Connect with us

Papo de Cinema

PAPO DE CINEMA | Pat Morita quase perdeu o papel de Miyagi por puro preconceito

Publicado

em

 

 

Você sabia…

Que inicialmente Pat Morita foi rejeitado para o papel de Miyagi no ótimo “Karate Kid” (1984) devido a sua longa carreira como comediante?

Noriyuki “Pat” Morita foi originalmente rejeitado para o papel de Miyagi, porque havia uma política de “não comediante” quando se procurava um “grande” ator. O produtor Jerry Weintraub não queria que Morita fizesse o teste para Miyagi, temendo que o “comediante” não fosse levado a sério pelo público.

 

 

Depois de testar inúmeros atores, Weintraub chamou Morita para fazer o teste e ficou impressionado com a atuação do ator nipo-americano. O produtor decidiu dar-lhe o papel e comentou que quase cometerá o maior erro de sua vida, ao não lançar Morita como Miyagi.

 

 

A construção do Sr. Miyagi, foi totalmente influenciada pelo mestre de karatê Fumio Demura . Morita passou muito tempo com Demura, que o treinou para as cenas de ação e serviu de inspiração para a construção do icônico Sensei.

 

Além de contribuir com sua excelente atuação, que lhe rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante para o Oscar de 1985, foi Pat Morita que desenhou o logotipo do bonsai que foi costurado no quimono de Daniel.

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DEMOREI, MAS EU VI! | Outlander: Guia de episódios e resumo – parte VIII (1ª Temporada)

DEADPOOL 2 | Novo trailer mostra várias cenas de ação e apresenta a X-Force!

TRIP LISTA | Imaginamos o elenco dos sonhos para um filme do Preacher

 

 


 

Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: