aventuras’ foi o segundo longa-metragem dirigido por Pete Docter e o décimo-primeiro filme da Disney a ser apresentado em Disney Digital 3-D. 

O longa retrata o momento em que o velho Carl Fredericksen decide largar seus problemas para realizar o sonho de sua falecida esposa Ellie: a viagem ao Paraíso das Cachoeiras – montanhas magníficas banhadas por cascatas de tirar o fôlego. O escoteiro Russel acaba participando da aventura ao procurar a famigerada ave Narceja. Num voo onde sua própria casa é elevada por balões cheios de gás hélio, ambos atravessam tempestades e uma série de dificuldades que não terminam ao chegar ao seu local de destino. Em plena Venezuela, no Parque Nacional de Canaima, o vovô mais querido da Disney encontra uma narceja e conhece Dug, um golden retriever com uma coleira que permite traduzir seus pensamentos. Todos encontram com Muntz, o maior ídolo de Carl e sua amada, dono de Dug. Ao descobrir que o explorador difamado é o mais novo vilão de sua história, mais aventuras são vividas até que Fredericksen consegue pousar sua casa, por sorte, onde Ellie sempre desejou: sobre o Paraíso das Cachoeiras.

O filme arrecadou 292 milhões de dólares nos Estados Unidos e US$731 milhões mundialmente, obteve a quarta maior bilheteria da Pixar, atrás apenas de Monsters UniversityProcurando Nemo e Toy Story 3. Além de lágrimas de emoção, ‘Up’ nos deixa o convite para conhecer o  Salto Angel, a cachoeira mais alta do mundo com mais de mil metros de altura e a narceja (ou agachadeira), uma espécie de ave sul-americana habitante do local. Vale muito a pena assistir. Super recomendo. (por Sethe Gobê)

3º Procurando Nemo

Vale mencionar nessa lista o nosso querido peixinho de “Procurando Nemo”. Um peixe-palhaço que tem uma nadadeira menor que a outra e filho único… Sobrevivente de uma tragédia que sobreveio em sua família, com um pai, Marlin, que é sufocante em seu cuidado, por medo de perder seu único filho.

No fatídico dia de nosso peixe especial ir à escola, cansado das chateações do pai, por querer protege-lo demais, acaba desobedecendo uma ordem expressa e nada em direção ao alto-mar, e assim é “pescado” por um pescador, que pretende dá-lo a sua sobrinha… Garota que é uma versão atualizada da “Felicia”.

E a aventura acontece com o pai, que ao descobrir que a escola o levaria a seu antigo lar, local onde perdeu todos que amava, segue desesperado para buscar o filho. Mas ao perceber o que houve, inicia-se um resgate inesquecível e de fazer os olhos “suarem”. É claro que conhecemos também personagens inesquecíveis como a Dory… Ou será que inesquecível não seria um bom adjetivo para descrevê-la… Quem estamos falando mesmo? Ah, a Dory… Quem? Dory… O que tem eu?

Bom, essa história é encantadora e com uma linda lição de moral sobre o amor, a família, a amizade, coragem e determinação em seguirmos em frente quando o que está em jogo é o mais importante em nossas vidas. (por W.F. Endlich)

2º O Rei Leão

Com seu desenvolvimento datado em 1988, ‘The Lion King’, ‘O Rei Leão’ teve sua produção iniciada apenas em 1991 movimentando os principais nomes da animação da Walt Disney Animation Studios. Após viagens ao Parque Nacional Hell’s Gate no Quênia (país do continente africano), substituição de profissionais, discordâncias quanto ao rumo da história e ao formato utilizado para contá-la, entre outros contratempos, em 1994 o longa foi finalmente lançado. O filme saiu de cartaz como a maior bilheteria do ano e foi a segunda maior bilheteria de todos os tempos, perdendo apenas para Jurassic Park. Em 2011 com seu relançamento em 3D, O Rei Leão chegou a 987 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo, tornando-se a animação desenhada à mão de maior bilheteria da história. Atualmente é a trigésima maior bilheteria da história.

A trama conta sobre a trajetória de Simba, o herdeiro de Mufasa (monarca dos animais) e Sarabi, desde seu nascimento, passando pela inveja do tio Scar, a morte do pai, as aventuras com sua amiga Nala, os conselhos de Zazu e Rafiki, a vida ‘Hakuna Matata’ de Timão e Pumba e seu retorno às Terras do Reino para a retomada do trono.  Uma das formas mais incríveis de se apresentar o ciclo da vida, O rei leão terá sua live-action nos cinemas do mundo inteiro a partir de julho de 2019. (por Sethe Gobê)

1º Toy Story 3

 

Branca de Neve (1937), Dumbo (que está prestes a ganhar versão live action), A Bela Adormecida (1959) etc. São longas-metragens de animação da Disney que refletem muito a cultura e costumes do tempo em que foram produzidos. Desde O Rei Leão (de 1994, e brilhantemente acima resenhado pelo meu amigo Sethe), que a atual maior empresa de entretenimento do mundo tem buscado, para além do mero entretenimento, realizar obras que fazem refletir sobre o sentido da vida, mesmo que subliminarmente. Dessa forma, Wall-E (2008 – ainda da era Pixar, e resenhado pelo nosso JR) é uma crítica social soberba; o recente Viva, a vida é uma festa (2017) fala de morte e esquecimento; e Divertida Mente (2015) apresenta o conceito neurocientífico de “alma”. Sempre mesclando humor, carisma e emoção como ninguém, a “Casa do Mickey” tem se mantido soberana neste segmento, apesar da pesada concorrência atual.

Mas esta fórmula de sucesso talvez nunca tenha sido tão bem-sucedida quanto em Toy Story 3 (2010). Normalmente, o último capítulo das trilogias costuma ser o mais fraco da sequência, mas no caso de Toy Story (ver resenha acima do grande Jorge Obelix) ocorreu o inverso: a terceira história de Woody, Buzz Lightyeare cia., que já era uma celebração da amizade e do companheirismo, é um verdadeiro deleite, unindo como nunca aventura, comédia, tensão, drama e sincera emoção. A história beira à perfeição, as interpretações são tocantes, o vilão extremamente bem construído e os heróis fantásticos.

O arco final, então, é esplendoroso, levando às lágrimas crianças e adultos de igual maneira, aqueles pela própria história pungente, e estes pela reflexão de que a vida passa rápido, tornando cada momento, pessoas do caminho e fases delas algo muito, mas muito especial.

Tom Hanks (que dubla Woody), afirmou que a inesperada quarta produção da saga está mais emocionante do que a terceira. Difícil de acreditar, mas impossível de não conferir!!! (por João Nélio)

 

Votaram nessa enquete 12 membros da equipe Nerdtrip entre redatores, revisores e administradores. Ao todo foram citados 69 longas de animação produzidos pelos mais variados estúdios e países do mundo. Abaixo vocês podem conferir como votou cada membro da equipe e a lista completa de animações:

Fernanda “Momoko” Dias

22 anos, amante de gatos, animes, dança, admiradora da cultura pop oriental, viciada em Just Dance, cosplayer e aprendiz de gamer.

 

 

1º Túmulo dos Vagalumes
2º A Viagem de Chihiro
3º O Castelo Animado
4º Ponyo – Uma Amizade Que Veio do Mar
5º Meu Amigo Totoro
6º Toy Story 3
7º O Fantástico Sr. Raposo
8º Coraline e o Mundo Secreto
9º Kubo e as Cordas Mágicas
10° A Fuga das Galinhas

 

“Don” Giovanni Giugni

É o exército de um homem só, por trás da “Casa das Ideias Nerd”. Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de “Superman” de 1978 e “O Império Contra-ataca”. Destemido desenhista e intrépido apaixonado por “Super-heróis”, vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

 

1º Batman: A Máscara do Fantasma
2º O Gigante de Ferro
3º Batman: Ano Um
4º Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas
5º Tarzan
6º O Príncipe do Egito
7º O Rei Leão
8º Batman Contra o Capuz Vermelho
9º Batman: A Piada Mortal
10° Grandes Astros: Superman

 

Hugo “Senhor da Ordem” Francato

RPGista, colecionador de HQs desde 1992, viciado em séries e profundo conhecedor do Universo Marvel (mas gosta da DC também).

 

 

1º Monstros S/A
2º Procurando Nemo
3º Por Água Abaixo
4º Wall-E
5º Frozen – Uma Aventura Congelante
6º Duck Tales – O Filme
7º Toy Story
8º Shrek
9º Spirit: O Corcel Imdomável
10°Up – Altas Aventuras

 

Igor “Ops” Souza

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte.

Apresentador do Teekcast, respeita a Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

 

1º A Viagem de Chihiro
2º Túmulo dos Vagalumes
3º Kubo e as Cordas Mágicas
4º O Castelo Animado
5º Ilha dos Cachorros
6º Persépolis
7º O Menino e o Mundo
8º Liga da Justiça: Ponto de Ignição
9º Minha Vida de Abobrinha
10° Toy Story 3

 

João “Neófito” Nélio

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade.
Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças.
E creio na educação e na cultura como “salvação” para nossa sociedade!!

1º Toy Story 3
2º O Gigante de Ferro
3º A Viagem de Chihiro
4º Rei Leão
5º Wall-E
6º O Príncipe do Egito
7º Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
8º A Bela e a Fera
9º Procurando Nemo
10° Coco A Vida é uma Festa

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas “Vale a Maratona” e “Papo de Cinema”.

 

 

 

1ºA Bela e a Fera
2º O Rei Leão
3º Toy Story 3
4º Frozen – Uma Aventura Congelante
5º Wall-E
6º Viva – A Vida é uma Festa (Coco)
7º Branca de Neve (Disney)
8º Happy Feet
9º Paranorman
10°A Fuga das Galinhas

 

Jorge “Obelix” Cardoso

Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicolas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

 

 

1º Divertida Mente
2º Toy Story
3º Toy Story 3
4º Up – Altas Aventuras
5º Procurando Nemo
6º Mogli
7º Monstros S/A
8° Coraline e o Mundo Secreto
9º Wall-E
10° Shrek

 

JR “Mestre Hater” Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.  Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).

Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas “HATEANDO!” “Demorei, mas eu vi!”  e “Escondido na Netflix”.

 

1º A Nova Onda do Imperador
2º Megamente
3º Kung Fu Panda 2
4º Shrek
5º Hércules
6º Tarzan
7º Procurando Nemo
8º Wall-E
9º Mulan
10° O Caminho para Eldorado

 

Luiz Rocky

Estudante de Educação Física. Sou apaixonado por cinema, mangás, games, séries e Star Wars.

 

 

 

1º Transformers – The Movie (1986)
2º Carros
3º Shrek
4º Divertida Mente
5º Toy Story 3
6º Up – Altas Aventuras
7º O Rei Leão
8º Batman – O Retorno do Cavaleiro das Trevas
9º Os Supremos
10° Toy Story

 

Marcos “Contraditório” Roberto Neves

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta.

Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais.
Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

1º Uma Cilada para Roger Rabbit
2º Animatrix
3° Ghost in the Shell
4º Batman – Contra o Capuz Vermelho
5º Grandes Astros: Superman
6º Akira
7º Up – Altas Aventuras
8º Vampire Hunter D
9º Wall-E
10° Liga da Justiça Sombria

 

“Marquinhos” dos Santos Serafim

Gamer maníaco, fã de tokusatsu e dragon ball, e sempre dizendo que nunca haverá filme melhor que Zohan.

 

 

 

1º Os Incriveis
2º O Rei Leão
3º Aladdin
4º Pateta – O Filme
5º Shrek
6º O Gigante de Ferro
7º Toy Story
8º Up – Altas Aventuras
9º Fantasia (1940)
10° Monstros S/A

 

“Ritinha” Angelim

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix.
Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

 

1º Up – Altas aventuras
2º Monstros S/A
3º A Bela e a Fera
4º Megamente
5º Procurando Nemo
6º Enrolados
7º Alice no País das Maravilhas
8º Valente
9º Frozen – Uma Aventura Congelante
10° Tarzan

 

Walquiria “Senhora do Caos” F. Endlich

Autora de A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

1º Monstros S/A
2º Procurando Nemo
3º Wall-e
4º Frozen
5º A Era do Gelo
6º Spirit
7º O Rei Leão
8º Toy Story
9º Os Incríveis
10° Bolt – O Super Cão

 

Lista dos 69 longas de animação citados:

1º Toy Story 3
2º O Rei Leão
3º Procurando Nemo
4º Up – Altas Aventuras
5º Monstros S/A
6º Wall-E
7º Toy Story
8º Shrek
9º A Bela e a Fera
10º A Viagem de Chihiro
11º Frozen – Uma Aventura Congelante
12º O Gigante de Ferro
13º Túmulo dos Vagalumes
14º Divertida Mente
15º Megamente
16º O Castelo Animado
17º Tarzan
18º Os Incríveis
19º Batman Contra o Capuz Vermelho
20º Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas
21º Kubo e as Cordas Mágicas
22º O Príncipe do Egito
23º A Nova Onda do Imperador
24º Batman: A Máscara do Fantasma
25º Transformers – O Filme
26º Uma Cilada para Roger Rabbit
27º Animatrix
28º Carros
29º Alladin
30º Batman: Ano Um
31º Ghost in the Shell
32º Kung Fu Panda 2
33º Por Água Abaixo
34º Grandes Astros Superman
35º Spirit
36º Como Treinar seu Dragão
37º Pateta – O Filme
38º Ponyo: Uma Amizade que veio do Mar
39º Viva – A Vida é uma Festa
40º Coraline e o Mundo Secreto
41º Happy Feet
42º A Era do Gelo
43º Hércules
44º Ilha dos Cachorros
45º Meu Amigo Totoro
46º Akira
47º Duck Tales – O Filme
48º Enrolados
49º Persépolis
50º Mogli
51º Alice no País das Maravilhas
52º Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
53º Branca de Neve (Disney)
54º O Fantástico Sr. Raposo
55º O Menino e o Mundo
56º A Fuga das Galinhas
57º Liga da Justiça: Ponto de Ignição
58º Valente
59º Vampire Hunter
60º Batman: A Piada Mortal
61º Fantasia (1940)
62º Minha Vida de Abobrinha
63º Mulan
64º Os Supremos
65º Paranorman
66º Batman: Cavaleiro de Gotham
67º Bolt – O Supercão
68º Liga da justiça Sombria
69º O Caminho para Eldorado

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKCAST #49 | Bizarrices dos anos 90!

ELSEWORLDS | O crossover das séries de super heróis da CW – Crítica

FALLOUT: NEW VEGAS | Político e cheio de escolhas, mostra como se mexe em um tema espinhento

HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO | Simplesmente espetacular! – Crítica do Don Giovanni

INSPETOR BUGIGANGA | Série de 1983 terá maratona interativa via Twitch – Confira detalhes

FAR CRY: NEW DAWN | Confira o trailer de anúncio do próximo jogo da franquia da Ubisoft

LANGUINIS | Game mobile que ajuda a expandir seu vocabulário recebe atualização com várias novidades

GODLY CORP | Conheça o incomum simulador onde você é um estagiário onipotente

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Diggory e a palavra que não poderia ser dita (Capítulo 2 – O Vigia da Terra)

AQUAMAN | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

SAINTIA SHŌ | Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco protagonizado por guerreiras faz sua estréia, saiba mais sobre a adaptação!

METAL GEAR SOLID: THE BOARD GAME | Konami anuncia jogo de tabuleiro baseado na franquia de Solid Snake

PRODUCE 101 | Mnet revela teaser para a próxima temporada do reality!

 

 

 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!

Mais lidos da semana