Connect with us

Críticas

RAIO NEGRO | Crítica da 1º temporada  (sem spoilers)

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Bom, quando surgiu uma notícia falando que a CW iria criar mais uma série de um super-herói desconhecido, o Raio Negro, eu já pensei, é aquele herói elétrico dos Superamigos? Fiquei numa felicidade por ter um público atual que fosse conhecer ele.

E minha surpresa foi mais além,o que realmente aconteceu? A CW apresentou uma história no qual a série do Luke Cage deveria ser. No começo já tem uma cena forte de racismo, uma luta de um diretor de escola que faz de tudo pelos seus alunos, o que gera uma enorme surpresa ao vermos isso em uma série sendo de super-herói. Tudo é real demais, palatável ao cotidiano de periferias, a corrupção com os policiais, o tráfico de drogas e não querendo ressaltar outras coisas para não estragar a experiência sendo que as sinopses e os trailers mostram um pouco de tudo isso.

Se você pensa que só teremos um herói na série, você está completamente enganado, pois as filhas dele irão liberar seus poderes (na primeira temporada da série só vemos em ação a filha mais velha que se torna a heroína Tormentae com a ajuda do enigmático Peter Gambi (James Remar), que não é ninguém menos que o ator que fez o eterno Raiden no clássico “Mortal Kombat: A Aniquilação”, o herói terá que enfrentar uma sombria facção que está implantando uma poderosa droga. 

Outra surpresa fica para o ator que faz o Tobias, o grande vilão da série que está esplêndido demais, você acredita que ele é assim, como posso dizer sem estragar a experiência, ele é um dos melhores vilões na TV e o ator atua com uma maestria magnífica.

Já o visual do personagem, tirando a luz néon no peito do Raio Negro, está bem escalafobético que no decorrer dos episódios acabamos nos acostumando e se torna bem aceitável. O que eu tenho a dizer é que a série é ótima e vale muito a pena assistir. Confiram todos os episódios da primeira temporada na Netflix.

Nota para a primeira temporada: 5 / 5

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE | Novo pôster e trailer do filme estrelado por Cate Blanchett e Jack Black


Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: