Connect with us

Críticas

A NOITE DO JOGO | Crítica do Don Giovanni

Publicado

em

Dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteiristas de Homem Aranha: De volta ao Lar) e estrelado por Jason Bateman e Rachel McAdams, a nova produção de humor negro “A Noite do Jogo” conta com um roteiro criativo e divertido, mas que em alguns momentos, peca por apresentar situações inacreditáveis, que atrapalham um pouco o ritmo da produção.

Escrito por Mark Perez, o filme conta a história do casal Max (Bateman) e Annie (McAdams) que organizam em casa, divertidas “Noites de jogos” para seus amigos. Tudo vai bem até a chegada do irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler) que convida a todos para participarem de um jogo interativo, onde um dos participantes será mantido em cativeiro. Surpreendentemente, Brooks é sequestrado de verdade, criando a ideia errônea, de que tudo faz parte da realista “brincadeira”.

 

 

A química entre os casais funciona, graças ao empenho dos atores, pois os diálogos não colaboram para criar uma maior veracidade nas relações interpessoais. “Cravar mais os pés na realidade” faria muito bem a produção, que consegue divertir principalmente quando temos Rachel McAdams (Doutor Estranho) na tela. O timing de comedia da atriz é perfeito e sua agitada Annie, acaba ofuscando seu par romântico Max (Jason Bateman) na maioria das cenas.

Jesse Plemons, como o obcecado policial Gary Kingsbury, vizinho de Max e Annie, também se destaca dos demais, sua atuação é intensa e perturbadora, fazendo de seu personagem o mais interessante de toda produção.

“A Noite do Jogo” diverte, mas poderia ir além disso, se ousasse um pouco mais, apostando em diálogos mais verdadeiros e cenas mais realistas. Por incrível que pareça, mais violência, mais humor negro, com consequências mais críveis, dariam um tom mais “sombrio” a produção, criando mais tensão, mais sustos e mais risadas.

 

Nota: 2,5/ 5

 

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

THE FLASH | Episódio final da 4º temporada terá “2 cliffhangers”!

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo confirma teoria sobre Jóia da Alma

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Adam Warlock nunca esteve nos planos para o filme

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: