Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Atores que podem ser o novo Batman nos cinemas!

Publicado

em

Após Ben Affleck confirmar que não vai voltar a interpretar o Batman nos filmes da DC (para mais detalhes, clique aqui), começa a jornada para encontrar um novo intérprete do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, a Warner Bros e o diretor Matt Reeves querem um rosto conhecido para interpretar o herói e que tenha idade entre 25 e 35 anos (claro que atores com um pouco a mais ou a menos podem ser escolhidos).

Usando como parâmetro o desejo do diretor e do estúdio. O Nerdtrip pensou em uma lista com 15 atores que se encaixam nesse perfil para ser o novo Homem-Morcego nas telonas.

Confira a nossa lista:

1- Jack O’Connell (28 anos)

O grande favorito na casa de apostas. O ator inglês despontou na série teen Skins onde interpretou o protagonista da 7º temporada, James Cook. Recentemente recebeu elogios por estrelar Godless na gigante de streaming Netflix.

2- Armie Hammer (32 anos)

Sempre apontado para viver algum herói no cinema, Hammer de fato quase atuou como o Homem-Morcego no cancelado Liga da Justiça Mortal de George Miller. Com a desistência de Affleck, o astro que tem azar em viver protagonistas blockbusters poderia encarar o novo filme de Reeves  como um grande desafio já que atualmente ele mais experiente do que na época em que quase atuou no filme cancelado do supergrupo.

3- Jamie Dornan (36 anos)

Preparado senhor Grey? Que tal o astro de 50 Tons de Cinza viver o misterioso Bruce Wayne nos cinemas. Mesmo com uma qualidade baixa, Dornan conseguiu se destacar na trilogia “quase” erótica e mostrou um Christian Grey com facetas parecidas ao Batman em seu modo civil. 

4- Taylor Kitsch (37 anos)

Outro ator que carrega o estigma de fracassos com filmes Blockbusters. Taylor Kitsch tinha tudo para ser um grande galã, infelizmente a escolha de alguns projetos fracassados como John Carter: Entre Dois Mundos, fizeram com o que o ator começasse a ter um viés de baixa em Hollywood. Quem sabe “The Batman” possa ser o projeto que finalmente seja a sua volta por cima.

5- Nicholas Hoult (29 anos)

Acostumado a viver um herói nos cinemas, Hoult faz parte da franquia X-Men que era comandada pelo Fox. Com a venda do estúdio para a Disney e os direitos da equipe mutante voltando para a Marvel Estúdios, espera-se que aconteça um reboot com os atores também e assim abriria a chance de Hoult ser o novo Batman. Ele preenche bem todos os requisitos, é charmoso, alto, cabelos castanhos, é famoso e está na faixa etária que o diretor Matt Reeves e a Warner querem.

6- Miles Teller (31 anos)

Outro ator que já viveu um herói nos cinemas, mas acredito que ele prefere esquecer que participou de um dos piores filmes dessa temática já feito, o esquecível, ridículo e fraco Quarteto Fantástico de 2015 produzido pela Fox. Mesmo com essa mancha no currículo, Teller tem outros bons papeis na carreira, como em Whiplash e Cães de Guerra. Quem sabe Miles Teller possa seguir os passos de Ben Affleck que fez o criticado Demolidor na rival Marvel e conseguiu sucesso sendo o Homem-Morcego nos cinemas.

7- Dylan O’Brien (27 anos)

Mesmo tendo uma aparência de ser mais jovem, Dylan O’Brien vem investindo em papeis mais sérios e maduros, isso prova que o eterno astro de Teen Wolf e Maze Runner é uma escolha boa para viver um jovem Batman nos cinemas. Acostumado a ser o protagonista e a encarar perigosas cenas de ação em seus filmes, O’Brien é o ator que cumpriria com extrema fidelidade todos os requisitos exigidos por Matt Reeves.

8- Theo James (34 anos)

Mesmo com uma carreira curta, Theo James já é um rosto bastante conhecido do público jovem. Ao lado de Shailene Woodley, o ator estrelou a série de livros Divergente para os cinemas, o que acabou lhe rendendo alguns prêmios por suas incríveis cenas de ação na franquia. Com este currículo rico que ainda pode se tornar mais promissor ao se tornar o Batman nos cinemas, James com toda certeza seria um dos galãs do momento em Hollywood caso seja o escolhido por Matt Reeves.

9 – Aaron Taylor-Johnson (28 anos)

Outro astro acostumado a viver heróis nos cinemas, Aaron Taylor-Johnson já viveu dois personagens conhecidos nas telonas, como o herói amador Kickass e o velocista Pietro Maximoff que tem um polêmico fim em sua aparição em Vingadores: Era de Ultron. Atualmente Taylor-Johnson tem deixado o protagonismo de lado e vem escolhendo papeis mais desafiadores, quem sabe “The Batman” possa ser a escolha perfeita para que o ator se firme como um grande galã em Hollywood.

10- Dacre Montgomery (24 anos)

O ator mais novo da nossa lista, Dacre Montgomery vem tendo uma crescente bastante interessante em Hollywood. O jovem ator já participou da famosa série Stranger Things da Netflix e foi um dos protagonistas do mediano filme de heróis Power Rangers. Mesmo com 1 ano abaixo exigido por Matt Reeves, Montgomery já se mostrou ser um ator camaleão e tem experiência em cenas de ação em um filme Blockbuster. Quem sabe “The Batman” seja o boom da carreira para que ele se torne o novo queridinho de Hollywood?

11- Kit Harington (32 anos)

2019 é um ano de disputas para Kit Harington. Querendo o trono de ferro na ultima temporada de Game of Thrones, nos cinemas o ator concorre ao “trono do morcego” para viver o novo Batman. Acostumado a enfrentar adversidades na TV, Harington preenche os requisitos que o diretor Matt Reeves deseja, fazendo com que o ator seja outra escolha interessante e boa para viver o Homem-Morcego.

12- Richard Madden (32 anos)

 Outro ator que ganhou fama em Game of Thrones, Richard Madden é o nosso eterno e querido Robb Stark. Com um currículo interessante e bom ator, Madden se aventurou em outras produções que fugissem da temática da série da HBO. Com os requisitos encaixados nos desejos de Matt Reeves, o ator pode ver em “The Batman” a oportunidade de se tornar um grande galã em Hollywood.

13- Penn Badgley (32 anos)

Conhecido por ser um dos protagonistas da série Gossip Girl, Badgley volta aos holofotes ao viver um sociopata amoroso em You, atual série de sucesso da Netflix. Com essas características, o jovem ator tem no seu currículo os requisitos necessários para viver o novo Batman nos cinemas. Porém, a baixa fama e a pouca experiência nos cinemas são pontos negativos para que o ator consiga vencer outros astros nessa disputa acirrada.

14- Channing Tatum (38 anos)

Chutando o pau da barraca e apostando em fama e marketing para o filme. Tatum seria uma escolha inicialmente inusitada, mas se analisarmos um pouco o seu currículo, a idade um pouco acima do que Reeves quer e a jeito galã de ser, o astro preenche de forma satisfatória todos os requisitos que a Warner e o diretor Matt Reeves querem ver no novo ator para viver o Homem-Morcego.

 15- John Krasinski (39 anos)

O ator mais velho de nossa lista, mas outro que pode surpreender com o que vem fazendo atualmente. John Krasinski é cotado para viver outro herói, o Senhor Fantástico no desejável reboot do Quarteto Fantástico pela Marvel. Mas caso a Warner consiga pegar ele primeiro, Krasinski seria uma ótima escolha pela sua experiência em ser bem polivalente em alguns filmes de ação.

E essa foi a nossa lista, o que acharam? Faltou algum ator? Deixem os escolhidos de vocês para ser o próximo Batman nos comentários.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: