Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Doramas que eu não consegui terminar

Publicado

em

Então nós lemos aquela sinopse do Dorama mais quente do momento, lançamento fresquinho e com os atores que você ama, tem tudo pra ser bom né? Só que não.

Assim acabei não chegando ao final de vários k-dramas. Teve casos de alguns que não passei do primeiro episódio, confiram a lista abaixo:

“White Nights “: Original da “Netflix” lançado em 2016, com uma sinopse bem atrativa falando sobre a disputa por poder e riquezas. “Lee Yo-won” vive a personagem Seo Yi-kyung, fria e obcecada por ser a rainha de sua empresa. Porém os personagens são super inexpressivos, o enredo é massante e repetitivo. A história se resume à descrição da sinopse e mais nada de especial, abandonei no episodio 7.

 

“Nine Time Travels”: Apesar de ser com o ator Lee Jin-wook e esse ser o motivo pelo qual eu comecei a assistir o drama, não consegui passar do primeiro episódio. A história é até interessante sobre viagem no tempo pra mudar o presente, mas o primeiro de tudo que já me desagradou, o casal totalmente sem química e diálogos sem profundidade, sem contar as cenas muito corridas, posso até insistir com ele um dia mas esse não é o momento.

 “My Only Love Song”: Eu sou louca por k-dramas históricos são os meus preferidos e por isso quando vi esse drama na Netflix logo dei play. Mera ilusão, a personagem principal é tão arrogante e chata que não consegue cativar, uma estrela de cinema mimada e pedante. Pra completar me pareceu uma cópia mal feita de Moon lovers: scarlet heart Ryeo (veja a resenha aquionde a garota volta ao passado no tempo do imperialismo e vive a história de outra pessoa. Mas um que só assisti o primeiro episódio.

“Bride of the water god”: Sei que vai ter muita dorameira me xingando (risos) mas já sairam reportagens a respeito desse drama relatando sua baixa audiência. Então, não fui a unica a torcer o nariz para essa produção. E olha que eu ainda estou insistindo nele porque tenho esperanças de que a história dê uma boa virada, até porque tem tudo pra ser boa. Conta sobre o “deus da água que vem para terra e chegando aqui acaba tendo seus poderes misteriosamente removidos. A história é bem sem pé nem cabeça, já cheguei ao nono episódio e ainda não consegui entender nada, a protagonista feminina é super sem graça, sem contar que as vezes acho as cenas muito bobas. Os cenários e fotografia são perfeitos e o figurino igualmente lindo, por isso tenho impressão de que posso chegar até o final.

E ai vocês concordam comigo? Conte aqui nos comentários e continuem ligadinho no Nerdtrip.

 

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: