Connect with us

Listas

TOP 5 | Os Games que ganharão futuras adaptações para a TV!

Publicado

em

A adaptação de um dos clássicos que marcaram a vida de muitos fãs, ganhou seu espaço na Netflix. É assim que saudamos Castlevania, a saga da desenvolvedora japonesa Konami já recebeu versões para dezenas de plataformas.

É quase inevitável para todo Gamer, não pensar como seria uma adaptação de sua franquia favorita para a TV. Recentemente, algumas franquias famosas ganharam projetos de adaptação para as telinhas, deixando os fãs ainda mais ansiosos por essa novidade.

Algumas das futuras adaptações: 

Assassin’s Creed

O produtor da série animada de Castlevania, Adi Shankar, anunciou na última quarta-feira que está trabalhando em uma adaptação em anime para Assassin’s Creed. Adi não deu muitos detalhes sobre data de estreia, mas informou que a Ubisoft – desenvolvedora do jogo – pediu para que criasse uma história original. 

 

The Witcher

A Netflix levou os s de The Witcher a loucura quando anunciou em maio que irá produzir uma série inspirada em The Witcher – aclamada saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, que ganhou destaque com suas adaptações para os videogames. A produção será baseada nos livros e contará a história do bruxo Geralt de Rívia antes dos acontecimentos dos jogos. Não é a primeira vez que The Witcher ganha novas versões: motivo de orgulho na Polônia, a obra já possui um filme e uma série em seu país de origem.

Life is Strange

O premiado game irá se tornar uma série live-action desenvolvida pela Legendary Digital Studios, responsável por filmes como Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros e Interestelar. A trama gira em torno de Maxine Caulfield, estudante de fotografia que descobre ter a habilidade de voltar no tempo, fazendo com que cada escolha sua crie um ”efeito borboleta”. O game é bastante elogiado por sua forma de abordar temas como bullying, depressão, suicídio e assédio no ambiente escolar.

 

Battlefield

A conhecidíssima franquia de FPS, Battlefield irá virar uma série de TV produzida pela Paramount Television em parceria com a Anonymous Content, que é responsável por filmes como O Regresso Spotlight – Segredos Revelados, além da série Mr. Robot. 

 

 

Little Nightmares

 Anthony e Joe Russo, responsáveis por Capitão América: Guerra Civil Soldado Invernal, em conjunto com o cineasta Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack) vão adaptar o recente jogo Little Nightmares. O game conta a história de Six, uma menina de 9 anos que descobre estar presa em um navio sombrio com criaturas poderosas.

 

 

E aí leitores, animados para essas adaptações?

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: