Connect with us

Críticas

MEUS 15 ANOS | “O príncipe virou mesmo um sapo” – Crítica da Viajante!

Publicado

em

“Meus 15 anos” é um filme que lembra muito os longas adolescentes da Disney, é uma história leve e jovem que com certeza vai agradar não só a galera teen, mas possivelmente toda a família.

Sinopse:

Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação.

O filme é um dos lançamentos de outubro deste ano na Netflix, a produção nos conta a história de uma garota de 14 anos que não tem nenhuma popularidade e apenas um amigo. Apesar de sua personalidade forte, é uma adolescente doce e sensível e esta vivendo as agruras de como é crescer, sentindo a pressão de tentar se encaixar e ser aceita no grupo de amigos.

Estrelado por Larissa Manoela que mostrou uma excelente atuação e ganhou meu respeito fazendo a Bia, já havia brilhado desde cedo na tela do SBT revivendo a Maria Joaquina de Carrossel. Ao lado do comediante Rafael Infante que protagoniza o pai viúvo e descolado da garota, e sonha dar a melhor festa de 15 anos pra filha. Bia não quer nenhuma festa pelo simples fato de não ter amigos, não fazendo ideia de que a escola inteira não vai querer perder essa comemoração, mesmo não estando nem aí pra quem esta aniversariando.

Irritada Bia acaba concordando com a comemoração e convida seu único amigo de longa data para ser o príncipe do evento, conforme manda a organizadora, os dois começam a ensaiar a valsa e acaba pintando um clima entre eles, porém ela esta interessada no cara mais gato da escola que é um completo patético e idiota, mais tarde o príncipe vai virar um verdadeiro sapo e não é o Bruno seu melhor amigo.

A produção tem um enredo fofinho e muito engraçado, como eu disse no inicio bem alá Disney, mas não é um filme ruim, eu sou suspeita pra falar por que adoro filminhos de conflito adolescente. Sem contar que é passado uma bonita mensagem sobre ser realmente quem você é sem se importar com o que os outros pensam. Vale a pena dar uma conferida sem preconceito.

Elenco: 

Larissa Manoela  

Rafael Infante  

Daniel Botelho 

Bruno Peixoto 

 Priscila Marinho 

Rafael Awi  

 Lorena Queiroz 

Nota para o filme: 3 / 5

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: