Connect with us

Críticas

CITY HUNTER | A hora da vingança chegou – Crítica da Viajante!

Publicado

em

Salve, salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

Depois de ver pela primeira vez o ator sul-coreano “Lee Min-ho” no meu K-drama preferido chamado “Faith”, percebi que ele não é só mais um rostinho bonito da Coreia, e sim como dizem os fãs “O rei da Coreia toda” (risadas!rsrs!). Muito talentoso, me fez ir em busca de mais doramas onde o mesmo é o protagonista e atualmente estou chegando ao finalzinho de “City Hunter”, um K-drama de ação que estreou em 2011, baseado em um mangá de mesmo nome, disponível no Dramafever.

Sinopse:

A história se passa em Seul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o “City Hunter” (Caçador da Cidade).

“Lee Yoon Sung”, vivido por “Lee Min-ho”, foi roubado de sua mãe ainda bebê sendo criado com um árduo treinamento desde criança por “Lee Jin Pyo”, vivido por “Kim Sang Joong”, um ex-combatente das forças armadas que perdeu seus companheiros mortos em ação, após participar de uma operação secreta chamada “Pente Fino”, ele não medirá esforços pra alcançar o objetivo de se vingar dos responsáveis, mesmo que isso signifique passar por cima dos seus sentimentos.

A série é eletrizante e tensa, se passa em dois momentos, 28 anos antes da motivação da vingança, mostrando as resoluções politicas nos anos 80, e 28 anos depois com a continuação da história, contêm cenas de tráfico de drogas, muitas lutas e tiros. E sim, temos um romance melodramático que todos dorameiros amam, mas não é o foco, e a pesar do casal ser fofo, causa uma certa canseira no relacionamento de idas e vindas dos dois. No mais, é uma ótima produção com personagens cativantes e bem construídos, enredo bem desenvolvido. Para quem gosta de boas doses de ação e adrenalina, eu recomendo.

 

 

Elenco Principal

NOTA PARA O DORAMA: 3,5/5

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: