Connect with us

Críticas

ASH VS EVIL DEAD | Demônios e primogênitos, velhos conhecidos querem a “semente” do herói! Temporada 03 – Episódio 02: Booth Three (Crítica)

Publicado

em

Após uma première bastante interessante, o segundo episódio da terceira temporada de Ash vs Evil Dead serviu para sermos introduzidos nos detalhes a serem explorados na história que será contada neste novo ano.

Com uma maior participação de Ruby (Lucy Lawless), descobrimos logo de cara o que a “mãe dos demônios” planeja fazer com a posse do Livro dos Mortos. Em contrapartida, temos um pequeno desenvolvimento da tentativa de Ash (Bruce Campbell) ao ter mais contato com sua filha, Brandy (Arielle Carver-O’Neill), que ainda está em estado de choque pela perda recente de sua mãe. De forma bastante ingênua, a personagem acaba voltando para a escola e revela tudo o que aconteceu para sua conselheira escolar que é na verdade uma “velha e diabólica conhecida” na série (uma ótima sacada no roteiro deste episódio).

Ao mesmo tempo, conhecemos um pouco mais do novo personagem da série, Dalton (Lindsay Farris), intitulado por ele mesmo como um Cavaleiro da Suméria, onde ele segue uma longa linhagem de uma família que combate a várias eras grandes ameaças vindas do inferno. O interessante é que o personagem parece ser bem badass, igual a adorável Kelly (Dana Delorenzo), ele acaba nos contando uma história milenar que envolve uma mulher que usou o poder do Livro dos Mortos (o que acaba se encaixando com Ruby no meu entender), ele também acaba referenciando sempre o nosso querido Ash como se fosse um Deus de forma bastante engraçada (o que obviamente ele deve conhecer toda a trajetória de matança do nosso querido Jefe) e se preocupa com marcas demoníacas que voltam a se manifestar na pele de Pablo (Ray Santiago), algo que até então parecia ter sido resolvido na ultima temporada e pelo jeito irá voltar como plot nesta temporada.

No episódio ainda sobrou para termos um momento bem engraçado, Ash vai atrás para saber se as suas “sementes plantadas” em um banco de espermas foram usadas, de forma bastante “didática”, o personagem nos mostra como funciona todo o processo neste lugar, o que acaba rendendo uma das cenas mais engraçadas ao ver ele lutando contra um demônio e contra as espermas caídas no chão.

Ao todo o episódio manteve a velha e consagrada característica dos episódios anteriores, muito sangue, suspense e momentos hilários envolvendo o nosso herói. Confesso que está nova temporada está mais interessante pela adição de novos personagens e o roteiro e os astros estão bem mais tranquilos com as estranhezas propostas por Sam Raimi e a sua trupe que fizeram neste capitulo mais um trabalho bastante competente nos efeitos práticos da série.

No final, as cartas estão na mesa e parece que Ruby será mesmo a grande vilã dessa temporada mais uma vez, a personagem quer usar a influência de Ash com o livro e usar um primogênito único (especialmente o “adorável”  bebê que nasceu dela neste episódio) para comandar os confins do inferno, o que chega a ser ótimo para o show e também para o desenvolvimento da história da série que pode explorar várias formas de termos a aparição de diferentes tipos de demônios vindos do Livro dos Mortos.

Continue nesse caminho Ash, pois você é o nosso querido herói “ridículo” que no final acaba chutando a bunda dos demônios e mandando eles para os seus devidos lugares!

Nota para o episódio: 4/5

Confira a promo em vídeo do terceiro episódio da terceira temporada, intitulado “Apparently Dead”:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JESSICA JONES | Reveladas capas especiais com o nome dos títulos dos episódios da segunda temporada!

A FORMA DA ÁGUA | Você sabia que a criatura do filme é parente do clássico monstro da Universal?

BLACK MIRROR | Série é oficialmente renovada para a 5º temporada!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: