Connect with us

Críticas

ASH VS EVIL DEAD | Com a equipe maior e muito sangue, Ash retorna em grande estilo! Temporada 03 – Episódio 01: Family (Crítica)

Publicado

em

Um bom clássico trash nunca sai de linha, ainda mais com elementos simples que fazem “literalmente” um enorme estrago ao explorar sem escrúpulos um herói totalmente diferente. Esse símbolo heroico é totalmente diferente do que estamos acostumados e isso justamente é o que nos encanta em Ashley Williams, o herói fanfarrão que retorna na nova temporada de Ash vs Evil Dead.

E mantendo o velho e bom costume, tivemos uma ótima première nesta inédita terceira temporada. Exageros de sangue, momentos cômicos e as cabeças foram literalmente cortadas mais uma vez em Elk Groove. Após se livrar de mais um grande demônio do mal na cidade que adora ser assombrada, Ash resolve curtir a “breve” aposentadoria ao abrir uma loja com utensílios diversos, paralelamente uma cidadã inocente encontra o Livro dos Mortos e acidentalmente um “tiozinho idiota” acaba despertando os demônios que vão infernizar mais uma vez Ash e sua trupe que está maior.

O nosso querido Jefe acaba conhecendo a primeira nova integrante logo de cara, a sua inesperada filha Brandy (algo que já tinha sido anunciado como a grande novidade nesta temporada) e Kelly (que continua badass) nos apresenta um grande fã de Ash que irá se juntar na matança contra os demônios também. Com as cartas na mesa, tivemos um episódio bastante frenético no qual ainda sobrou espaço para sermos agraciados com a presença de Ruby (Lucy Lawless, a nossa eterna Xena), que recupera o livro rapidamente e acaba fazendo logo as suas travessuras sombrias.

O grande destaque neste episódio de retorno é justamente para a equipe que demonstrou inicialmente uma boa química com os novos integrantes, Bruce Campbell passa leveza ao nos apresentar um Ash totalmente despreocupado com várias as situações inusitadas na sua cidade natal, o ator se sente totalmente à vontade no roteiro elaborado por Sam e Ivan Raimi.

Sem medo de ser trash, sem medo de ter sangue e sem medo de abusar nas mortes mais inesperadas, Ash vs Evil Dead retorna com maestria e prova que existe muito capítulos a serem explorados no Livro dos Mortos, eu quero ver muito sangue e que muitas cabeças sejam roladas!

Nota para o episódio: 4,5/5

Confira a promo em vídeo do segundo episódio da terceira temporada, intitulado “Both Three”:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRAGON BALL SUPER | Novo arco do anime deve explorar o retorno de Uub, a reencarnação de Majin Boo!

HUNT: SHOWDOWN | Um battle royale com personalidade, velho oeste e zumbis!

PITTY | Cantora inicia pré-produção de novo álbum

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: