Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Imaginamos o elenco dos sonhos para um filme do Preacher

Publicado

em

Na Trip Lista de hoje, vamos ressuscitar uma divertida brincadeira da saudosa revista Wizard, que mexia com a nossa imaginação e promovia acalorados debates entre os fãs de histórias em quadrinhos.

Imaginem se tivéssemos a difícil tarefa de escalar o elenco dos nossos sonhos, para estrelar grandes produções cinematográficas, sem limite de cachê, ou orçamento. Nosso única limitação, seria nossa própria imaginação.

Dito isso, vamos imaginar o inimaginável…

Para começar nosso “time dos sonhos”, vamos pensar quais seriam as melhores escolhas para o elenco de…

PREACHER

 

Esqueça a confusa série de TV, nossas escolhas serão totalmente baseadas nas excelentes histórias produzidas pela genial dupla Garth Ennis e Steve Dillon, que revolucionaram os quadrinhos nos anos 90, apresentando personagens diferentes, carismáticos e extremamente divertidos.

 

JESSE CUSTER

 

Achar um ator que consiga dar vida de forma correta, ao personagem mais durão da cultura pop não é fácil. Precisamos de um ator que consiga passar toda coragem, bravura e teimosia, peculiares ao reverendo mais descolado de todos os tempos. Um cowboy urbano, que tem ferro correndo em suas veias. Para essa difícil tarefa, escolhemos o Justiceiro definitivo, Jon Bernthal. Após o tremendo sucesso da série “O Justiceiro”, ficou claro que Bernthal tem as ferramentas necessárias para dar vida ao “peregrino”.

TULIPA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inteligente, esperta, linda e perigosa, para interpretar a alma gêmea do reverendo Jesse Custer, precisamos de uma atriz que consiga dar profundidade ao papel, mostrando todas as facetas desta incrível personagem. Para o trabalho, escalamos a indicada ao Oscar de melhor atriz, Margot Robbie. Robbie já provou que é muito mais que um rosto bonito e certamente sua visão de Tulipa, agradaria boa parte dos fãs dos quadrinhos.

 

CASSIDY

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para nosso amado e odiado vampiro beberrão, o polivalente Jared Leto certamente nos surpreenderia (de forma positiva) com sua performance. Apesar de criticado recentemente por sua interpretação de sinistro palhaço do crime, em Esquadrão Suicida, Leto é um ótimo ator e merece se redimir com os fãs da DC Comics, mesmo que seja dando vida a outro personagem. Leto é famoso por suas mudanças físicas e sua completa entrega e dedicação durante as filmagens, além disso, ele tem a loucura necessária para viver o morto-vivo sacana, invejoso e melhor amigo do reverendo Custer.

 

STARR

 

Para viver o vilão que amamos odiar, precisamos de um ator multifacetado, capaz de nos causar o mais profundo medo e logo em seguida, colocar um grande sorriso em nosso rosto. Isso é um trabalho para Kevin Spacey. Spacey, daria um ótimo Herr Starr e seu olhar cínico e debochado, cairiam perfeitamente bem na construção do arqui-inimigo do “bom Pastor”.

 

SANTOS DOS ASSASSINOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para viver o mal encarnado, precisamos de um ator que tenha um olhar petrificado e que cause calafrios apenas com sua presença. Arnold Schwarzenegger é o nome para esse “cargo”. Com sua imponência física e sua personalidade marcante “Big Arnie” ficaria amedrontador na pele do Cowboy que virou santo.

 

Para dirigir esse Western urbano, nos convocamos os competentes e intrépidos “Irmãos Coen”. Responsáveis por sucessos como “Bravura Indômita”, Fargo e “Onde os fracos não tem vez”, Joel e Ethan Coen, possuem um estilo áspero, seco e verdadeiro e certamente conseguiriam adaptar de forma eficiente a saga de Western religioso, repleta de violência, bizarrices e humor negro.

E você?
Gostou do nosso “elenco”?
Pensou em algum mais interessante?
Deixe nos comentários…

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 | Animação ganha inédito trailer!

TEEKCAST #38 | Framboesa de Ouro 2018: O pior dos piores na cultura nerd!

SONIC | Sega provoca os fãs com teaser do próximo game do Ouriço mais rápido do mundo

RADIANT | Confira o primeiro trailer da adaptação do mangá francês para anime


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: