Connect with us

Críticas

LÁ VÊM OS PAIS | Nova comédia da parceria Netflix/Adam Sandler – Crítica do Mestre Hater (Sem Spoilers)

Publicado

em

Adam Sandler é reconhecidamente um dos grandes nomes dos filmes de comédia, mas seu momento atual é de decadência, principalmente em relação aos seus números de bilheteria nos cinemas, então a saída tem sido lançar seus filmes pela Netflix, numa parceria da sua produtora, Happy Madison Productions, com o serviço de streaming, que já tem no currículo os fracos: The Ridiculous 6, Zerando a Vida e Sandy Wexler, e os números de visualizações até aqui tem sido até que satisfatórios.

Lá Vêm os Pais, é o novo filme dessa parceria que faz lembrar uma mistura dos clássicos Férias Frustradas com o Pai da NoivaComédias que brincam com a falta de sorte e os contratempos no meio da família. A direção é de Robert Smigel, e foi co-escrita por ele com Sandler.

Kenny Lustig (Sandler) é um gerente de uma pequena empresa de reformas e sua filha mais velha está prestes a se casar. Tendo uma realidade financeira modesta, ele se desdobra para fazer o melhor possível e conseguir satisfazer, ou quem sabe até impressionar, a família do noivo.

Esta que é bem melhor de vida, já que o pai do noivo, Kirby Cordice (Chris Rock), é um requisitado e respeitado cardiologista da Califórnia. Sendo responsável pela acomodação tanto dos seus familiares que estão vindo para o casamento quanto os da família do noivo, Kenny tem que fazer milagres, mas a sorte não ajuda ele nenhum pouco.

A apresentação dos personagens no início não é competente, é desorganizada e acelerada, tudo parece meio jogado. Mas passada essa introdução, o filme diverte, principalmente quando as atenções não ficam apenas em Adam Sandler, mas se divide com os vários coadjuvantes e principalmente quando passa a contar com a companhia de Chris Rock, que funciona como uma válvula de escape até que eficiente.

Ver o pai do noivo (Rock) e sua abastada família passando situações desconcertantes e desconfortáveis é hilário, já que o ator tem um excelente timing de comédia e sabe fazer uso do humor físico.

O tio “herói de guerra” também serve de escada e ótimas situações nascem devido à ele, já que o humor “politicamente incorreto” é a principal ferramenta em suas cenas, e são ótimas.

Uma pena que na reta final o filme quebra o ritmo e decide querer ser tocante, com discursos que ao invés de emocionar, entediam com romances e dramas familiares, que não eram a proposta até aqui.

Lá Vêm os Pais não é excelente, mas é bem melhor do que algumas comédias que Adam Sandler vinha nos apresentando, dá pra se divertir e voltar a ter um pouquinho de esperança no futuro do comediante.

Nota para o filme: 3 / 5

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SUPERGIRL | Luta épica entre a heroína e os Worldkillers deverá acontecer antes da season finale!

MY HERO ACADEMIA | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada de Boku no Hero

BATMAN: A PIADA MORTAL | Aclamada HQ da DC Comics vai ganhar versão em livro

TEEKNEWS #74 | O Podcast mais divertido da Galáxia

DRAGON BALL FIGHTERZ | Vegetto Super Saiyajin Blue é confirmado em inédito trailer do jogo!

TITÃS | Moça-Maravilha é confirmada na série live-action!

PLAYER UNKNOWN BATTLEGROUNDS | O melhor jogo survival de todos os tempos!

PSYCHOKINESIS | Aprendendo a ser Pai e Herói – Crítica do Mestre Hater (sem spoiler)

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Crítica do Mestre Hater (sem spoilers)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: