Connect with us

Críticas

GANTZ: 0 | Crítica do Viajante!

Publicado

em

Assassinado a golpes de facas em um tumulto no metro ao tentar defender um homem louco e armado com facas em meio à estação, parece ser este o último capitulo da vida do protagonista de Gantz (Kato), no entanto o mesmo acorda em uma pequena sala com Reika, uma bela e jovem que acaba de perder um bom amigo, Yoshikazu Suzuki o homem mais velho do grupo; Joichiro Nishi, um adolescente mal-humorado; e um homem irritado, não identificado.

Suzuki tenta explicar a Kato que até então está sem entender o que está acontecendo e explica que: no passado todos que estão ali também haviam morrido e da mesma forma que eles acordaram naquela sala. E que desde então eles tem sido forçados a lutar contra ondas de monstros em uma espécie de jogo. Antes que Suzuki possa concluir com a explicação, um orbe preto que eles identificam como Gantz anuncia sua próxima missão…

Gantz: O é uma animação japonesa dirigida por Yasushi Kawamura e produzido pela Digital Frontier, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com base no mangá da série Gantz escrito e ilustrado por Hiroya Oku que foi lançado no Japão por Toho em 14 de outubro de 2016, e agora já disponível no Netflix.

O longa traz como ponto positivo um belo aspecto visual, ornado de gráficos incríveis e ação do inicio ao fim, o mesmo ainda não disponibiliza de uma versão dublada, os áudios disponíveis são o inglês e o japonês, para aqueles que não gostam de assistir com legendas pode ser um problema.

Por se tratar de uma adaptação de mangás, a historia não será auto explicativa para aqueles que desconhecem os mangás, pois o mesmo por muitas vezes é um tanto lacônico para aqueles que estão tendo o primeiro contado com tal realidade.

De todo modo sendo você ou não conhecedor da historia, vale a pena conferir a adaptação para as telinhas, pois de modo geral trata-se de uma ótima produção.

Trailer:

Nota para o filme animado: 4 / 5

 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: