Connect with us

Filmes

A NOIVA DE FRANKENSTEIN | Filme é adiado pela Universal

Publicado

em

Depois de errar feio com o reboot de “A Múmia”, a Universal Studios tinha agendado o segundo filme de seu duvidoso “Dark Universe” para 14 de fevereiro de 2019. A ideia seria lançar o reboot do clássico “A Noiva de Frankenstein” com Javier Bardem e possivelmente Angelina Jolie como os protagonistas da produção. Porém, a Universal lançou um comunicado, adiando o filme e retirando-o de seu calendário até segunda ordem.

 

“Depois de conversarmos por algum tempo, nós da Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidimos adiar “A Noiva de Frankenstein”. Nenhum de nós quer apressadamente encontrar uma data de lançamento, quando sabemos que este filme precisa de mais tempo para ser produzido. Bill é um diretor de enorme talento e todos esperamos continuar trabalhando neste filme em conjunto.”

 

 

Agora, cá para nós…

 

A ideia de ambientar o “Dark Universe” nos dias atuais e apresentar a “Noiva” antes do monstro de Frankenstein, definitivamente não parece uma boa estratégia.

 

Acredito que a maioria dos fãs, querem um universo coeso e compartilhado, nos moldes dos antigos e competentes clássicos filmes de monstros do estúdio. Aparentemente os planos da universal parecem estar indo por água abaixo e o projeto parece estar a beira do abismo.

 

E pensar que cancelaram a excelente série “Penny Dreadful” por isso…triste!

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: