Connect with us
Freeza Vs Gohan Episódio 108 Dragon Ball Super Freeza Vs Gohan Episódio 108 Dragon Ball Super

Críticas

DRAGON BALL SUPER | Crítica do episódio 108 e prévia dos episódios 109 e 110

Publicado

em

É pessoal, finalmente tivemos o episódio 108, que estava deixando todos os fãs de Dragon Ball ansiosos, pois teríamos revelados os planos de Freeza e Frost, e as prévias traziam mais dúvidas do que respostas. Será que Freeza deixaria seu ódio por Sayajins prejudicar o Universo 7 e consequentemente a si próprio, se aliando a Frost? Ou será que ambos estavam se enganando?

SE NÃO QUISER SPOILERS, PARE POR AQUI!

Antes de mais nada, confira a prévia do episódio 108:

Após ver esse episódio, posso dizer com certeza que Dragon Ball Super teve mais um épico episódio, mal posso esperar para o desenrolar do Torneio do Poder e saber como ele irá terminar.

Episódio 108: Freeza e Frost! A cruel aliança!

No episódio 108, Goku apareceu somente para preencher sua cota, mostrando como ele não sabe mesmo lidar com “amor”, no caso, esse amor destruidor de Ribrianne. Após isso, tivemos a verdadeira trama principal.

Gohan pra variar decepcionou. Provavelmente pensando em economizar suas energias, o filho de Goku quase foi eliminado, o que não aconteceu somente por que Freeza apareceu e o salvou do guerreiro Jimizu, do Universo 2.

Freeza deu um pau em Jimizu e após isso Frost apareceu e revelou o plano de ambos, que haviam se aliado por seu ódio por Sayajins. Por um momento tenso, Freeza e Gohan se enfrentaram, e até a forma dourada foi utilizada por Freeza. Whis até imagina um motivo para que Freeza traia o seu próprio universo, que seria poder utilizar as Super Esferas do Dragão caso ele permaneça até o fim do Torneio do Poder, podendo até mesmo desejar apagar um deus (Bills talvez).

Após ‘derrotar’ Gohan, Freeza deu alguns conselhos a Frost, como utilizar seus poderes e por fim, o mais valioso: NÃO CONFIAR EM NINGUÉM!

Além de eliminar Frost, Freeza ainda o humilhou, o que fez com que o guerreiro do Universo 6 tentasse o atacar de fora da arena, fato que fez que com Zeno o apagasse.

Ao final do episódio, Freeza diz que irá lutar ao lado dos guerreiros do Universo 7 pois tem o mesmo objetivo, mas será mesmo que podemos confiar nele cegamente? Dúvida essa que paira entre os fãs e também entre os membros do Universo 7, dentre eles Whis, Freeza e o Kaioshin.

Nota para o episódio: 5 / 5

E para finalizar, fique com a prévia do episódio especial, que englobará os episódios 109 e 110, que já falamos aqui.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: