Connect with us

Vale a Maratona?

VALE A MARATONA? | Brooklyn Nine-Nine

Publicado

em

 

Brooklyn Nine-Nine, série de comédia/policial, que estreou em 2013 e que se passa no Distrito 99 do Departamento de Polícia de Nova York, aonde acompanhamos o trabalho dos oficias e detetives se divertindo e combatendo o crime.

Com um humor cheio de sátira, diálogos ágeis e com referências bem sacadas, a série criada por Dan Goor (Late Night with Conan O’Brien) e Michael Schur (Parks and Recreation e Saturday Night Live), cativou rápido à crítica, ganhando prêmios já na sua primeira temporada, como o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical.

Rica em excelentes personagens, fica difícil de escolher qual o seu preferido ou o mais engraçado, mas encabeçando o talentoso elenco temos Andy Samberg (Saturday Night Live e Lonely Island) que vive Jake Peralta, um genial detetive que nunca consegue ficar calado e nem falar sério. Uma das melhores coisas da série é a sua amizade com o também detetive Charlie Boyle (Joe Lo Truglio), juntos são afinadíssimos e rendem sempre boas piadas. Mas não é só essa dupla que é hilária, vale a pena sempre reparar em Hitchcock e Scully, dois polícias da velha-guarda que servem de “escada” para o elenco.

A série também conta com o eterno “pai do Chris”, Terry Crews (Sargento Terry Jeffords), que é o coração mole da delegacia, e no comando de tudo o experiente Andre Braugher interpreta o seríssimo Capitão Raymond Holt (uma das melhores coisas da série).

De início acompanhamos o confronto Capitão Holt x Detetive Peralta, o que rende uma excelente primeira temporada, mas há várias outras divertidas vertentes na série.

É uma série ideal para se assistir no fim do dia para desestressar e dar boas risadas, seu humor não é apelativo e sua linguagem é respeitosa, sendo uma boa indicação para se assistir com a família. A dublagem é um dos pontos altos já que usa várias referências brasileiras e o tema tocado no início nunca te deixa pular a abertura.

E não se esqueça, apesar de muito engraçada, estamos falando de uma coisa séria, ou seja, de uma delegacia, mas os crimes e os bandidos não ajudam e acabam acrescentando muito na competência cômica da série, o negócio então é relaxar e dar boas risadas.

No momento está rolando a 5° temporada, mas você pode conferir todas as quatro primeiras temporadas na Netflix.

Se Brooklyn nine-nine “Vale a Maratonar?”, sim, e muito!

Nota para a série: 4.5 / 5 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

VAMPYR | Revelado episódio final da Websérie com mais detalhes sobre a história e data de lançamento!

MULHER-MARAVILHA | Título provisório do filme pode ter revelado vilã

COLECIONÁVEIS l Threezero anuncia figura perfeita de Glenn da série The Walking Dead

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: