Connect with us

Críticas

FRIENDS FROM COLLEGE | Crítica sem spoiler

Publicado

em

A série da Netflix ,“Friends from College” é mais uma produção original que inteligentemente tenta fisgar um público cativo das sitcons. Talvez por isso, possamos ver no elenco da série criada por Francesca Delbanco e Nicollas Stoller, (Vizinhos 1 e 2), rostos conhecidos como Cobie Smulders (Lisa), que traz em seu papel muitas similaridades com a sua personagem Robin (How i met your mother) e o eterno Kevin Arnold (Fred Savage).

A série é uma espécie de Friends para maiores, e com alguns diálogos divertidos e rápidos como How i met your mother. Ela se divide em 8 episódios de 30 minutos, e já teve uma segunda temporada anunciada pela Netflix.

Nela acompanhamos um grupo de 6 saudosistas amigos que agora beiram os 40 anos. E havendo a reaproximação deles, muitos telhados de vidro começam a ser quebrados, como o caso extraconjugal de mais de 20 anos de Ethan (Keegan- Michael Key) e Sam (Annie Parise), esta que traz talvez a melhor interpretação da série ao lado de Fred Savage (Max).

Os diálogos são afiados, as vezes a série peca no excesso de humor físico, mas na maioria das vezes acerta.A química de Fred Savage e Keegan-Michael Key é muito divertida e rende boas risadas.

E a série não se prende apenas no humor, mas mescla com boas tramas e dramas, e a medida que os episódios decorrem a série cresce e o roteiro se mostra cada vez mais interessante. Aliás, esse é um dos poucos defeito dela: começa chata e enfadonha, principalmente o primeiro episódio, mas depois fica fácil de maratonar. Sempre bom lembrar que sua classificação indicativa é de 16 anos. Friends from College, uma série fácil de gostar, por ser fácil de se identificar, principalmente para quem está chegando aos 40.

 

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: