Connect with us

Games

FALLOUT SHELTER | Bethesta realiza evento especial de 5 dias em comemoração a marca de 100 milhões de usuários

Published

on

Em Fallout Shelter, o jogador é colocado no papel de Overseer para construir e gerenciar sua própria Vault de sobrevivência, administrando seus habitantes e se aventurando pelo deserto icônico da série Fallout. O jogo tem se expandido desde que foi lançado em 2015, com novas funcionalidades para aprimorar a experiência no jogo. O sistema do jogo permite ao jogador enviar habitantes de suas Vaults a locais específicos para coletar diversos tipos de itens.

O jogo Fallout Shelter já é o de maior sucesso da franquia Fallout, e não pára de crescer. A Bethesta Softworks, produtora do game, revelou que ele já ultrapassou a marca dos 100 milhões de usuários registrados.

Ainda segundo a Bethesta, isso quer dizer que mais de um bilhão de habitantes já estão explorando e enfrentando diversos combates contra Raiders, Radscorpions e Ghouls no deserto. Outros números divulgados pela empresa foram a quantidade de sessões de usuários já realizadas, que ultrapassa o número de 7,5 bilhões, com mais de 385 milhões de horas de jogo.

Em comemoração por esses números, a Bethesda está realizando um evento especial de 5 dias, que começou hoje (15 de setembro), premiando com recompensas diárias os jogadores que logarem durante esses 5 dias, podendo somar até US$ 10 em itens do jogo, que ajudarão sua Vault a sobreviver nesse deserto.

Se você se animou em jogar, Fallout Shelter está disponível gratuitamente para Android, iOS, Xbox One e PC.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Games

WOLFENSTEIN II | O que esperar do novo título da franquia?

Published

on

Wolfenstein II: The New Colossus está cada vez mais próximo de sua data de lançamento oficial, e para o público que está ansioso para seu lançamento não poderia existir momento melhor. No trailer do novo título da franquia temos uma prévia de ação, onde o protagonista B.J. Blazkowicz passa com tudo por cima dos nazistas, deixando um rastro de sangue e violência.

Como no primeiro título, novamente estamos em um futuro alternativo nos Estados Unidos no qual a Alemanha Nazista não apenas venceu a Segunda Guerra Mundial, como também dominou todo o mundo. O jogador assume um papel de ”Salvador da Pátria” em meio a um dos últimos focos de resistência contra o regime, lutando contra a opressão de um império numeroso em tropas e tecnologia bélica.

Confira o trailer:

No último trailer de lançamento, podemos ver que os nazistas não são a única ameaça encontrada nesse universo. A vitória da Alemanha não alimentou somente a força do nazismo, regimes fascistas e fundamentalistas estão cada vez mais unidos. Temos combates também contra membros da Ku Klux Klan, que estão no lado oposto da resistência que deseja libertar o país.

No Brasil, Wolfenstein II: The New Colossus chega no dia 27 de outubro. O jogo terá dublagem exclusiva em Português e será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4. Além disso, uma versão para Nintendo Switch está nos planos da Bethesda e deve ser liberada em breve.

Continue Reading

Games

BGS 2017 | Ed Boon diz que DC Universe vs. Mortal Kombat não deve ter continuação

Published

on

Em uma entrevista concedida no palco da Microsoft, Ed Boon respondeu a várias perguntas dos apresentadores e do público em geral.

O criador de Mortal Kombat e também produtor da franquia de sucesso Injustice foi um exemplo de carisma e bom humor, sempre elogiando o povo brasileiro e exaltando como as pessoas aqui são mais calorosas.

Resultado de imagem para ed boon bgs 2017

Quando foi perguntado se podemos esperar por um DC Universe vs. Mortal Kombat 2, Ed Boon foi enfático “Não. O jogo foi um sucesso, mas percebemos que existe campo pras duas franquias crescerem separadamente”.

E você? Acha que ele está certo, ou uma continuação seria bem vinda? Deixe sua opinião aqui no Nerdtrip.

Continue Reading

Games

DEAD SPACE | Embarque em um clássico que ainda é a principal analogia à palavra desespero

Published

on

O pior câncer da humanidade é o da ignorância. Ela que se opõe ao conhecimento e gera a criação de falsos mitos, “profetas”, que por muitas vezes na história, buscam de algo “divino” e estão apenas encontrando sua própria danação. Com a ignorância vem a arrogância, e na maioria das vezes com ela vem o erro, ou os erros.

O protagonista, só em um mundo de desespero

O protagonista, só em um mundo de desespero

Essa pequena introdução (simples, porém precisa), vai exatamente na direção do assunto que iremos falar hoje. A religião pode ser a salvação para uma pessoa (quando bem usada), porém quando (o que ocorre na maioria das vezes) o que acontece é o oposto, as consequências vem em ondas, fracas ou fortes, mas cobrando os resultados. O que você planta, você colhe, e quando o que você planta não era bem o que tinha planejado, pela sua falta de conhecimento, isso muda todo o contexto.

Pode parecer até simplista mas essa é toda a premissa de um jogo que foi lançado há nove anos. Trazendo suspense, horror em doses cavalares, e também um pouco de romance, mas pintado de maneira trágica, e põe trágica nisso, Dead Space (EA/Visceral Games, Multi, 2009) trouxe um universo de pesadelo, sem nenhuma esperança (o que virou a marca registrada da série nos jogos seguintes).

Atestado de competência da produtora, Dead Space se tornou para todos os gamers, o motivo de que a Eletronic Arts tem de ser respeitada (por essa e por várias séries de sucesso). Conta a história de um especialista em naves espaciais e engenheiro chamado Isaac Clarke (qualquer referência a Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, escritor sci-fi famoso, pode ser uma homenagem) que a pedido de sua namorada Nicole Brennan, uma especialista médica, viesse com sua equipe prestar socorro a nave cargueira USG Ishimura, tudo documentado em uma misteriosa videomensagem que sugeria que as coisas não iam bem.

Gráficos até hoje impressionantes

Gráficos até hoje impressionantes

Para a tarefa, Isaac não veio sozinho. Com uma equipe de 5 especialistas na USG Kellion, os pilotos Chen e Johnston, a especialista em computadores Kendra Daniels e o comandante e especialista em segurança Zach Hammond. Logo a tarefa prova-se um desafio quando a Kellion é pega no cinturão de asteróides da órbita de Aegis VII (qualquer semelhança com a dengue não deve ser mera coincidência) e acaba sendo obrigada a um pouso forçado. E é ai dentro da Ishimura que o inferno começa. Enquanto Isaac tentava fazer com que alguns instrumentos fossem religados, uma criatura feita de mortos com garras afiadíssimas ceifa as vidas de Chen e Johnston, e por muito pouco não leva os outros especialistas, começa ai uma corrida pela vida, de maneira desesperada, sem descanso e em busca de respostas, pois como eu disse, ignorância nesse jogo, tá longe de ser uma coisa boa.

Misturando conspiração governamental ao melhor estilo Alien, paranóia religiosa (como em Resident Evil 4 e Outlast 2) e criaturas, os Necromorphs, mortos putrefatos e decompostos com apêndices afiados e que te matam em segundos, Dead Space acertou em cheio ao trazer para o mundo dos jogos de Survival, se não a adição de algo novo como o espaço, também uma história cheia de reviravoltas e aquela máxima de que nós seres humanos muitas vezes pela ânsia de chegar a algo divino, acabamos por tentar nos enganar, achando por exemplo, que um pedaço de latão é ouro. E por isso acabamos por nos trazer não a salvação, mas a ruína.

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: