Connect with us

Críticas

GLOW | Série de comédia da Netflix arranca boas risadas – Crítica da viajante

Publicado

em

Salve, salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

Eu sou da geração 80, então esse seriado já me agradou de cara por ser baseado nessa época. Estreou em junho desse ano a série de comédia e drama “Glow”, que conta o dia a dia de uma equipe de mulheres que foram contratadas para “atuar” em um programa de luta livre.

A protagonista principal do seriado é uma atriz fracassada que se inscreve para uma audição onde participará de um reality, o que ela não contava é que esse programa ia ser em um ringue, uma luta livre de mulheres. A partir dai, a vida de Ruth Wilder , vivida por “Alison Brie”, vira ao avesso quando finalmente ela aceita o papel.

Sam Silvia, vivido “Marc Maron”, é um diretor muito louco que teve essa irreverente ideia de criar um programa mais realista, e acaba batizando as escolhidas de acordo com a personalidade. O mais legal é que todas passam por um treinamento não muito convencional liderado por ele mesmo, dentro de suas regras, claro!

A série arranca boas risadas por ter personagens contando seus dramas de maneira muito hilária, a maioria das mulheres da trama estão com  uma situação de fragilidade na vida e de maneira bem humorada isso é mostrado, sem contar que vai rolar muita rivalidade entre elas, uma sempre querendo mostrar que é melhor que a outra, tudo em meio a chutes, socos e puxões de cabelo. Quem tem mais de 30 anos com certeza vai lembrar (como eu) as noites de sábado sentadinho no sofá com os pais assistindo ao “Luta Livre de Mulheres” no canal do  SBT.

NOTA PARA A SÉRIE: 3,5/5

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: