Connect with us

Listas

TRIP LISTA | As melhores séries que estrearam em 2017!

Publicado

em

Salve, salve tripulantes! E nesta última Trip Lista sobre séries em 2017, separamos aquele listão com as melhores séries que estrearam neste magnifico ano. Vale destacar que 2017 foi o ano das mulheres no cinema e também na TV com histórias e atuações incríveis. Sem mais delongas, confiram as 15 melhores séries que estrearam em 2017:

15- GLOW

A série mostra Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz sem trabalho que sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

14- Godless

Frank Griffin (Jeff Daniels) é um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode (Jack O’Connell), seu antigo parceiro transformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher (Michelle Dockery), a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle — cuja população é inteiramente formada por mulheres.

13- Riverdale

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar-se um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

12- The Deuce

Produção da HBO que mostra durante os anos 1970 e 1980 um pequeno período de ascensão da indústria pornográfica na cidade de Nova Iorque com os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino (James Franco), importantes nomes da indústria pornô nessa época. Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comum na região.

11- 13 Reason Why

A história da vida – e da morte – de Hannah Baker (Katherine Langford) deu o que falar neste ano de 2017! Sucesso absoluto na Netflix, a série abordou temas complexos como o suicídio e até mesmo Selena Gomez, uma das produtoras da série, chegou a comentar publicamente a repercussão do assunto. A segunda temporada chega no ano que vem.

10- The Orville

Uma grata surpresa no mundo da ficção científica, a série mostra Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assumindo a missão de comandar a nave exploratória Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço em aventuras interessantes que seguem o estilo do clássico Jornada nas Estrelas.

9- Genius

A série antológica do National Geographic foi um enorme sucesso em 2017. Nela soubemos detalhadamente sobre a vida de um cara que merece o título da série. Mas antes de chegar neste posto, ele era um empregado de patentes, que não conseguia trabalho como professor, muito menos um doutorado, mas fez uma descoberta que acabou entrando para a história da ciência. Este é Albert Einstein (Geoffrey Rush e Johnny Flynn), que ao resolver os mistérios do átomo e do universo, tornou-se um dos cientistas mais conhecidos do mundo.

8-Ozark

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

7- The Good Doctor

O brilhante Freddie Highmore interpreta um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro e mesmo assim ele é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

6- Feud: Bette and Joan

Em oito episódios, “Feud: Bette and Joan” narra o lendário conflito que rolou entre Bette Davis e Joan Crawford. Contando com o contexto machista de Hollywood, a rivalidade entre elas atingiu o ápice nos bastidores de “O que Terá Acontecido a Baby Jane?”, em 1962.

5- American Gods

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

4- Taboo

Em 1814, o aventureiro James Keziah Delaney (Tom Hardy) retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai.

3- Legion

David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Uma produção da Fox que não teve medo de arriscar ao criar sua série sobre o filho do Professor Xavier, de X-Men. Legion é psicodélica, original e, muitas vezes, simplesmente louca. Não é uma série fácil, mas definitivamente é única.

2- Big Little Lies

Os seis capítulos da minissérie da HBO foram suficientes para deixar a gente querendo muito mais! Em um primeiro momento, você até pode achar que “Big Little Lies“ vai contar a história de cinco mulheres ricas e fúteis – e só. Mas a produção vai muito além ao explorar com profundidade as personagens e abordar temas importantes, como violência doméstica, estupro e bullying. Felizmente, a segunda temporada já está encomendada e uma terceira também pode acontecer. Grandes atuações de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgard e Laura Dern.

1- The Handmaid’s Tale

Baseado no livro “O Conto da Aia“, escrito por Margaret Atwood em 1985, a série tem sido um dos maiores sucessos do ano. Indicada em várias categorias do Emmy Awards, a mais importante premiação da TV norte-americana, a produção ganhou um dos mais estimados títulos da noite, o de Melhor Série Dramática. Você já imaginou uma realidade em que as mulheres vivem suas vidas normalmente e, de uma hora para a outra, têm seus direitos revogados? É o que acontece em “The Handmaid’s Tale“, que finalmente será exibida no Brasil em 2018 pela Paramount Channel.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: