Connect with us

Críticas

WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS | Crítica do Viajante!

Publicado

em

Como já sabemos, filmes de jogos acabam por não ser bem sucedidos em suas adaptações e é quase uma regra não escrita sobre o cinema, mas como tudo, essa regra tem sua exceção.
Hoje vou falar um pouco sobre o filme baseado no jogo de World of Warcraft, o filme fala sobre o mundo pacífico de Azeroth que está à beira de uma guerra, enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs que estão fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta a destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começam, onde a guerra tem muitas faces e todos lutam por algo.

Não estava esperando grandes coisas desse filme, mas ele me surpreendeu com muitos pontos positivos como os cenários muito bem feitos que são bem parecidos com os jogos, a criação dos personagens ficou muito boa, os Orcs ficaram incríveis,poderosos e super bem feitos, as armaduras bem feitas e trabalhadas, as cenas de batalhas e lutas ficaram lindas e sangrentas, os roteiristas fizeram um belíssimo trabalho em fechar os pequenos furos que tinha na história original e por ultimo mas não menos importante as menções honrosas aos Dwarf (Anões), aos Blood Elfs (Elfos Sangrentos) e para os Murloc (gmmmlmrmrgmg).

Lados negativos a dublagem não ficou tão bom em comparação com o filme no idioma original (inglês), pois para fazer o filme os atores que fizeram os Orcs modularam as vozes para ficarem mais parecidas com os dos personagens e a dublagem nacional não teve como fazer o mesmo, outra pequena coisa que me incomodou (e incomodou a muitos) foi a atuação de nosso amado Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) que não atuou tão bem quanto esperado (uma pena).
Como disse no inicio a cima, os filmes baseado em jogos acabam por não ser bem sucedidos em suas adaptações e é quase uma regra não escrita no cinema, mas como tudo, essa regra tem sua exceção com o filme ‘Warcraft que tem sim belo roteiro, que nos conta com uma história incrível e um final espetacular com um plot maravilhoso. A Blizzard está de parabéns e surpreendeu nós que amamos os jogos com está boa adaptação, fazendo com que aqueles fãs como eu fiquem com muita saudade de jogar e os que nunca jogaram com toda certeza após assistirem o filme ficarão com vontade de jogar.
NOTA:

Trailer:

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: