Connect with us

Papo de Cinema

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ | 20 anos de saudade

Publicado

em

Uau! Como o tempo voa. Distribuído pela Disney e Buena Vista, o filme preferido da minha infância-adolescência, está para completar 20 anos em uma data muito memorável: 31 de março de 2019 (data de lançamento nos EUA).

Frase do filme:

Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Mas odeio principalmente por não conseguir te odiar nem um pouco. Nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.


Um dos monólogos mais emocionantes, que mais me fizeram chorar, que jamais vou esquecer. Fico emocionado de lembrar o momento em que Kat Stratford se declara de uma forma bem diferente e incrível a Patrick Verona.

Sinopse

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Os atores

Suas expressões, sua frieza no olhar deixam menos açucarada, porém, muito mais intensa a forma de demonstrar seus sentimentos.

Imagem da Internet

Como não citar Heath Ledger e sua atuação neste longa memorável. O misterioso Patrick, era um garoto do estilo repetente e descontente que ninguém chegava perto. Pago para seduzir uma garota impossível de ser conquistada, Verona alcança seu objetivo, mas apenas após ser conquistado pela mesma. Suas expressões, sua frieza no olhar deixam menos açucarada, porém, muito mais intensa a forma de demonstrar seus sentimentos.

Imagem da internet

Julia Styles, a magoada Katharina, uma jovem rebelde e que se irrita muito por muito pouco, mostra o lado humano que nos faz refletir em certas atitudes que nos parecem até irracionais, mas, guardam histórias que causam profundos traumas difíceis de curar.

Imagem da internet

Joseph Gordon-Levitt é um dos meus atores favoritos até hoje. Sua doçura e inocência parecem tornar suas interpretações cada vez mais fofas, fazendo você se apaixonar pelo personagem. Foi assim com Cameron James, um garoto tímido e simples que se encanta por Bianca, irmã de Kat, um amor um tanto quanto platônico.

Memória

Apesar de ‘antiguinho’, super recomendo aos amantes de comédias românticas e aos saudosistas que, como eu, sentem até hoje a perda de Heathcliff Andrew “Heath Ledger” , um ator australiano espetacular que nos deixou por intoxicação acidental de remédios prescritos. Seus 18 filmes nos deixam com mais saudade, entre eles está o memorável ’10 coisas que eu odeio em você’. Assista!

Outra dica de filme:

ESCONDIDO NA NETFLIX | A Incrível História de Adaline

O SEGREDO DE DAVI | Com tom sombrio e atual, suspense nacional estreia nos cinemas

O SEGREDO DA CABANA | De volta à Netflix o melhor filme de terror do Século XXI


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 61 do anime

TEEKCAST #48 | Liga da Justiça com atores brasileiros

TITANS | O esquisito e lento”check-up” nos heróis – Episódio #07: Asylum (Crítica)

AS VIÚVAS | Crítica do Filme “De Ação” do Diretor Steve McQueen

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Nerdtrip lançará história original em dezembro de 2018

O REI LEÃO | Disney libera primeiro trailer oficial da adaptação em live-action!

AS VIÚVAS | Crítica do Filme “De Ação” do Diretor Steve McQueen

ROBIN HOOD: A ORIGEM | “Mistura de Arrow com Crepúsculo?” Crítica do Don Giovanni

Sethe Gobê Nascido em 1991, santista, por naturalidade (e apenas por naturalidade), jornalista, escritor, publicitário, empresário e professor. De estilo hiponga, vegetariano e agnóstico, tem por suas maiores paixões os irmão: Lucas e Daniel. Compositor e letrista de mais de 500 canções, adepto a meditações e passeios a lugares simples e de contato com a natureza. Fundador da SHA ONE COMUNICAÇÕES e da CPR CONFERENCES, ama debates filosóficos, políticos e religiosos. Amante de historiologia, está em constante estudo de antropologia, teologia, psicologia e ciência política.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: