Connect with us

Listas

TRIP LISTA | Kamen Rider – Como se atualizar com 10 Riders viciantes!

Publicado

em

Olá tripulantes, aqui é o Marquinhos e venho com indicações boas pra vocês da época da Manchete e não se atualizaram, até mesmo por falta de conhecimento ou indicações, aqui vai os 10 Riders da nova geração para você fã de Tokusatsu ficar ligado, bora lá:

1 – Kamen Rider Kuuga

Yusuke Godai estava em uma exposição aonde acaba encontrando alguns monstros conhecidos como Unknow, que estavam matando as pessoas. Em um corpo escavado um cinto é achado por Godai que acaba se transformando em Kuuga pra lutar contra esses monstros. Ele possui 4 formas iniciais, a vermelha que é a balanceada, a azul que ele usa um bastão e é mais ágil, a verde que ele usa uma besta e a cinza e roxa que ele usa uma espada e perde a velocidade, mas acaba ganhando muita força física. Godai começa numa forma branca pois não entendia o cinto, e termina em uma forma preta, as lutas de Godai são perfeitas e servem pra trazer a felicidade do povo nostálgico.

2 – Kamen Rider Agito

Kamen Rider Agito é uma continuação direta de Kuuga, se passando 2 anos depois. A polícia cria um equipamento para lutar contra os unknows, chamado Kamen Rider G3, aonde o policial Makoto Hikawa é selecionado para vestir o sistema G3, Shouichi Tsugami um jovem de 21 anos sofre um acidente e perde sua memória, porém pequenos lapsos aparece aonde ele esta usando um cinto místico e luta como Kamen Rider Agito. Por fim ainda temos Ryou Ashihara, um nadador que sofre um acidente de carro e fica paraplégico, aonde a meios de experimentos acaba se tornando Kamen Rider Gills, essa foi a primeira série a ter 3 Riders e um dos melhores jogos de PlayStation (joguei muito o jogo tanto do Kuuga quanto do Agito no meu PSX).

3 – Kamen Rider Ryuki

Baseado em Highlander aonde só um poderia sobreviver. Kamen Rider Ryuki conta a história de Shinji Kido, um repórter e fotógrafo de um jornal que acha um deck de baralho que o permite ser levado ao mundo dos espelhos, aonde está acontecendo a guerra dos Riders (no total 13 Riders estão em guerra) e esses Riders fazem um contato com um monstro que acaba sendo seu aliado (Ryuki é um Dragão o nome bem sugestivo né, rs) e o vencedor tem um desejo realizado ao ganhar a guerra, Ryuki foi o primeiro a ter uma mulher Rider na série.

4 – Kamen Rider Faiz

Inui Takume é um jovem misterioso que um dia acaba se esbarrando com uma moça e sem querer pega a bolsa dela por engano (já que por algum motivo a bolsa dos 2 são iguais) e essa moça é atacada por um orphenoc. Ele acaba usando um cinto que tava na bolsa criada pela Smart Brain e se torna Faiz, essa série é uma trama muito coesa, cheia de traições e mortes de personagens e o melhor que muitas pessoas se transformam nos Riders, isso inclui uma época que um dos vilões ficou um tempo sendo o Kamen Rider Delta.

5 – Kamen Rider Blade

Em Kamen Rider Blade temos Kenzaki e Tachibana trabalhando pra Board com os Riders System (Blade e Garren) para prenderem os undeads, monstros de 10 mil anos que foram selados em 52 cartas + 1 coringa (um deck de baralho). Paralelo a isso temos Aizawa, que tem um cinto natural e ele se transforma em Chalice No meio da série conhecemos também Mutsuki, que vira Leage e os 4 Riders lutam para selar todos os undeads.

 

6 – Kamen Rider Den-o

Kamen Rider Den-o conta a historia de Ryotaru. Um jovem feliz, bom e super prestativo, porém super mega azarado que quando estava levando uma surra surge um Imagim e eles ficam amigos. O imagim possui seu corpo e luta de forma magnífica, ele tem 4 imagins amigos. Momotauros, Uratauros, Kintauros e Ryutauros e cada um tem uma habilidade específica. Durante a série aparece Sieg que é um Imagim todo Inglês, na finess e na classe, e todas as lutas tem uma viagem no tempo através do trem, uma das melhores séries com o melhor ator do Japão.

7 – Kamen Rider W (Double)

Kamen Rider W conta a história dos detetives Shotaro e Philipe, um clima bem detetivesco aonde a filha do antigo dono vai assumir o lugar e descobre que o pai era o K, mas acaba morrendo e deixando seu assistente Shotaro assumir seu posto.

 

 

8 – Kamen Rider Fourze

Por muitos considerado o melhor Fourze. Aqui temos a história de Kisaragui Gentaro, que quer ser amigo de todos na escola e ao entrar na sala encontra sua amiga de infância Joujima, que tem o sonho de virar astronauta. Ao caminho ele conhece Kengo, um jovem doente que projetou sozinho o fourze drive, mas devido as suas dores de cabeça constantes ele não conseguia se transformar. Gentaro acaba se transformando no lugar dele e a fourze é a mais legal de todas, pois ele mostra sempre o valor da amizade e como Gentaro vai alcançando passo a passo e sendo amigo de todo mundo, incluindo Ryusei, o Kamen Rider Meteor que o vê como inimigo.

9 – Kamen Rider Gaim

Kamem Rider Gaim conta a história de Kouta, um dançarino do time Gaim que ganha um sengoku driver e vira Gaim usando uma lockseed e tem uma rivalidade com Baron, o líder da maior equipe de dança. Os 10 episódios iniciais são mais focados nisso, porém a série segue para um outro patamar que vem uma trama cheia de suspenses, traições e muitas mortes, incluindo protagonistas, e essa foi a primeira série a ter um Rider Gay (que na minha opinião é o melhor personagem da série inteira e ele é o mais forte, pois pra ser derrotado os Rider precisaram de upgrades, mas na forma inicial e até nas mais fortes ele luta no mesmo nível).

10 – Kamen Rider Build

Kiryu Sendo é um cientista genial que não lembra exatamente nada de seu passado e vive em um Japão dividido em 3. Touto, Seito e Hokuto. Mesmo lutando contra um grupo denominado Faust e tendo como principal inimigo Evolt, Sendo e Banjo Ryuga juntam todas as forças contra Faust pra salvar a Terra.

Não falei muito pra não estragar a experiência de vocês e aproveitem essas séries, um abração para todos os leitores e se atualizem com esses Tokusatsus. Comentem!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ALITA: ANJO DE COMBATE | Para todos os “Otakus” de plantão! – Crítica do Don Giovanni

STAR TREK DISCOVERY | Um ser de 100.000 anos de idade – Episódio #04: An Obol for Charon – Crítica do Viajante

MONSTER HUNTER: WORLD | Crossover com The Witcher 3 traz Geralt de Rívia para o jogo

TROPICO 6 | Primeiras impressões do Beta do jogo

ALFA – A PRIMEIRA ORDEM | Reveladas novidades da 2º parte da HQ nacional e desenvolvimento do novo herói nordestino ‘Carcará’

THE WALKING DEAD | 10º Temporada é oficialmente confirmada!

BEASTARS | Saiba mais sobre o primeiro video promocional do anime

BOKU NO HERO ACADEMIA | Filme do anime terá exibição em cinemas brasileiros

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: