Connect with us

Filmes

A LIGA SE UNIRÁ | Confira os teasers de cada personagem detalhadamente!

Publicado

em

 

A  Warner Bros. provocou ao revelar a estreia do primeiro trailer da Liga da Justiça (amanhã, sábado dia 25 de março) com uma série de pequenos clipes e cartazes de personagens. Mulher Maravilha, Batman, Flash, Aquaman e Ciborgue receberam seus próprios teasers, e agora você pode assistir todos os cinco detalhadamente:

AQUAMAN

No teaser do AquaMomoa, o Dothraki do Mar  Aquaman, temos  uma pequena amostra do Aquático, podemos vê-lo recebendo o tridente (das mãos do Batman? O que isso significa ?) e usando seu “fucking poder” para manipular a água a seu bem querer.

OBS: Pra um ser do mar, jogar a garrafinha de plástico no mar não deveria ser muito certo, né ?

 

BATMAN

AHHHHH Galera, vamos ser honestos aqui, este teaser é incrível! Batman é visto num contexto tão sombrio e como sempre (em cima de um gárgula, fazendo referência aos quadrinhos), Mas isso não é nem a parte mais legal. Ver o batmóvel em plena ação detonando parademônios  fez nossos olhos brilharem.  Se isso é qualquer indicação quanto ao tipo de ação que vamos ver no filme, só me deixa ainda mais ansioso. Ao que tudo parece, o diretor Zack Snyder não deu muito ouvido ao mimimi de alguns fãs que dizem que o Batman não mata, pois aparentemente, o “Cavaleiro de Gotham” vai matar muito nesse filme, só que obviamente serão parademônios de sangue azul, verde, amarelo ou outra cor que fuja do sangue humano. Eu particularmente achei essa sacada genial, apesar de ser meio clichê.

 

FLASH

Embora o teaser seja curto e nós fãs já temos um deslumbre do Flash e como seus poderes serão usados ​​na Liga da Justiça. Diferente de tudo que vimos até agora, o herói “some” diante de nossos olhos, e  reaparece com todo o restante do mundo em câmera lenta, envolto a raios azuis e uma realidade meio distorcida. 

No primeiro tiro de Barry Allen, somos apresentados ao familiar Ezra Miller do primeiro trailer do filme. O herói é visto assistindo Bruce Wayne que está fora de enquadramento, porém o mundo está se movendo em câmera lenta para o Corredor Escarlate.

 

MULHER MARAVILHA:

No teaser da Liga da Justiça centrado na Mulher- Maravilha, Diana Prince é vista entrando em uma das instalações da oficina de Bruce Wayne. Neste local particular, localizado na cidade de Gotham, Bruce trabalha no veículo da Liga da justiça que será chamado Flying Fox, algo como “Raposa Voadora” na tradução livre.

OBS: Na primeira cena ela parece estar restaurando uma escultura (está com luvas e um pincél ou lápis nas mãos)… Estranho, né ?

 

CIBORGUE

Resumidamente visto em Batman v Superman: Dawn of Justice , nos arquivos de Lex, Cyborg, é dito ser um dos dois personagens mais jovens, cujo humor  vai ajudar a desenvolver o filme, sendo um contraponto para o Flash de Ezra Miller. Apesar das diferenças Ciborgue e Flash se tornam amigos muito rápido (mérito do Flash… que a propósito precisa de amigos). O jovem Victor Stone sofre com a dualidade de ser ao mesmo tempo homem e máquina – graças a caixa materna – que será um dos pontos centrais do filme-, ele não se encontrou como herói e ainda não se aceita como é.

SINOPSE:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas, apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

CEO do Nerdtrip e do GNTK, Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Publicado

em

Resultado de imagem para toy story 4

A anunciada sequência da incrível trilogia Toy Story, tem uma nova roteirista.

Rashida Jones e Will McCormack

Quando foi anunciada em 2014, o estúdio havia divulgado que Rashida Jones e seu parceiro criativo Will McCormack ( Celeste & Jesse Forever ) eram os responsáveis por escrever o roteiro, que foi especulado ser como uma comédia romântica dentro do universo e com os mesmo personagens, e não uma sequência direta de Toy Story 3.

 

John Lasseter

Jones e McCormack deixaram o projeto algum tempo depois, e no verão passado, John Lasseter , o todo poderoso da Pixar assumiu o projeto como diretor principal e resolveu abandonar toda a ideia da dupla de roteiristas iniciais, e Stephany Folsom  (de Thor: Ragnarok) foi convocada para reescrever o roteiro de Toy Story 4 . 

Stephany Folsom

A contratação da Folsom vem na sequência de algumas revelações bem decepcionantes sobre o chefe da Pixar, John Lasseter, fundador da empresa e diretor de Toy Story , Vida de Inseto e Carros, que em novembro, foi acusado por jornais como o The Hollywood Reporter e o New York Times de comportamento inadequado e assédio sexual.

O THR afirmou que Jones e McCormack deixaram Toy Story 4 depois que avanços indesejados foram feitos por Lasseter, mas Jones rapidamente corrigiu e esclareceu que eles deixaram o projeto por “diferenças criativas’ e, mais importante, ‘filosóficas”, acrescentando que na empresa mulheres e pessoas de cor “não têm uma voz criativa igual”.

Apenas uma mulher já dirigiu um filme da Pixar em toda a história da empresa – Brenda Chapman em Valente – e ainda assim foi demitida no meio do caminho e substituída por um homem.

Pixar está atualmente com um grande sucesso crítico e comercial, Viva – A vida é uma festa, e tem na fila a esperada estreia de Incríveis 2 , que deve chegar em junho.

 

Continue lendo

Cinema

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

Publicado

em

Segundo o “The Wrap”, as filmagens de Shazam começam no próximo mês, em Toronto, mas a produção do filme ainda precisa completar seu elenco.

 

 

Ron Cephas Jones, está em negociações para interpretar o mago (Shazam?), que nos quadrinhos é o responsável por conceder os poderes do “Capitão Marvel”, ao jovem Billy Batson e também ao Adão Negro.

 

 

 

A produção que conta com Asher Angel como Billy Batson e Zachary Levi como Capitão Marvel, Chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

 

Confira também:

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA | Soldado Invernal “alfineta” os “Superamigos”

GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS | Crítica do Viajante!

 

Continue lendo

Cinema

CINEMA | Vazam detalhes do personagem de Leonardo DiCaprio em próximo filme de Tarantino

Publicado

em

o odioso-oito-quentin-tarantinoA expectativa para o próximo filme de Tarantino já é grande entre os fãs, simplesmente por se tratar do filme de um diretor que raramente erra. Mas também por causa do anúncio do diretor que irá se aposentar depois de 10 filmes, este então seria sua nona e penúltima obra. Pesa ainda o fato de o novo filme ainda sem título se basear no ano de 1969 e, de alguma forma, envolver assassinatos de Charles Manson, e Margot Robbie recebeu uma oferta para interpretar Sharon Tate, mas não foi confirmada.

 

Resultado de imagem para leonardo dicaprioQuem já está confirmadíssimo na obra é Leonardo DiCaprio, que já trabalhou com o diretor em Jango Livre, mas que ainda não tínhamos mais nenhuma informações sobre o papel. Até agora!

O colunista Mike Fleming, divulgou alguns detalhes sobre o personagem e Dicaprio na nova obra, que pode ser descrito como:

“O (papel) que ele desempenha, mais especificamente, é um ator que teve seu próprio western na tv, Bounty Law, que ficou no ar de 1958 a 1963. Sua tentativa de transição para o cinema não funcionou e em 1969 – o filme se passa no auge do movimento hippie de Hollywood – ele se prepara para ir a Itália, que se tornou um celeiro para westerns de baixo orçamento.”

 

Além de DiCaprio, Tom Cruise e Al Pacino também estão sendo sondados para uma participação na obra, e podem (ou não) ser confirmados nos próximos meses, quando Tarantino finalmente começará a rodar as filmagens.

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: