Connect with us

Listas

TRIP LISTA | As séries que você não pode deixar de maratonar em 2018!

Publicado

em

Estamos há poucos dias de encerrar o ano, e para mantermos o ritmo, nada melhor do que já separar papel e caneta para anotar os nomes das próximas séries dignas de maratona. O ano de 2018 promete ser recheado de bons lançamentos para todos os gostos, e nós não podíamos ficar de fora.

ALTERED CARBON 

Altered Carbon foi anunciada em 2016, e permaneceu sem nenhuma informação que indicasse sua verdadeira data de lançamento. Ainda nesse ano a Netflix confirmou que a aguardada adaptação do livro ‘’Carbono Alterado’’, chegará com tudo em 2018. A história se passa em um universo Cyberpunk Noir onde a consciência humana pode ser transferida para um novo corpo assim que o atual morre.

Takeshi Kovacs é trazido de volta após sua recente morte para solucionar o assassinato do magnata Laurens Bancroft, que também voltou à vida em um novo corpo e contratou Kovacs para solucionar o caso.

 

BLACK LIGHTING

Black Lightning é baseada no personagem Raio Negro, da DC Comics. A série será transmitida pela The CW e pela Netflix. O ator Cress Williams viverá o herói do universo DC na nova adaptação. A série explora um lado diferente do universo de super-heróis, trazendo a dualidade de deveres entre ter uma vida familiar e atuar combatendo o crime.

 

CASTLE ROCK

Em dez episódios, sua primeira temporada vai narrar uma série de acontecimentos que se passam na cidade de Castle Rock em Maine, adaptando de forma convidativa os contos de Stephen King. Prepare-se para finalmente conhecer a tão falada Castle Rock que aparece sempre como uma grande referência nas obras do mestre King.

 

THE ALIENIST

A serie de thriller psicológico com um elenco composto por Daniel BrühlLuke Evans e Dakota Fanning. A história se passa no Século XIX e desenvolve o nascimento das técnicas de investigação criminal: um psicólogo, um jornalista e uma comissária de polícia, se unem com o objetivo de encontrar um perverso Serial Killer que assombra a Era de Ouro de Nova York.

Você deve estar pensando que já viu essa história em algum lugar, não é mesmo? Mas isso não é nenhuma coincidência. The Alienist tomou como referência diversas fontes como por exemplo, Mindhunter. Mas não se precipite em achar que é uma ‘’cópia’’, pois a ambientação é extremamente convidativa.

POSE

Ryan Murphy está sempre provando o quanto sua mente é capaz de fazer produções sensacionais. Nesse ano não será diferente, afinal, ele escolheu um elenco preparado para quebrar paradigmas. Pose será a primeira série com cinco atrizes transgênero escaladas (algo completamente inédito), além de Tatiana Maslany (Orphan Black) e Evan Peters (American Horror Story) nomes já conhecidos pelo público amante de séries. Pose se passa em Nova York, em meados da década de 1980, narrando vários segmentos da vida em sociedade, da ascensão da cultura de luxo à relação com as cenas locais.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: