Connect with us

Listas

OUTLANDER | 5 motivos para assistir a série

Publicado

em

Outlander estreiou em agosto de 2014 nos EUA sem fazer muito barulho. Embora baseada em uma série de livros bestseller de Diana Gabaldon, a série não era muito badalada.

Resultado de imagem para outlander imagem sexo

Isso durou pouco tempo e por conta de sua qualidade e pegada mais adulta, logo caiu no gosto do público e crítica. Mas ainda tem muita gente que não conhece essa produção e se você é uma delas, aqui vai uma lista de porque deveria dar uma chance a ela:

1 – É uma série de ficção histórica, com pitadas de amor, romance, viagem no tempo e magia em uma mistura incrível. Para quem ama a história escocesa e para quem não ama, mas que adora um bom romance.

Resultado de imagem para outlander

2 – Os personagens são incríveis, bem construídos e tem muita profundidade. O Jamie é um gentleman e forte, dono de uma confiança absoluta. E a Claire é uma mulher decidida e muito valente, que é à frente de seu tempo. Os personagens são realistas e sem muita frescura.

3 – Os livros são bons, e o enredo da série é muito parecido com a trama literária. O segundo livro e a segunda temporada são meio arrastados, mas o fechamento de cada volume deixa o gostinho de quero mais. A adaptação foi muito bem feita e o figurino e ambientação são impecáveis.

4 – As histórias são longas, mas cheias de ação. Temos cenas fortes e indicadas para maiores, tanto em termos de violência como em cenas de sexo. As cenas picantes não são apelativas, mas ocorrem como uma consequência da história. A química entre os protagonistas é fora de série e de uma maneira fascinante a autora nos prende do início ao fim.Resultado de imagem para outlander battle

5 – Estamos na terceira temporada ( cada temporada equivale a 1 livro) de uma saga que possui 8 volumes, embora eu gostaria que tivessem uns 15… Estou lendo em doses homeopáticas, para que não acabem logo (se é que me entendem). Mas graças à nossa boa autora, os livros são bem grossos e possuem muitas páginas de aventuras, romances, fantasias e história. Pra quem assiste na TV, é garantia de que ainda tem muita coisa pronta pra ser adaptada.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: