Connect with us

Críticas

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE | Jamie Dornan e Dakota Johnson encerram o último capítulo da trilogia com chave de ouro!

Publicado

em

Há muito o que falar sobre o encerramento de uma das trilogias mais famosas da atualidade. Cinquenta Tons de Cinza  é a típica narrativa que agrada fortemente o público feminino com uma história carismática entre duas pessoas de estilos de vida completamente diferentes. 

Desde o lançamento da primeira adaptação cinematográfica do primeiro livro de mesmo nome, uma legião de mulheres acabaram encantadas pela história que apresenta um novo ”romantismo” um tanto diferente mostrado nas telonas, e a trilogia acabou ganhando um destaque absurdo na mídia. O primeiro filme apesar de ser o queridinho por ser o piloto da história que estaria por vir em mais dois títulos, não foi tão bem adaptado assim, dando aquela leve impressão de correria com os fatos. Embora a história tenha sido abordada dessa forma, os atores desempenharam seus papéis de forma excelente, criando um verdadeiro vínculo de personagens admirável nos próximos filmes.

No segundo título nós tivemos um capricho maior na adaptação, novos personagens e um enredo bastante convincente. Os fãs tiveram as tão esperadas cenas que gostariam de ver e a tensão esperada com a introdução das personagens mais odiadas da história. Contando com um encerramento maravilhoso, o filme conseguiu suprir toda a ansiedade que os fãs estavam para o capítulo final da trilogia: Cinquenta Tons de Liberdade. 

Uma série de novidades numa vida de casal assumido entre Christian e Anastasia, um novo lado da moeda nos foi apresentado dessa vez. Agora Ana é oficialmente Sra. Grey e leva uma vida importante vivendo da melhor forma que alguém poderia querer. A jovem tem o trabalho dos sonhos, casou-se com quem gostaria, e ainda mantém-se tão bela quanto a primeira vez que Christian a viu. Mas como nem tudo são flores, agora o casal terá de enfrentar uma nova fase em suas vidas, conviverem com os fantasmas do passado e defeitos de si mesmos. 

Um dos grandes pontos positivos nas adaptações é a sintonia incrível que existe entre os atores, e a forma como eles fazem as cenas parecerem o máximo real possível, reforçando a ideia de que não há como substitui-los em termos de atuação na pele de Anastasia e Christian.

No último capítulo da adaptação da obra literária de E.L James há uma mesclagem de emoções fortes, tensão, e principalmente um olhar diferente para a história. Embora tenha faltado algumas cenas essenciais, sem dúvidas é a melhor sequência da trilogia. Um encerramento sem exageros, contando com uma boa dosagem de cenas eróticas e mostrando que mesmo os personagens sendo vistos como ”perfeitos” eles são humanos e possuem falhas assim como qualquer outra pessoa. E principalmente que o ”Felizes para sempre” é composto apenas do querer mútuo entre um casal em superar todas as dificuldades juntos. Christian passa por uma verdadeira mudança drástica ao longo dos filmes, e nesse em especial os fãs puderam ver um novo lado do tão cobiçado Grey.  

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

STAR WARS: RISE TO POWER | Jogo para plataforma mobile pode estar próximo de seu lançamento

ONE PIECE | Confira a entrada épica do aguardado vilão Charlotte Katakuri!

GAME OF THRONES | Pode haver um 8º Livro? George R.R. Martin esclarece

 

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: