Connect with us

Críticas

SANTA CLARITA DIET | Devoramos a série! Confira nossa crítica sem spoiler

Publicado

em

Santa Clarita Diet, a série de humor negro misturada com zumbis chega a sua segunda temporada na NetflixÉ inegável que a série surpreendeu e chocou muita gente em sua estréia, ao trazer a doce Drew Barrymore (Sheila na série) como uma corretora/morta-viva comendo gente e descobrindo uma nova “vida” após tornar-se zumbi.

Com diálogos afiados, situações inesperadas e absurdas, e um elenco na ponta dos cascos, foi difícil de não se divertir (e muito!) com a primeira temporada. Chegada agora a segunda temporada, notamos que os mesmos ingredientes continuam presentes (alguns um pouco requentados), mas a série corajosamente se arrisca e tenta alguns novos rumos.

Alguns núcleos perderam um pouco o brilho (como os seus vizinhos), a medida que assistimos dessa vez, poucas vezes somos surpreendidos, mas não se pode negar que várias coisas novas foram tentadas, entre as melhores delas, dividir mais o tempo com os coadjuvantes, principalmente com a dupla Abby (Liv Hewson) e Eric (Skyler Grisondo), que não decepcionam e sempre rendem bem.

Na primeira temporada o foco era alimentar Sheila e manter o convívio social e profissional dela por mais absurdo que isso pareça para uma comedora de gente. Na segunda temporada o alvo é o que sempre queremos em séries de zumbis, descobrir a origem e a cura dos mortos-vivos, tentando ainda conciliar com a vida profissional da corretora.

Mas a investigação não empolga muito e acaba prejudicando o ritmo da série que tem nos absurdos e nos improvisos as suas principais características positivas, apesar que, a segunda e a terceira vítima descobertas pelo o que causou o estado zumbi de Sheila são bem engraçados, mas são tiros curtos que não rendem muito. Mas temos de entender que alguns acréscimos não renderam nessa segunda temporada mas poderão vir a serem interessantes ganchos mais adiante na terceira.

Mas o maior êxito, que acertou na “cabeça“, sendo um dos ápices dessa nova temporada é o retorno de Gary (Nathan Fillion). Ele se torna a piada excêntrica e exagerada mais divertida da série, e quando participa da cena, a rouba e nos faz torcer por mais (poxa, e podia ter bem mais…) desse novo ele na série. Sua improvável amizade com Joel (Timothy Olyphant) conquista a nossa torcida.

A terceira temporada ainda não está garantida, já que a crítica tem sido mediana e fria, e o público também não se empolgou tanto com esses novos 10 episódiosAgora é aguardar e torcer para a Netflix investir numa terceira temporada.

Duas dicas que deixo, é “devorar” aos poucos essa nova temporada já que ela é um pouquinho mais lenta, e a segunda dica: assista longe dos horários de refeições.

Nota para a segunda temporada: 3.5 / 5 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DON GIOVANNI RESPONDE! # 14 | Porque o Hulk usará a Hulkbuster e quais as consequências disso?

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 26 dias)

NANATSU NO TAIZAI | Confira o título e a prévia do episódio 13 da 2ª temporada de Os Sete Pecados Capitais


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: