Connect with us

Críticas

LUCIFER | “Superman” é o chefe do diabo! Crítica do 1º episódio (They’re Back, Aren’t They?) – 3 º temporada

Publicado

em

E tivemos o retorno da produção de sucesso do canal americano Fox, Lucifer. A série estrelada pelo magnifico Tom Ellis como o nosso querido diabo voltou com tudo. Confesso que eu sempre quis escrever sobre a produção que é uma das séries minhas preferidas da atualidade. Mesmo o personagem da TV sendo bem diferente dos quadrinhos, temos que reconhecer que o senhor tem um domínio de cena incrível e o sucesso do show acontece graças as suas sacadas e confusões.

Após o final arrebatador na segunda temporada, o personagem principal sai à caça para saber o que aconteceu com ele, quem foi o responsável e o porquê as suas indesejáveis asas de anjo retornaram. Lucifer como sempre desconfia e aponta para um plano mirabolante de seu pai, o todo poderoso Deus, que pode estar manipulando e querendo dar uma lição em seu filho travesso. Vale destacar que a ótima segunda temporada nos deram indícios de que o “Todo Poderoso” poderia dar as caras na série, mas acabamos ficando só no gostinho, infelizmente.

Outra boa surpresa nesta première da 3º temporada foi que finalmente teremos um capitão de policia bem presente no Departamento de Policia de Los Angeles. O mais engraçado que nas primeiras temporadas, qualquer um entrava lá, mas pelo jeito agora temos um comandante de aço, sim, o ator Tom Welling (o Clark Kent de Smallville, o quase Superman na TV, o ator esta bem diferente e com uma aparência bem acabada) é o chefe do nosso querido Diabo, o seu personagem chamado Marcus Pierce promete colocar ordem na casa com a autoridade de um verdadeiro “Superman”. Mesmo longe das grandes produções Welling atuou bem e o seu personagem parece ser bastante interessante para o desenvolver da história nesta temporada.

Este primeiro episódio continuou seguindo a velha formula de antes, investigando o caso da semana, mas desta vez a investigação acabou se tornando bem pessoal para Lucifer que acaba descobrindo o nome de quem o desejou o mal. A detetive Decker acabou tendo uma participação bem satisfatória, o detetive Espinoza parece que já se acostumou com a indesejada ajuda do nosso querido Diabo e ainda tivemos boas cenas entre a cientista forense Lopez e Amenadiel (alguns fãs já estão ‘shippando’ o possível casal).

Com este episódio investigativo Lucifer acabou tendo um bom retorno e esta nova história parece bastante promissora com os problemas envolvendo os seus poderes e também se teremos ainda mais a presença do lado místico com a presença de outros deuses ou até de seu pai.

Nota para o episódio: 4 / 5

Confiram a promo do segundo episódio da nova temporada de Lucifer, intitulado “The One With The Baby Carrot”:

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: