Connect with us

Eventos & Exposições

SAN DIEGO COMIC CON | Saiba tudo sobre a história do evento e suas novidades da edição 2017!

Publicado

em

Salve, salve viajantes Nerds!

Vai começar o maior evento nerd do mundo! Nos dias 20,21, 22 e 23 de julho acontece a San Diego Comic-Con ou Comic-Con International. E para você ficar ligado neste grande evento eu irei lhes apresentar um pouco da história do evento e as novidades deste ano que promete ser histórica!

Bem, a San Diego Comic-Con International começou em 1970, quando um grupo de fãs quadrinhos, filmes e ficção científica se uniram para colocar a primeira convenção de quadrinhos no sul da Califórnia. A Comic-Con começou como uma “minicon” e foi chamada de San Diego Comic-Golden State Minicon, ela foi realizada no dia 21 de março de 1970 no Grant Hotel, no centro de San Diego.

O objetivo do evento de único dia era incluir dois convidados especiais, Forrest J. Ackerman e Mike Royer, e atraiu cerca de 100 participantes para levantar fundos e gerar interesse para uma convenção maior. O sucesso da minicon levou a organização do primeiro grande evento em três dias de uma Comic-Con em San Diego (chamado de San Diego Golden State Comic-Con) e acabou sendo realizado entre os dias 01 e 03 de agosto de 1970, novamente no Grant Hotel com convidados como Ray Bradbury, Jack Kirby e AE van Vogt. Mais de 300 participantes estiveram embalados para esse evento inovador, que contou com salas, programas e painéis de um dos concessionários, exibições de filmes e muito mais. Essencialmente esse foi o primeiro modelo de sucesso que seria usado para todas as convenções de quadrinhos no mundo todo.

Desde o início, os fundadores do show previam incluir não apenas livros e HQ’s que eles amavam, mas também outros aspectos das artes populares que gozavam e sentiam maior reconhecimento merecido, incluindo filmes e literatura de ficção científica/fantasia. Depois de mais uma mudança no nome (Convenção de Quadrinhos da Costa Oeste de San Diego, em 1972), o evento tornou-se oficialmente a San Diego Comic-Con (SDCC) em 1973. Em 1995 o evento se consolidou como marca lucrativa e seu nome foi mudado para Comic-Con International: San Diego (CCI).

A casa principal do evento na década de 1970 foi o El Cortez Hotel, lembrado com carinho no centro de San Diego. Em 1979 a Comic-Con mudou-se para a Convention and Performing Arts Center (CPAC), e ficou lá até 1991, quando o novo Centro de Convenções de San Diego abriu. Com a nova área de 130.000 metros, a instalação no centro de convenções estoura de pessoas e o espaço do evento tem crescido para incluir posições de novas atrações, incluindo hotéis locais e parques ao ar livre. A programação do evento atualmente inclui jogos, animes, a Comic-Con International, o Independent Film Festival e o Eisner Awards, pela proporção gigantesca de atrações, alguns eventos ficam de fora do Centro de Convenções, criando uma sensação de campus universitário para a convenção no centro de San Diego.

Ao longo dos anos, a Comic-Con se tornou o ponto local para o mundo das convenções de quadrinhos. O evento continua oferecendo a experiência completa da convenção: a Exhibit Hall é gigante (superando mais de 460.000 metros quadrados em sua encarnação atual); um calendário de programação maciço (mais de 700 eventos separados), história em quadrinhos que caracterizam todos os aspectos das artes populares, incluindo hands-on, workshops e programação educacional e acadêmica, tais como a Comics Arts Conference; animes e exibições de filmes (incluindo um festival de cinema separado); jogos; o Will Eisner Comic Industry Awards, o “Oscar” da indústria de quadrinhos; um concurso de cosplays com prêmios e troféus; uma área de autógrafos; uma mostra de arte com exibições de portfólio, trazendo artistas aspirantes junto com grandes empresas.

A Comic-Con apresenta literalmente milhares de convidados especiais em suas convenções ao longo dos anos, trazendo criadores de quadrinhos, ficção científica e autores de fantasia, diretores de cinema e televisão, produtores e escritores, e criadores de todos os aspectos das artes populares, juntamente com os seus fãs para uma divertida e muitas vezes discussão franca de várias formas da arte. O evento tem visto uma incrível variedade de quadrinhos e editoras de livros em sua Exhibit Hall ao longo dos anos. A Comic-Con International apresentou continuamente histórias em quadrinhos e artes em quadrinhos para uma audiência crescente. Pois o amor pelos quadrinhos continua a ser o fator principal de como o evento se move e se torna popular como um estilo de convenção que vem sendo colocado no mundo todo.

Outros Eventos

Ao longo dos anos a San Diego Comic Convention apresentou outras convenções e eventos, incluindo o Comic Book Expo, uma feira de varejo para a indústria de quadrinhos, e a ProCon (não é um evento do PROCON brasileiro para tranbiques e pequenas causas! kkk), uma convenção para a indústria de quadrinhos e profissionais criativos.

A Comic-Con International é a casa também do Will Eisner Comic Industry Awards, o equivalente como o “Oscar” dos quadrinhos. Os Eisner Awards é uma homenagem ao famoso quadrinista Will Eisner (criador de The Spirit, Contrato com Deus), que é considerado como o pai do romance gráfico moderno e a premiação começou na Comic-Con em 1987.

Os Prêmios nas duas primeiras décadas foram entregues pelo próprio Eisner que foi ao palco para apresentar os prêmios para cada vencedor do ano. Os Eisners são entregues a cada ano na San Diego Comic-Con International em um evento de gala realizado na sexta-feira a noite em um hotel local da convenção. Os prêmios apresentam mais de duas dezenas de categorias que abrangem as melhores publicações e criadores do ano anterior. Um comitê especial seleciona candidatos de milhares de inscrições enviadas por editores e criadores que são então votados por membros da indústria dos quadrinhos.

Ocorre também o Will Eisner Espirit of Comics Retailer Awards, dedicado especialmente para varejistas. Este evento ocorre em toda a convenção de San Diego permitindo que os fãs indiquem suas lojas favoritas dos quadrinhos de todo o mundo. O prestigioso prêmio vai para aqueles varejistas que têm feito um excelente trabalho de apoiar o meio dos quadrinhos, tanto na comunidade e dentro da indústria em geral. O visionário criador de quadrinhos Will Eisner se aproximou ainda mais da Comic-Con em meados da década de 1990 com a ideia para este prêmio. Ele foi projetado para reconhecer e celebrar a incrível contribuição do que os varejistas fazem para a indústria de quadrinhos, prevendo a ligação crucial entre criador e leitor na obtenção de quadrinhos nas mãos do público. O prêmio foi nomeado em sua honra. Ao longo dos anos, lojas de quadrinhos de todos os Estados Unidos e ao redor do mundo, incluindo Austrália, Canadá, Holanda, Israel e Espanha ganharam o prêmio.

Comic-Con é anfitriã e apoia a Comics Arts Conference(CAC), conferência acadêmica líder da nação sobre quadrinhos e artes em quadrinhos. A conferência começou em 1992, quando Peter M. Coogan, um estudante de graduação na Universidade Estadual de Michigan, e Randy Duncan do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Henderson decidiu que era hora de uma conferência acadêmica dedicada exclusivamente ao estudo da história em quadrinhos e para realizar ela, eles escolheram um local grandioso como a Comic-Con para facilitar a participação de profissionais de história em quadrinhos e fãs. Ao longo das últimas duas décadas, o CAC tem continuado a crescer na Comic-Con, oferecendo programas e apresentações em todos os quatro dias do evento.

Desde 2000, San Diego tem sido o lar da Comic-Con International Independent Film Festival (CCI-IFF), um evento de quatro dias que destaca o melhor da produção cinematográfica relacionadas com o gênero. Criado pela Comic-Con, o festival inclui ação, aventura, animação, banda desenhada e orientada, documentário, horror, suspense, humor e filmes de ficção científica,fantasia e curtas e longas, oferece prêmios e troféus onde é julgado por um painel da indústria cinematográfica. Alguns filmes da CCI-IFF passaram a maior glória com a distribuição e promoções criativas com grandes estúdios para os filmes e cineastas.

O que mudou na Comic-Con!

Os organizadores do evento estão utilizando cada vez mais os locais ao redor do San Diego Convention Center. E a cada ano novas mudanças vêm sendo adicionadas para a experiência Comic-Con. Uma coisa que foi embora: Marriott Hall. Essa programação local venerável, que sediou o Anime Festival de Cinema e a Sala Fulfillment nos últimos anos foi demolida e deu lugar para o Manchester Grand HyattMarriott Marquis Hotel, tendo assim instalações maiores para melhorar ainda mais a convenção.

Fã Grupo e Salas de Reuniões

Uma série de reuniões para Fã Grupos estará  localizada nos salões do Manchester Grand Hyatt, no terceiro andar da Torre Seaport do hotel. Para agendar uma sessão em um destes quartos para um grupo de fãs, a organização do evento pede para entrar em contato no email: programs@comic-con.org .

Hospitality Suite

Hospitality Suite da Comic-Con também se mudou para o Manchester Grand Hyatt em Coronado AB no 4º andar da Torre Harbor. O Hospitality Suite vai estar aberto na quinta-feira, sexta-feira (o dia todo) e na noite de sábado. É o lugar perfeito para se conectar com seus companheiros e frequentadores fervorosos da Comic-Con!

Exibições de filmes

Algumas filmes ficaram divididos com as suas exibições no Centro de Convenções (preview night, novidade deste ano) e no Manchester Grand Hyatt, onde eles vão estar mostrando filmes até altas horas na quinta-feira, sexta-feira e sábado.

Outros Eventos no Manchester Grand Hyatt

O Manchester Grand Hyatt também é a casa do universo Fashion Show na quinta-feira à noite teremos no salão um baile no 2º andar da Torre Harbor, teremos taambém Xbox Salão Ballroom no Seaport, também no nível 2 da Torre Harbor. O Xbox Lounge vai estar aberto de quinta a domingo.

A novidade deste ano!

Neste ano terá a preview night (que deve ser como o spoiler night da nossa CCXP, aqui no Brasil) na sala 4 no Centro de Convenções, evento vai acontecer um dia antes do inicio da SDCC e teremos a exibição de prévias especiais comandadas pelas novas séries da Warner Television como Raio Negro, Kripton e Deception.

Os pontos principais do evento

A Comic-Con International, mais uma vez apresenta uma agenda enorme com eventos, sendo a maior programação de qualquer convenção de quadrinhos ou cultura pop no mundo. O cronograma abrange todos os quatro dias e inclui 20 salas separadas no centro de convenções, que variam de 166 assentos (menor área) para uma área maciça de 6.500 assentos no Salão H (maior sala do evento que apresenta as atrações mais esperadas).

Como a presença do publico tem crescido na Comic-Con, assim como o número de pessoas que frequentam os programas, os organizadores do evento dividiram as salas da Comic-Con por gêneros como animes, filmes e jogos. Está divisão é particularmente importante para os locais de programação maiores como as salas 6A, 6BCF, 6DE, 20, Sala H, e o Ballroom.

Para ficar Ligado!

A Comic-Con International tem as melhores pessoas do mundo, quadrinhos editoras, estúdios e artistas de Hollywood, e todos nas indústrias da cultura pop sabem disso. É por isso que a Comic-Con têm todos os anos os mais incríveis convidados do que em qualquer outra convenção. E para ficar ligado nessas grandes novidades, a Comic-Con mais uma vez vem usando o enorme salão de 6.500 lugares, conhecido como Sala H. Este sala é tão grande que nele terá as grandes atrações de cada dia. Normalmente os grandes estúdios e produções tomam conta desta sala, como a 20th Century Fox, Marvel Studios e Marvel Television, Netflix, Warner Bros. Pictures e Warner Television.

A Comic-Con San Diego, acontece nos dias 20 a 23 de julho, em San Diego, na Califórnia. Esperamos que esta San Diego Comic-Con seja especial e nos traga grandes novidades em noticias do mundo nerd e que a Comic-Con Experience aqui no Brasil traga algumas destas novidades apresentadas em San Diego.

Para mais informações sobre a SDCC acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fique ligado no Nerdtrip para acompanhar as principais novidades do evento.

Gostou desta matéria? 

Deixe sua opinião nos comentários, é muito importante para nós.

Deixe seu Comentário!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Eventos & Exposições

GEEK CITY | Porta dos Fundos, Choque de Cultura e despedida do personagem Kiko são presença confirmadas no evento!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Falta pouco mais de 2 meses para a o maior evento de cultura pop e tecnologia do sul do Brasil, O Geek City. A próxima edição acontece nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro de 2018 na Expo Renault Barigui. O evento contará com Exposições, Palco com atrações, Arena Games, Galeria de Artistas, Concurso de Cosplay, Estúdio Geek, Startups, Desenvolvedores e muito mais.

Uma das atrações já confirmadas é Carlos Villagrán, O Kiko do Chaves, que anunciou sua aposentadoria neste mês. O Geek City será uma das últimas oportunidades de ver o ator em seu personagem consagrado na TV mundial.

Quem também estará presente é o Porta dos Fundos, através do ator e roteirista Gabriel Totoro e produtor Ian SBF. O painel do 6º maior canal do Youtube brasileiro irá abordar “o momento dos geradores de conteúdo na internet”.

Outra atração confirmada é o maior fenômeno atual da internet, os meninos do Choque de Cultura. Nascido de uma vertente do portal sobre filmes, Omelete, o grupo que já conta com mais de 30 vídeos é composto por Caito Mainier (Rogerinho do Ingá), Raul Chaquer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho da Van) e Daniel Furlan (Renan) que interpretam motoristas de van que comentam filmes e séries.

Você artista!

Além de trazer nomes nacionais e internacionais para região sul, o Geek também oferece a oportunidade através da Galeria de Artistas by UCI, para quadrinistas e ilustradores ganharem visibilidade e assim terem um contato mais próximo com o público/fãs, vendendo prints, produtos etc. Para se inscrever e participar da galeria é só entrar no site http://geekcity.com.br/.

SERVIÇO – GEEK CITY

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
Local: Expo Renault Barigui
Cidade: Curitiba / PR

Ingressos a venda pelo Disk Ingressos. https://www.diskingressos.com.br/group/geek_city__2018_3

Site Oficial: geekcity.com.br

Redes social: Facebook /geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial

Realização: Seven Entretenimento


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados título, prévia e spoilers do episódio 64

ALTERED BEAST | 30 anos de nostalgia de um clássico esquecido!

COMANDO PARA MATAR | Personagem de Arnold Schwarzenegger foi inspirado em clássico herói da DC Comics

FAIRY TAIL | Criador do anime anuncia um spin-off!

O CANDIDATO HONESTO 2 | Leandro Hassum mais sincero do que nunca no inédito trailer da continuação!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Eventos & Exposições

BIG FESTIVAL 2018 | Carreira, inclusão social e muitos jogos abertos ao público são destaques da programação completa

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Com programação variada e cheia de atrações, o BIG Festival, maior evento de jogos independentes da América Latina, chega em plena forma à sua sexta edição. Realizado entre 23 de junho e 1º de julho em São Paulo (Centro Cultural São Paulo) e no Rio de Janeiro (Oi Futuro), o BIG tem entrada gratuita e atividades com experts do mercado de games – além, é claro, de jogos para o público experimentar.

Mais de 190 especialistas da indústria brasileira e internacional de games estarão no BIG para participar de discussões, workshops e mesas de negócios. A programação completa já está disponível no www.bigfestival.com.br, onde o internauta pode visualizar as quase 160 sessões abertas ao público, além de efetuar o cadastro, que é gratuito, para participar do evento.

Dentre os desenvolvedores e figuras do mercado de games confirmados, estão Mike Foster (Sony),  Bobby Wertheim (SEGA), Joel Breton (HTC) Lauren Freeman (Electronic Arts), Chris Remo (Campo Santo), Shinji Namekawa (Konami), David Wood (Bandai Namco), Esteban Lora (Microsoft),  Bill Le Voir-Barry (IBM), Reginaldo Valadares (Rovio), Steve Escalante (Versus Evil) e muitos outros.

Em 2017, o BIG teve mais de 20 mil visitantes, sendo 3.200 deles profissionais da área, e mais de 1.600 reuniões de negócios confirmadas. Neste ano os organizadores esperam um público ainda maior. Quando o assunto é participação dos desenvolvedores, o valor também impressiona: 646 games inscritos de 53 países (420 só de desenvolvedores brasileiros). O anúncio dos prêmios, que somam R$ 45 mil, será realizado na Cerimônia de Premiação, no dia 28 de junho, em São Paulo.

O BIG Festival 2018 é a ocasião ideal para quem quer entender e vivenciar o que rola  no universo do entretenimento eletrônico, e até para saber como fazer parte disso: o mercado de trabalho será tema de debates como, por exemplo, “Cursos de Games e Mercado de Trabalho”, ou ainda em discussões como “Meu Filho Quer Estudar Games, e Agora?”, focada em ajudar os filhos na escolha profissional. Ambas as palestras, e muitas outras, fazem parte do BIG Carreiras, que junta profissionais já experientes, recém-contratados e especialistas para dar dicas aos iniciantes.

Diversidade e inclusão social serão temas frequentes na vertical BIG Impact, iniciativa dedicada aos jogos com impacto positivo que transformam a sociedade. Em “Mulheres no Jogo: O que Fazer pra Aumentar a Presença Feminina na indústria de Games”, o público saberá como mulheres desenvolvedoras estão fazendo para aumentar a presença feminina no setor. Tão importante quanto, a diversidade também será retratada em palestras como “Games e Inclusão Social“, painel que irá reunir desenvolvedores que têm contribuído com a questão no setor, seja pela raça, gênero ou orientação sexual, a fim de promover a inclusão social que hoje é pauta em diversos segmentos da indústria criativa.

Para contribuir com mais conteúdo e figuras da indústria, o BIG Business Forum firmou parceria com a External Development Summit (XDS), o principal evento de desenvolvimento externo do setor, que acontece todo ano no Canadá. Um dos frutos dessa parceria são palestras exclusivas para o BIG, como a de Isabelle Bismuth, que trabalha na Ubisoft  e vem ao Brasil falar sobre a produção do jogo Assassin’s Creed: Origins.

Para os amantes do eSports, o BIG terá, pela primeira vez, sessões dedicadas ao tema. Em debates como “Não sou pro player mas quero entrar no mercado: as diferentes profissões dos eSports“, ou “Pro players: qual é a vida que levam e como chegaram até lá? Como se tornar um?“, o visitante poderá participar de conversas com presença de membros de times profissionais e também treinadores, que ajudarão quem quer se aventurar na carreira.

No Rio de Janeiro, programação será voltada aos games que fazem a diferença
 
O workshop “Jogos para Mudar o Mundo” abre a roda de sessões do BIG Rio, dando uma pitada de como será a abordagem do tema na edição carioca. Nesta atividade, o objetivo é sensibilizar o público na compreensão de como os games podem ser estratégias importantes para melhorar o mundo – isso por meio de incorporar conceitos básicos de game design e raciocínio lógico no desenvolvimento de jogos analógicos com temáticas sociais.

A Schell Games, maior estúdio de games na área de educação nos EUA, participa do BIG Rio com a presença de Shawn Patton, Game Designer da empresa. Shawn irá discutir ideias e desafios na criação de projetos em VR, além de compartilhar histórias sobre jogos de impacto social produzidos pelo seu estúdio desde sua fundação até as previsões para o futuro.

A linguagem de games em museus também é tema do painel “Museus Lúdicos: os desafios do processo de ressignificar o Museu das Telecomunicações“. A mesa vai abordar o processo de “ludificar” o acervo deste importante museu.

Ainda no conceito de temas voltados à cidadania, Adam van Heerden (HOL), abordará o potencial dos games em promover engajamento social, defesa de pontos de vista e o exercício da cidadania, ao levar os participantes a um diálogo uns com os outros e a fim de compartilhar preocupações sobre a violência no Rio de Janeiro.

Para mais informações das datas e horários das palestras, visite o site do BIG Festival.

Serviço:

BIG Festival
6º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 23 de junho a 1 de julho (Segunda, 25, não abre)
De terça a sexta: 10h às 22h / Sábado e domingo: 14h às 22h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, SP

Entrada: Gratuita

BIG BUSINESS MEETINGS – RODADAS DE NEGÓCIOS de 26 a 29 de junho de 2018
Tênis Clube Paulista, R. Gualaxos, 285
BIG Business Meeting é a única área paga do evento

BIG Rio e Fórum BIG Rio – 29 e 30 de junho
Centro Cultural Oi Futuro – Rua 2 de Dezembro, 63 – Flamengo, RJ

Entrada: Gratuita


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CROSSFIRE: LEGENDS | Game chega ao Brasil trazendo ação FPS frenética aos celulares

ELZA SOARES | Cantora lança “Deus É Mulher” no Sesc Vila Mariana no feriado e fim de semana!

BGS 2018 | Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” vem à 11ª edição!

MONSTER HUNTER WORLD | Atualizações e último Dragão ancião chegam aos consoles nessa semana

SPAWN | Jamie Foxx é oficializado como protagonista da produção


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Eventos & Exposições

BGS 2018 | Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” vem à 11ª edição!

Publicado

em

(Foto – Fumito Ueda & Mosanobu Tanaka – Reprodução)

A Brasil Game Show vem surpreendendo a cada edição. O evento confirmou a participação de mais duas lendas da indústria dos games em sua 11ª edição, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro. Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus”, e Mosanobu Tanaka, lead animator que trabalhou nos mesmos títulos, virão pela primeira vez à maior feira de games da América Latina para participar de uma série de atividades com o público e serem homenageados: Ueda receberá o Lifetime Achievement Award e ambos vão gravar as mãos na Wall of Fame da BGS, premiações em reconhecimento às grandes contribuições que fizeram ao mercado global de jogos eletrônicos.

Os dois convidados estarão na BGS em 10 e 11 de outubro e integrarão a cerimônia de abertura do evento, atenderão aos fãs com fotos e autógrafos em sessões gratuitas no Meet & Greet e dividirão experiências profissionais com os visitantes em painéis do BGS Talk. 

De acordo com Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS:

“Fumito Ueda é dono de uma mente criativa impressionante, responsável por Shadow of the Colossus, um jogo que influenciou toda a indústria de games. ICO e The Last Guardian, cada um com seus desafios técnicos e narrativas peculiares, também conquistaram seus lugares na história. Fico muito feliz em ver Fumito Ueda, um homem tão visionário, presente no nosso evento, assim como Mosanobu Tanaka, que possui um talento incrível e fez um trabalho maravilhoso com Trico, a criatura símbolo de The Last Guardian”.

Além deles, a 11ª edição da BGS já tem confirmados grandes nomes da indústria dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Ricardo “boltz”, e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.

Ao longo dos próximos meses, diversas novidades serão reveladas.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos (Quinto lote) – até 22/6

Individual (meia-entrada) – R$ 75 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)

Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$ 150 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)

Passaporte (meia-entrada) – R$ 225 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)

Premium – R$ 549 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10/10 a 14/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como já é conhecido, o Nerdtrip estará cobrindo os 4 dias do maior evento de games da América Latina, fiquem ligados aqui para todas as novidades do evento!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MONSTER HUNTER WORLD | Atualizações e último Dragão ancião chegam aos consoles nessa semana

SPAWN | Jamie Foxx é oficializado como protagonista da produção

POKÉMON LET’S GO PIKACHU AND EEVEE | Big N anuncia jogo da franquia para o Nintendo Switch

TOP 5 | Razões para assistir o longa “A Barraca do Beijo

CONFABULANDO LETRAS | Como Escrever um Livro - Vídeo Tutorial #01

Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

 

Deixe seu Comentário!

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: